{Resultado} Top Comentarista de Maio

Oii gente!
Depois de 15 dias de atraso (Ops) vim trazer o resultado do mês passado.
Estou ouvindo os gritos de "aleluia" aqui de casa, haha.
O fato é: Demorou mas chegou.
Tivemos 31 inscrições e 16 finalistas. Apenas 5 foram sorteados! 
Quem foi? Só apertar "Leia Mais" para descobrir.




Vencedores:
David Galan- nº13 (Premio: Assassinos do Cartão-Postal)
David Andrade- nº9(Premio: Poseidon)
Thiago Aureliano- nº10 (Premio: Marcadores Personalizados)
Lais Campos- nº5 (Premio: Marcadores Personalizados)
Evelise Ciriraco- nº3 (Premio: Marcadores Personalizados)

Parabéns aos cinco ganhadores!
Um e-mail será enviado ainda hoje para cada um e vocês terão que responder em até 3 dias. Caso contrário, um novo sorteio será feito entre os 16 finalistas.

Não deixem de participar do Top deste mês que está valendo um "vale presente" no valor de R$40.
Beijos,
Mah!


19 comentários

  1. Muitos meninos sortudos esse mês!!
    Parabéns a todos. Aproveitem muito os prêmios.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, se fosse um número a menos eu ganhava: Assassinos do Cartão-Postal, que eu queria tantooo ):

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Fiquei muito feliz por ter sido sorteada! :)
    Não foi dessa vez que ganhei um dos livros, mas parabéns aos dois mais sortudos!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mah querida, imagino a alegria desses sortudos! Lembro bem como eh essa sensação, hahaha... faz tempo que nao participo, que tal se eu ganhar aqui e passar por isso outra vez? *-*
    Aproveitem seus prêmios!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos sortudos, é sempre legal ganhar em promoções.

    ResponderExcluir
  6. Ganheeeiii!!! kkkk
    Obrigado Marcela, queria muito esse livro!
    De verdade mesmo não esperava, obrigado! o/

    ResponderExcluir
  7. Ahh que pena..parabéns aos sortudos.
    O próximo é eu..haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos vencedores
    Sinto muito mais o próximo é meu hihihi

    ResponderExcluir
  9. Agora é so esperar os marcadores.... So tenho um marcador das fadas piratas. E to usando ele enquanto leio Will E Will...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos ganhadores!!!! Me passem um pouquinho dessa sorte de vcs =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos ganhadores! Curtam os livros!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos os sortudos, aproveitem o prêmio :)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para os ganhadores, quem sabe próximo mês seja eu.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns aos vencedores, e boa leitura =D

    ResponderExcluir
  15. David deve ser um nome que tras muita sorte, os dois foram premiados, rss. Parabens meninos, uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos sortudos da vez!!!
    Aproveitem seus prêmios!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!