{Resenhando #119} Rush Sem limites - Abbi Glines

Rush Sem LimitesTítulo: Rush sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
*Livro cedido pela editora para resenha 
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.
E mais uma vez eu to aqui pra falar, DE NOVO, desse homem. Porque vocês sabem: Alguns nos conquistam pelo jeito, alguns pela beleza, alguns pela cabeça, alguns pelo gênio, alguns pelo amor. Mas existe o Rush, que foge completamente do padrão. E ele foge simplesmente, não porque não se encaixa em nenhum, mas porque se encaixa em todos. Simultaneamente. Sendo a causa de surtos, de paixões literárias e até de uma mini tristeza por não existir alguém como ele na vida real. Então eu lhes apresento, pela quarta vez apenas na sessão de "resenhas", Rush Finlay. O homem mais gostoso desse mundo.

Crescido na companhia de pessoas importantes, ao começar pelo seu pai, o lendário cantor de Rock, Rush sempre teve o que quis. Todas as mulheres ficavam nos pés dele (como não ficar?), todos os homens o respeitava pelo seu poder, mas apenas uma pessoa podia fazer a cabeça desse homem: Nan, sua irmã mais nova. O problema é que é muito difícil imaginar que uma garota tão bem de vida como ela, dando tanto problema para o irmão como nesse caso. Chegando até a influenciar nas decisões mais pessoais do nosso protagonista. E eu quero dizer claramente tudo relacionado a Blaire Wynn. A garota que mexeu com o coração desse badboy.

Blaire perdeu todo mundo. O pai a abandonou, a mãe morreu e sua irmã gêmea fora vítima de um acidente. Depois da morte da mãe, sem finanças e um emprego, ela decide ir atrás do pai dela, para pedir ajuda, nem se for temporariamente. Mas não dava pra imaginar que Rush Finlay, não era apenas lindo, mas sim o filho da esposa atual de seu pai. E o pior: que existiria uma relação tão grande entre eles. Na verdade, ninguém previu. Apenas aconteceu e se tornou um marco na literatura NA. 

Entre um segredo e seu coração, Rush terá que decidir entre continuar na sua vida cinco estrelas e sendo controlado indiretamente pela sua irmã, ou abrir mão de tudo e continuar com Blaire. O problema, entretanto, é que um segredo pode afasta-los pra sempre. 

Não tenho o que falar, sério! Rush Finlay simplesmente é o homem mais maravilhoso que alguma escritora já criou (com exceção de algumas). A maneira desenvolvida a partir da visão dele segue um patamar bem diferente do primeiro livro, Paixão Sem Limites, que é narrado pela Blaire. É como ter a prova de que o homem- por mais carrasco que ele possa parecer- também tem sentimentos. E quando se apaixona, entra naquela confusão tanto quanto qualquer mulher. 

O nosso protagonista não perdeu sua masculinidade, pelo contrário. Mostrou que homem não precisa ser estereotipado, e que sim, homens também podem ser confusos e colocar os pés pelas mãos. Eles sofrem como as mulheres, e ele sofre tanto quanto Blaire - Acredito que sofreu até um pouco mais, para ser sincera.

Para quem ainda não conhece a (gigante) série de Rosemary Beach, ela se inicia com a história da Blaire e do Rush. Esse é o quarto e ultimo volume tendo ESTE casal como protagonista. Mas ja foram lançados dois livros com outros protagonistas que também são super recomendados. 

A escrita da autora é estonteante de tão maravilhosa, e novamente você não sente as páginas passando. Quando vê, já acabou ou está prestes a terminar. É claro que o gostinho de "Quero mais Rush" vai continuar, mas só este livro extra já incrementou mais do que o necessário.

Ta na hora de deixar o nosso Rush ir embora. Ah seu lindo, como é difícil dizer adeus a esse corpo, esse gênio, essa cabeça, esse corpo e esse corpo! 

Se você ainda não leu a série, não sei o que está esperando. O livro é recheado de histórias lindas e cenas eróticas intensas. Recomendo pra todas as garotas (é sério, não tem como deixar o Rush Finlay de fora da sua estante), e para os homens que também curtem o gênero!
“Rosnando contra sua boca, eu sabia que precisava de mais. Ela não ia me deixar. Eu não podia permitir que ela me deixasse.”
Classificação:


Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado.
Gostou? Compare e compre aqui!

Beijos,
Mar!

9 comentários

  1. Ótimo post \o/ Parabéns!
    https://geekiebooks.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Como eu não curto esse gênero, eu não me vi atraído pelo livro. Para quem curte, é ótimo, pois pude perceber que é um livro incrível. A resenha ficou super bem construída. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. A série, pra mim, poderia ter sido encerrada no livro anterior ou ter uma narrativa alternada, o que evitaria um novo livro. E mesmo não tendo morrido de amores pela série e personagens, vou ler, mas mais por curiosidade pq terminei Simples Perfeição e to beeem chateada com o rumo que a autora deu pra dois personagens.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito o livro é bom mesmo, pena que tenha poucas páginas, já tinha visto sobre a serie, nao li nenhum ainda mas espero em breve pode ler.

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro dessa série e nem pretendo ler, mesmo você super indicando ;P
    É uma série que não me interessa nem um pouco porque sei que vou me irritar com os personagens e acho bobeira fazer uma mesma história pela visão de dois personagens (não me julgue) sei que há diferenças mas mesmo assim não gosto muito.
    Resenha adorável!!
    Bjs Mar!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conheço a autora nem o Rush, quero muito começar essa serie já li varias resenhas positivas e a cada uma minha curiosidade só aumenta assim que tiver oportunidade irei ler !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Faz tempo que estou enrolando pra ler essa série.E o Rush deve ser um homem espetacular além desse livro já ganhar vários pontos comigo por ser uma narração masculina,o que eu adoro.E essa Nan,a menina deve ser insuportável,manipulando o Rush.vou tomar coragem e iniciar logo essa série.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha. Não curto muito genero, não tenho nenhum livro do genero no meu kindle nem no meu livreiro. Acho que quem gosta do genero deveria ler.

    ResponderExcluir
  9. Mar, o gênero erótico não me chama a atenção em nenhum aspecto. Acho que já está supersaturado de livros desse mesmo gênero. Rush Sem Limites e o resto e sua série tem tudo para quem gosta do gênero, porém, para mim, passo.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!