O visconde que me amava -Julia Quinn
Título: O Visconde que me amava
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 290
Editora: Arqueiro
Páginas: 290
*Livro cedido pela editora Arqueiro para resenha
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.
Como é bom encontrar aquele livro perfeito, bem-humorado, com uma história inesquecível e que rouba seu coração, não é verdade querido leitor?
Melhor ainda é quando o livro faz parte de uma série de oito livros e todos entrelaçados.
É o caso de O Duque e eu, minha primeira experiência com a série de livros: Os Bridgertons. Caso queiram ver a resenha clique aqui.
E fazendo jus ao que eu falei anteriormente, alegria foi a minha de receber "O visconde que me amava", o segundo livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn, lançado pela editora Arqueiro.
Anthony, o filho mais velho dos oito irmãos que formam a série, fora o que mais sofreu com a morte do pai Edmund. Ocasião a qual deixou sequelas anos depois.
Com 29 anos, ele precisa decidir o rumo que tomará da vida. Decide então, se casar. Mas não pode ser com qualquer uma. Para ser mulher dele deveria ter alguns requisitos básicos.
Coisa fácil para o Visconde que possui diversas amantes e mulheres arrastadas aos seus pés. Ele então, decide se casar com Edwina, a moça mais cobiçada da temporada.Primeiro: A mulher deveria ser razoavelmente atraente.
Segundo: Não podia ser burra.
Terceiro: Não podia ser alguém por quem se apaixonasse de verdade.
Mas nada será fácil como ele pensa, pois para poder se casar com ela, ele deverá conquistar a confiança e provar não ser tão ruim como falam para sua irmã mais velha, Kate.
Kate é a filha "postiça" de Mary, mãe de Edwina. Ela perdeu a mãe quando tinha três anos, e o pai há alguns anos. Desde que a primeira morte ocorreu, Kate vive com sua madrasta.
Em bailes, ela nunca fora a atração principal pois sempre vinha sua irmã mais nova em primeiro lugar.
Lhe cabia então, o posto de decidir quem seria um bom partido para sua irmã. Até que em uma festa comum, ela terá que conhecer Anthony.
E ela, é uma leitora assídua da coluna de Lady Whistledown, a qual já deu diversas opiniões sobre o Visconde e nenhuma agradável.
Começa então uma grande troca de farpas bem-humoradas entre os dois, e não há leitor que resista.
E pelo jeito, não será só os leitores que não irão resistir por aqui.-A senhorita é uma ameaça, Srta.Sheffield.
-E o senhor, lorde Bridgerton, precisa de botas mais grossas
Como será se depois de tantas farpas e discussões, Anthony sonha com Kate?
E ela começa a perceber um outro lado do visconde?
A atração é a vilã principal da história. Até que ponto eles poderão chegar negando a atração e mais tarde talvez, a paixão crescente entre eles?
Como em "O Duque e eu" encontramos um grande fardo familiar, mas desta vez, com ambos.
Com memórias e medos a flor da pele, Kate e Anthony sempre tentaram os enfrentar.
Ela, com o medo de tempestades.
Ele, com medos associados ao seu passado. (Deixe sem muito esclarecimento pois pode ser denominado um grande spoiler :x)
E sabe quem se encontra novamente no livro? Isso mesmo a nossa querida Lady Whistledown, a fofoqueira de plantão. Estou louca para saber quem é essa mulher *--*
"Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferentes."E para os amantes do livro passado, Daphne e Simon aparecem novamente! o/
Todas as trocas de xingamentos, brigas cômicas, medos, segredos e família, tornam este livro uma ótima pedida.
Não teria como não dar cinco estrelas para mais uma obra tão bem escrita pela nossa querida Julia Quinn.
Uma ótima pedida para aqueles que querem se aventurar em séculos passados, com amores apaixonantes e personagens cativantes. E para quem já se aventurou no primeiro livro, preparem-se para se aventurarem ainda mais no segundo.
-Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça você um ser humano melhor do que jamais sonhou em ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.
Classificação:
Conheça o próximo livro da série Os Bridgertons:
Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Bom gente, é isso!
Espero realmente que tenham gostado da resenha.
Ficou interessado? Compare e Compre aqui
Comentem o que acharam!!!
Beijos,
Mah!
Estou realmente interessada nesse livro. Um livro que mistura de tudo um pouco, um pouco de amor, um pouco de comedia, de briguinhas de tudo. Realmente me encantei irei caçar esses livros para comprar. Adorei +++
ResponderExcluirhttp://priestessire.blogspot.com/
Oii Camila!
ExcluirPode caçar! É fantástico. Impossível de não gostar.
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Ai. Meu. Deus!
ResponderExcluirEstou abalada!
Amei o primeiro volume, amei O Duque e Eu, amei o Simon.
E agora vem você me fazendo ver que possivelmente eu amarei Anthony, um personagem que é bem irritante no primeiro livro.
E saber que eu ainda encontrarei Simon nesse, ai ai, estou suspirando.
Amei sua resenha, está muito envolvente.
Beijos!
http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/
Oii Baabs!
ExcluirÉ, mas nem vem ficar de olho no meu homem hein. Até o momento o meu é o Anthony! kkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Não li ainda, mas não tenho muito interesse. O livro parece ser muito bom.
ResponderExcluirA arqueiro está vindo com otimos livros para o mercado editorial. Gostei muito do seu blog. Tenho um também e você está mais que convidada a conhecer.
No mundo dos Livros
Oii Marcos!!
ExcluirÉ muito bom!!!
Sim, Arqueiro está arrasando!
Vou conhecer sim!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Esses romances de época são os únicos romances que eu realmente gosto!
ResponderExcluirSou apaixonada por eles, morro de vontade de ler essse *O*
Beijos, Paula
http://www.interacaoliteraria.com
Oii Paula!
ExcluirSão perfeitos!
Leia sim!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirAcho a Julia Quinn uma genia. Ela consegue mesclar os séculos passados com romances inspiradores e verdadeiros, que tocam mesmo!
Ainda não li este livro, mas é um dos que eu quero muuuuito!
Beijos
http://www.estantedasfadas.com.br/
Oiie!!
ExcluirJulia Quinn é o máximo mesmo!
É perfeito!!!!! Você não vai se arrepender.
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
A história de princípio parece chamar atenção, e ainda mais quando vem de uma autor renomada. Séculos passados, sem dúvidas, inspiram histórias maravilhosas!
ResponderExcluirAdoro quando a autora coloca o passado "secreto" do personagem da história, torna a narrativa mais atraente.
Parabéns pela resenha!
Até mais!
(tu é chata =]) HAHAHAHAHA <3
Oii Ita!
ExcluirCom certeza!!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Quero muito ler o primeiro livro O duque e Eu, e claro esse!
ResponderExcluirQue resenha complexa perfeita!!
Amei amei Mar
beijooos até +
Oii Pau!
ExcluirLeia sim
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Oiee
ResponderExcluirEssa série é muito boa eu amo Julia Quinn e adorei ver a capa do próximo volume quero muito ler a sequencia da série.
Beijos
www.livrosechocolatequente.com.br
Oi Andressa!
ExcluirJulia Quinn é maravilhosa mesmo!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Realmente essa série é ótima, estou para ler esse livro em breve!
ResponderExcluirO modo como é a escrita e por se tratar de um romance de época deixa a história muito legal!
bjkas
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação
Oii Dani!
ExcluirCom certeza!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Olá Marcela!
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro *-*
Ainda mais por não ter lido nada de romance histórico até agora, então gostaria de começar com essa série.
Ótima resenha!
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com/
Oii Ana!!
ExcluirLeia sim!!
Nossa, começar com um livro deste é começar bem!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Ai Marcela o que cê faz comigo... kkkk
ResponderExcluirEu já to em loucura com vontade de ler o primeiro e a ansiedade só amentou depois de ler essa resenha. Romances históricos são muito amor <3
http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/
Oii Claudia!
Excluirkkkkkkkk
Mas é para ler mesmo. Você vai amar!!
Adoro histórias que datam o passado, voltada para o século anterior, parece que são mais cultas, mais ricas.
ResponderExcluirA premissa parece bem interessante.
Gostei da árvore genealógica.
Aaaaaah, outra coisa... Estou organizando um Book Tour. Participe e concorra a dois livros. Entre em contato e se inscreva: desbravadoresdelivros@gmail.com
M&N | Desbrava(dores) de Livros
Oiie!
ExcluirCom certeza!
Obrigada pelo carinho!
Beijos..
Eu estou louca para ler esse livro, li O Duque e eu, em um dia.
ResponderExcluirSimpatizo com o Anthony desde sempre kkkkk
doida pra ver ele se apaixonar :)
bjs
http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/
Oi Mari!
ExcluirÉ viciante!!!
kkkkk Imagino!
Obrigada pelo carinho,
Beijos..
oi Marcela, tudo bem? Desculpa o sumiço, mas estou fazendo uns cursos e estudando muito, então ando com muita falta de tempo, sniff.
ResponderExcluirEu também A-M-E-I esse livro! Já li a série até o 4º, e esse é o meu favorito até agora. A mistura de romance e comédia são os elementos que mais curto nos livros da Julia Quinn.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oii Bruna!!
ExcluirMagina!
Sim. Fazem um laço delicioso!!!
Obrigada pelo carinho,
Beijos..