[Promoção] 1 ano de Blog - Toca dos Livros

Oi gente! 
Há um ano atrás nasceu um blog que com certeza também acabou fazendo parte da minha história. Vocês, com certeza, já viram aqui algo relacionado ao Toca dos Livros, ou a Bárbara (dona). Bom, o que acontece, é que acabamos criando laços enormes durante todos esse tempo que quilometro nenhum separa. Eu e a Baabs somos inseparáveis, e mesmo com muitas por aí, somos as gêmeas da blogosfera! É por isso que hoje Baabs, dois dias antes do meu aniversário, venho te desejar os parabéns no fundo do meu coração. E que você continue firme e forte! O Toca dos Livros é um sucesso, e eu fico muito feliz em fazer parte dessa história *vou continuar fazendo, eternamente lalalalalalalá* Vamos parar de blablablá porque eu sei que vocês querem prêmios, e issaqui tá é muito bão! ~Marcela caipira~



  • Ter endereço de entrega em território nacional 
  • Comentar na postagem promocional no blog para validar sua participação deixando e-mail válido para contato.
  • O ganhador será informado por e-mail e terá um prazo de 3 dias corridos para responder com seus dados, caso contrário, será feito um novo sorteio. 
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios durante o transporte/entrega. 
  • O prazo de envio dos livros é de 45 dias após o envio dos dados do vencedor.
  • Caso o livro volte por algum erro nos dados passados ou impossibilidade no ato da entrega, não será feito novo envio e o ganhador perderá o direito ao prêmio.





a Rafflecopter giveaway

Boa sorte gente!
o/

20 comentários

  1. Sorteio? Hehehe, participando!
    divana.sbarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    lara.m.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog! Já estou participando da promoção!
    Nome no formulário: Daniela Silva
    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. bem , esse sorteio anda chamando muito a minha atenção ! meu deus , ganhar livros , pra mim é a melhor coisa do mundo !
    quero participar !
    luizaaraujoluh01@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu sou muito insistente e vou comentar mais de um vez porque eu quero um kit <3 kkkkkk
    luizaaraujoluh01@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu sou muito insistente e vou comentar mais de um vez porque eu quero um kit <3 kkkkkk
    luizaaraujoluh01@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima promo ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aeee!!
    juliacampassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção! Participando :)
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog Toca de Livros por esse primeiro ano de vida!!! Que ele se multiplique por muitos e muitos outros com bastante trabalho e sucesso!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Essa promoção está boa demais, vou participar!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  13. Participando o/

    tabatinha_taah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e super confiante !

    Gustavo Mendes
    gustavocesar2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Super Participando..
    Boa sorte á todos.
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Frna_F_Silva

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    marianna.alms@gmail.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!