[Top 5] Me namora! - Especial Dia dos Namorados


Oi gente!
Seleção brasileira jogando no mesmo dia em que se comemora Dia dos Namorados! Quem se dá bem? o homem, é claro!
Bom, pensando no lado masculino da força, decidi fazer um TOP 5 de personagens que, com todo respeito, poderiam ser meus namorados numa boa! Meio difícil escolher apenas 5, mas estou dentro desse sacrifício. 
P.S: Podem ver numa boa, mas eles são meus :3


1º- Anthony Bridgerton 
(Livro: O Visconde que me Amava)
O Visconde Que Me Amava
Ai gente, com ele eu namorava e casava! Tão perfeito ♥ Foi difícil escolhe-lo porque todos os homens desta série, até o momento são dignos de atenção. Ah, falando nisso... Sabia que o próximo livro com o Colin vai ser lançado em Agosto? Estou tão ansiosa!


2º- Alex 
(Livro: Simplesmente Ana)
Simplesmente Ana
Quem aqui resiste a um membro do reino? Ainda mais o Alex que além de tudo, é muito fofo ♥ Para quem assim como eu não aguentava mais esperar, a continuação de Simplesmente Ana deverá chegar nas livrarias também em Agosto! (Já deu pra perceber o quão falida eu estarei, não?)


3º- Gus 
(Livro: A Culpa é das Estrelas)
A Culpa é das Estrelas
Na verdade, não sei se estou mais apaixonada pelo personagem ou pelo ator. Ansel é lindo e possui um sorriso de parar o trânsito e Gus, seu personagem possuí um carisma (e beleza também) que deixa qualquer leitora sem ar. Com certeza é uma opção importante. P.S: Mudaremos o final de ACÉDE para tudo isso acontecer. Quem apoia? ♥♥♥


4º-Guga 
(Livro: Azar o Seu!)
Azar o seu!
Além de fazer parte de um livro MEGA engraçado, Guga é cantor e toca violão. Quer mais? É inteligente e apaixonante!


5º-Tobias 
(Livro: Divergente)
Divergente
Ok. Muita calma nessa hora. Eu namoraria ele e o ator que o interpreta. Gente, vamos combinar, quem não namoraria? Tão lindo e perfeito. E mesmo com esse jeito intenso, possuí um bom coração ♥


O post oposto a esse "TOP 5- Sai fora!" foi feito pela Baabs do Toca dos livros: Veja aqui
Bom gente, esta foi uma pequena listinha de personagens namoráveis. 
O que acharam?
E vocês garotos? Quais personagens femininas (ou masculinos) vocês namorariam?
Não deixem de comentar e curtam muito este dia com seus amores ♥
Ah, mais uma coisa: Alguma especulação quanto o placar do jogo de hoje? Eu chuto 2x1 para o Brasil! E vocês?

Beijos,
Mah!
>Este post faz parte do TOP Comentarista


28 comentários

  1. Meu preferido é o Gus <3 O ator realmente muito lindo e aquele sorriso? Ele é perfeito!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu Top. Os meus preferidos são o Anthony e o Tobias. Acho que no meu top acrescentaria o Travis Madoxx.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu top 5!! Sem querer "roubar" os seus personagens, confesso que também adoro alguns deles, principalmente o Tobias e o Gus!! E aposto que vou gostar do Anthony quando ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O Gus realmente é um cara super engraçado e tem um jeito que toda mulher gosta. Concordo em mudar o final de ACEDE, tô dentro.
    Os outros livros não li então não sei muito sobre. Amei o post!

    ResponderExcluir
  5. Hmm, quero conhecer o Alex de Simplesmente Ana, chegou aqui em casa esses dias *.*
    E concordo qto ao Gus e ao Four *.* asuhhahuas

    Bjs
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  6. Dos personagens que você citou, o único que conheço, é o Anthony Bridgerton, e concordo que ele é tudo, aquele jeito taciturno e brigão dele me encanta.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra ler essa série Os Bridgerton, mas até hoje não li nenhum. Com o Tobias e o Gus eu também namorava fácil em, mas vou deixar eles pra você kkkkk
    Eu também apostei que ficaria 2x1 pro Brasil, e errei né :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hey,

    Se eu fosse fazer um Top5 , não daria certo, teria de ser um Top 10 ou 1000, pois a cada livro que eu leio ei tenho vontade de me casar com um, o Gus, e o Ansel são perfeitos, é de perder o ar mesmo, tem o Ren de A Maldição do Tigre, aqueles olhos azuis cobalto, me deixam louca, bom se eu for falar de todos o comentário vai ficar enorme, então é bom eu ir saindo, até mais.

    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Dificil mesmo fazer um top com só 5 dos nossos queridinhos.
    O meu namorado literário é sem dúvida o Taylor da série Seguindo em frente.
    Tenho vontade de ler Simplesmente Ana e conhecer o Alex.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o Anthony é perfeito! Não sei se ele ficaria no topo da minha lista, mas com certeza ele entraria no top 5.
    Eu também sou apaixonada pelo Gus, mas eu não gosto tanto assim do ator, sou apaixonada pelo personagem mesmo.
    E o Tobias eu sou apaixonada pelo ator e pelo personagem <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Adorei o top, só conheço o Alex e o Gus e eles se encaixariam perfeitamente nessa categoria pra mim, pretendo conhecer os outros e ver se dariam um bom namorado pra mim!

    ResponderExcluir
  12. So conheço mesmo o Gus dessa lista ai... e não encaixaria ele numa lista pra namorar ou casar não. Pra falar a verdade nunca pensei numa lista dessa, mas acho que vc deve ter escolhido bem. Afinal vc é uma guria com bom gosto.

    ResponderExcluir
  13. Realmente Anthony é ótimo! Colocaria na minha lista os 5 mocinhos da série Bridgerton hahahahahaha Que pena que não li os livros do restante da sua lista =(

    ResponderExcluir
  14. Ain o Gus é um fofo. Eu namoraria facil o Damon de TDV, mas ultimamente suspirei pelo David de Querida Sue, sei la, vai me entender, rsss

    ResponderExcluir
  15. Tobias !! <3 Como não amar?? Quem faltou foi o Damon...

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  16. Ah, Marcela, apoio 100% o Gus, de ACEDE, claro! Eu tb me apaixonei por ele... mas coo tenho idade para ser sua mae, hahahaha, seria um otimo partido para minha sobrinha ou, se eu tivesse uma filha, para ela... enfim, gostaria que meu filho se tornasse doce e romantico como o Gus, que encontrasse sua Hazel...
    Li o livro recentemente e corri pro cinama... me apaixonei pelo ator tb, kkkk! Muito lindos, ambos!

    ResponderExcluir
  17. O problema é que dois personagens ai da lista não tiveram um final feliz, mas tirando isso acredito que você seria feliz namorando qualquer um deles, não namoraria nenhum da sua lista...kkkk
    Prefiro fazer uma com os personagens femininos, Tris e Hazel estariam no topo da lista e outras personagens também.

    ResponderExcluir
  18. É tanto que entraria neste top 5. Entre todos ai, o que se encaixa para mim é o Alex!! ♥♥♥3 Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu li desses livros só A Culpa é das Estrelas e Simplismente Ana,Um bem trágico e um bem fofo.Amei os 2

    ResponderExcluir
  20. Li a culpa é das estrelas, e augustus é um cara bem legal, mas esse post não é la meu favorito quem sabe da próxima vez você possa fazer o post das personagens namoráveis.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    No filme de A culpa é das estrelas, a maioria das pessoas estavam em casal nos cinemas. Então acho que o filme todo, em si, é do dia dos namorados. Os livros de Carol são muito engraçados hahaha, é mais um comédia romântica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcela!
    Adorei o top 5, mas tenho que dizer que alguns desses personagens são meus kkkk
    Eu deixo você ficar com o Anthony, eu sei que vou gostar mais do Colin e escolher dois da mesma família ia ser estranho demais...
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nenhum desses personagens entraria no meu top 5, mas Gus é simplesmente perfeito. Um personagem encantador.

    ResponderExcluir
  24. Suspiros *o*
    O Alex é o meu marido literário, FATO! É o único que conseguiu me conquistar assim.. mas ele quase, quase perdeu o posto para o tobbias..
    Okey, vou ser sincera. O tobbias só me conquistou de jeito depois que assisti a adaptação do filme kkkkkkkk

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  25. O bom de vocês terem namorados literários é que eles não irão recamar por não serem os únicos, né?!?!
    Mas o que eu acho interessante é que o Gus e Tobias aparecem em quase 100% dos Tops espalhados por aí. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. O meu preferido foi o Gus, afinal só conheço ele, mas todos parecem ser muito bons . Estou prestes a conhecer o Tobias e espero gostar dele também.

    ResponderExcluir
  27. Literariamente falando, só conheço o Gus e mesmo assim, não acho ele ~namorável~ hehe
    Não faz meu tipo. Sou eternamente e irrevogavelmente prometida de Edward Cullen, um verdadeiro gentleman!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!