[TOP 5] Livros para a primavera!

Oi gente!
Essa semana deu-se início a querida primavera. Primeiro verão... Tempo dos jardins coloridos e dos ares enfeitados. Na minha opinião, é a estação mais bonita do ano. Gosto de tudo que abrange esta época, é tudo mágico!
Pensando nisso, decidi escolher cinco livros que mais combinam com esta estação. Seja pelas cores na capa, ou pela história doce e divertida que vale a pena conferir. Vem ver!


Anna e o Beijo Francês1- Anna e o beijo Francês (Stephen Perkins)
Quem ainda não ouviu falar deste livro lindo? Com os acontecimentos em Paris, não tem como não imaginar a cidade cheia de flores e vida enquanto você o lê! Perfeito para qualquer ocasião, na verdade. 






Azar o seu!2-Azar o Seu! (Carol Sabar)
Começando já pela capa super primavera, com uma história tão deliciosa e fofa de se conferir! Azar o Seu! conquistou meu coração de uma tal forma, que, quem me acompanha, já está cansado de conferir este livro aqui, não é mesmo? Mas gente, leiam, vale super a pena!





O Livro do Amanhã

3-O Livro do Amanhã (Cecelia Ahern)
Como é bom encontrar tudo o que você precisa em um livro! Um ensinamento maravilhoso, uma história completa. É muito bacana o contexto e eu não vejo estação melhor para conferir!





O Teorema Katherine

4-O teorema Katherine (John Green)
Mesmo não tendo amaaaado a história, acredito que ela se encaixa perfeitamente nesse TOP! Sabe aquela situação que você não sabe o motivo, apenas sabe que é o livro? Estou assim agora. Não tem uma razão específica, acho que tudo o que compõe a obra, se encaixa nessa estação. E tanta gente gosta... Acho que vale a pena!


De Repente Acontece

5-De Repente, acontece (Susane Colasanti)
Neste caso, acredito que a influência esteja nas inúmeras cores da lombada. Claro, a história é fofíssima e vale super a pena! Perfeita para quem está precisando de uma dose de relaxamento com uma história super *meiga*. Recomendado!!





Bom gente, é isso!
Quais livros vocês indicariam para se ler na Primavera? E quais desses vocês já leram?
Não deixem de comentar.

Beijos,
Mar!

10 comentários

  1. Dos livros da lista, eu li apenas O Teorema Katherine e realmente, ficou devendo um pouco.
    Mas adorei as demais sugestões!
    E consegui pensar em tantas outras capas pra comemorar essa estação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Anna e o beijo francês está na minha lista faz tempo, estou enrolando para ler, mas parece ser bom!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Ana e o beijo francês está na minha lista! Vou ler ainda nessa primavera pra seguir sua dica!!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. muita gente critica a Colasanti, mas eu amooooooo e poxa, Anna e o beijo francês faz séculos que ta na lista de desejados!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o top!
    Adoro os livros da Cecelia Ahern, super combina com a primavera verão como também os da Susane Colasanti e O Teorema Katherine.
    Quero muito ler Azar o Seu desde que foi lançado!

    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também amo essa estação! S2
    Ainda não li nenhum desses livros, Ma, mas quem sabe com essa maravilha de tempo não sirva de incentivo pra eu ler? Quero todos esses!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  7. Só li até o momento 'O Teorema Katherine' pensei em fazer uma seleção para primavera também mas acredito que tenho pouquíssimos livros que se encaixem.

    Amei a sua seleção.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum deles ainda, mas o Livro do Amanha eu tenho, só falta começar a ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela! Eu também amo demais a Primavera, tudo parece mágico mesmo nesta época do ano. Me interessei pelo O Livro do Amanhã, mas senti falta de uma sinópse dizendo do que se trata...
    Gostaria de convidá-la a curtir minha fanpage no face: https://www.facebook.com/pages/Entre-Reis-e-Rainhas/927152913967895?ref=hl
    Tem um monte de coisa linda por lá ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Primavera,mas não mais que o Outono (sim,adoro vento)!Da ua lista quero muito ler O Teorema de Katherine.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!