[Promoção] 3 anos de Minha Vida Literária

Oi gente! Que tal começar o mês com uma super promoção? Fiquei muito emocionada quando vi que a Aione convidou O Cantinho Literário para participar desta comemoração de 3 anos do blog, pois sempre a acompanho e a admiro muito! 
Mas chega de papo, vocês querem promoção, certo? Vem ver então o que está preparado para vocês!



Em julho, o Minha Vida Literária completa 3 anos e convidou os blogs amigos para fazerem a festa junto com ele! São 10 livros, além de mimos diversos, que serão divididos entre 3 sortudos! Além da promoção entre os blogs parceiros, o Minha Vida Literária está disponibilizando, também, mais 4 promoções em parceria com diversas editoras. Confira!
 
TRÊS ANOS DE MINHA VIDA LITERÁRIA
  Banner_3Anos_MVL_Livros1 Banner_3Anos_MVL_Livros2
   

REGRAS GERAIS
- Ter endereço de entrega no Brasil; - Preencher o formulário do Rafflecopter.
Observações
  • Após preenchida a entrada obrigatória, as demais são opcionais; 
  • A promoção tem início hoje e ficará no ar até o dia 31/07; 
  • Serão sorteadas 3 participantes, sendo que o1º escolherá 5, o 2º escolherá 4 e o último ficará com os 2 restantes.
  • Os vencedores serão contatado por email e terão até 48h para respondê-lo; 
  • Os livros serão enviados de acordo com cada blogueiro participante, sendo o prazo de até 40 dias para todos os envios; 
  • O vencedor que escolher o livro Perto de Você, da Bella Andre, terá que ser, obrigatoriamente maior de idade; 
  • Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio dos correios ou de entrega não efetuada por conta do endereço errado do destinatário passado pelo próprio sorteado
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

16 comentários

  1. Participando!!!!
    Seguidor: Leitor Sagaz
    email: leitorsagaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar, querida ♥ E obrigada por suas palavras de carinho!
    Beijão e que seja um sucesso para todos nós!!

    ResponderExcluir
  3. Participando, um super presente se eu ganhar! Obrigada pela oportunidade! Incentivar a leitura é muito importante e isso vocẽ faz aqui!
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. participando o/
    italochaves55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog aniversariante! Muito sucesso sempre.
    A promoção está muito bacana também.
    Boa sorte aos participantes!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    afabianne@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler Incendeia-me e A Filha do Louco! Torcendo pra ganhar :)
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção, já estou participando 0/

    ResponderExcluir
  9. Participando o/
    tabatinha_taah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog Minha Vida Literária por esse três primeiros anos de existência. Que essa data possa ser comemorada mais e mais vezes e com bastante sucesso!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Excelente promoção; vou participar com toda certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!