ΙΙ Maratona Literária #eusoudoideira

Oi gente!
Hoje venho com uma ótima notícia: Vou participar da Maratona #EUSOUDOIDEIRA.
Não pude participar da primeira porque estava em época de prova, mas agora eu estou de férias *--*



Bom, para quem acompanhou a primeira maratona em outros blogs viu que a meta era 7 livros em 15 dias. Nesta segunda maratona a meta diminuiu para 5 livros em 15 dias. Achei o suficiente para minha primeira maratona doideira e espero cumpri-la! Ah, outra coisa: Temos que escolher uma música para cada livro finalizado (Achei isso muito legal, haha) Os meus livros escolhidos foram:


- Coisas não ditas (Lívia Brazil)
-Azul da cor do mar (Marina Carvalho)
-Uma Vez na vida (Marianne Kavanagh)
-Claro que te amo (Tammy Luciano)
-Princesa Adormecida (Paula Pimenta)
Se vocês repararem bem, a maioria (exceto Uma vez na vida) é nacional. Não é uma regra da maratona e foi completamente sem querer! Haha. 
Eu tinha colocado "O Para sempre de Ella & Micha" no lugar de Princesa Adormecida, mas quando fui tirar a foto e fazer esse post, esqueci completamente dele! Então ficaremos assim: Caso eu cumpra tudo e ainda sobrar tempo, lerei "O Para Sempre de Ella & Micha".
Para que tudo isso fique ainda melhor, pegarei a ideia da Nica (Drafts da Nica) e farei um sorteio dos livros para saber a ordem. Achei isso muito legal ♥☺

Essa doideira toda foi criada pelo blog Carneirismo e o Fluffy! Ela começa agora dia 01/07 e vai até dia 15/07. Quando o tempo acabar, venho fazer um post para vocês com o meu resultado.
Por que vocês não participam também? É aberto para todos, ou seja, não é necessário ter um blog para fazer parte. É só preencher o formulário de inscrição da II maratona #EuSouDoideira e responder as perguntas! Foi criado um grupo no facebook com todos os participantes para a interação e os status de leitura! Já estamos com mais de 300 membros e quanto mais, melhor!

Espero que tenham gostado e não deixem de participar <3
Beijos,
Mah!
>Este post faz parte do TOP Comentarista


25 comentários

  1. uia... vou participar dessa marotona... so falta agora escolher os livros.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, querida, esses desafios são bons pra desafogar a fila interminável da estante, né? Mas pra mim não dá. Leio devagar, degusto frases, anoto trechos... já pensou? Minha média boa é de 3 livros por mês, dependendo da densidade das leituras e do tempo, claro. Mas esse mês me superei - o recorde do século:10livros!!! Sim! Mais tempo em casa e eu mergulhei nos livros. Acho que só na próxima passagem do cometa pra isso acontecer de novo, hahaha!
    Desejo muito boa sorte pra vc, adorei sua listinha, especialmente por ver autores nacionais entre eles... esse da Marina Carvalho eu tb quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a maratona, pena que não consigo ler tantos livros sem estar de férias!
    Espero que você consiga cumprir suas metas. E também que curta as leituras!
    Aliás, adorei que os livros são quase todos nacionais!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa maratona
    Eu não tenho blog mais tenho uma página
    quem sabe eu entro nesse desafio tbm
    Ainda não li os livros que vc separou,esperando a resenha :D

    ResponderExcluir
  5. Hey,

    Acho que vou participar também, quase não participo dessas coisas, mas vamos lá né, gostei bastante das suas escolhas, os livros nacionais estão dominando, gosto de ver isso, espero que consiga cumprir a meta.

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super bacana essa maratona, mas pra mim o tempo e muito curto, eu não consigo ler livros em tão pouco tempo. Boa sorte.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. #EUSOUDOIDEIRA e também vou partcipar!!
    Adorei os seus livros, tenho interesse em ler algum desses então vou ficar de olhos nas futuras resenhas, boa sorte com a leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Iria participar, mas já estou com uma meta e na próxima maratona já coloco livros que tem uma narrativa boa pra ver se consigo ler rápido.
    Dos seus livros estou bem curiosa com Azul da Cor do Mar, dizem que é um chick-lit muito bom, já li umas resenhas sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. OI MAh,

    Eu nao consigo participar de uma maratona assim, nao consigo nem ler cinco livros em um mes, quem dira que em quinze dias. Eu leio devagar, volto pagina, paro e fico imaginando. Nao gosto de leituras rapidas mesmo. Boa sorte na maratona e venha nos contar o resultado. Ah, e eu adorei suas escolhas, sendo nacionais é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  10. É sua primeira maratona Mah? Você vai amar <3
    Eu também estou participando - nos encontramos lá no grupo ;D -, a última maratona eu fiquei parada no quinto livro durante uma semana! Ai matou completamente minha meta. Eu li 5 livros e meio. Mas essa agora está bem tranquila =)
    Eu ia por Princesa adormecida no meio, mas como não ainda não busquei meu exemplar, deixei ele para ler no resto do mês.

    Desses eu já li Azul da Cor do Mar e adorei!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. É a segunda vez que tento participar da maratona só que me faltam dois livros e eu não tenho dinheiro para comprar . Então, infelizmente não poderei participar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii não faz isso!! Ler em pdf querida. É só procurar direitinho no google.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Mar! Também irei participar. Eu vi a sua postagem no grupo sobre as suas escolhas.
    Então, eu participei da primeira, e conseguir termina-la. Dessa vez, eu acrescentei um 6º livro também, se der tempo de ler.
    Nenhum desses ai eu li :( Porém também vou ler livros da Paula Pimenta!! *-*
    Boa sorte a todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olha, até gostaria de participar, mas só tenho minhas noites pra ler e acho que não conseguiria pq tbm preciso dormir hahahahahaha
    Mas boa sorte pra quem participar e aguardo resenhas ;)

    ResponderExcluir
  14. Que legal que é sua primeira maratona, espero que você consiga =)
    Dos livros que você escolheu, estou querendo ler Uma Vez na Vida e Princesa Adormecida. Vou esperar resenha deles =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Acho bem legal essas maratonas, mas mesmo nas férias ainda não arisco participar. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que orgulho de gente motivada ;')
    desejo boa sorte e força pra seguir em frente \o/
    quero ler o da Paula Pimenta e o "Uma Vez na Vida" também!
    depois conta como foi!

    ResponderExcluir
  17. Maratona doidera mesmo, hein?!?! Uma pena que meu ritmo de leitura é bem lento. Nunca iria conseguir atingir a meta.
    Gostei bastante das suas escolhas. Legal ver 80% deles nacional.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Boa Sorte com a maratona, nenhum dos livros me chamou atenção. Já li resenhas de alguns deles e realmente não me agradaram.

    ResponderExcluir
  19. Também acho que 5 livros é mais fácil pra você começar, se eu fosse participar, acho que essa de 5 livros eu até conseguiria, mas a primeira que teve com 7 livros, eu não ia conseguir não ahhaha
    Dos livros que você escolheu, eu já li Claro que te amo, gostei bastante dele. E dos outros, eu quero ler Uma vez na vida e Princesa adormecida.
    Espero que você consiga ler todos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Acho que vou participar da maratona, afinal estou de férias e com todo o tempo do mundo para ler, gostei das suas escolhas, mas a maioria são livros mais de romances, a minha será totalmente diferente...kkkk
    Boa sorte e que você a consiga cumprir com louvor.

    ResponderExcluir
  21. Pouxa, não dá mas para participar rsrs.
    Fica para a proxima mas, achei show a ideia.

    Beijos.

    Milla Almeida.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu participei da primeira. Dessa segunda fase estou fora. Os 7 livros em 15 dias me deixaram terrivelmente cansado. Não vou participar dessa. Suas escolhas foram ótimas! Sorte e força para você!
    Beijos
    www.leituranossa.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei super legal da primeira vez, mas não participei, acho que vou tentar agora! É uma super ideia e um incentivo a mais pra mim que estou acumulando muto livros sem ler :(

    ResponderExcluir
  24. Oi, td bom??

    Vou acompanhar suas resenhas para Azul da Cor do Mar e Princesa Adormecida (quero ler tb hehe)
    Estou participando tbm, boa sorte pra nós!

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!