[Vídeo] Leituras de Junho

Oi gente!
Falei que voltaria com os vídeos toda semana, certo?
Bom, aqui vai mais um para vocês. Desta vez será "Leituras de Junho". 
Sem mais delongas, vamos lá:



Achei que o áudio e a luz ficaram melhores. Tentei ficar mais descontraída e despreocupada mas vocês precisam entender que sou uma pequena aprendiz, haha. 
Se tiverem alguma sugestão ou crítica, deixe aí nos comentários!


Posts relacionados:



Aviso:
Galera, estou participando da Maratona literária #EUSOUDOIDEIRA criada pelo Carneirismo e Fluffy! Bom, estou vindo avisar que semana que vem (7/7-11/7) terá as resenhas dos livros lidos até então! Ou seja, uma resenha por dia!!
E algumas das resenhas serão PREMIADAS! Livros que eu simplesmente amei e queria compartilhar com vocês 
Espero que vocês gostem e no domingo (13/07) terá TAG em vídeo. Se vocês puderem dar sugestões, deixem aí em baixo!

Espero que tenham gostado do vídeo!
Beijos,
Mah!


34 comentários

  1. Dos livros que vc leu só li A Culpa é das Estrelas...achei legal o livro e o filme mas não achei isso td não..me sentindo uma insensível não chorei com nenhum dos dois oO tô louca pra ler esse da Patricia Cabot ^^ a capa é lindissimaaaaaaaaaa!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela!
    Já li A Culpa é das Estrelas, meus olhos encheram de lágrimas mas não chorei, só que quando assistir o filme tenho certeza que sim.
    Como Viver Eternamente quero ler (amo histórias com o tema de câncer, apesar de chorar muito e não dormir pensando nelas), parece ser bem emocionante.
    Só queria deixar uma sugestão e crítica ao mesmo tempo: fica batendo um reflexo da luz nos livros e não dá pra se ver direito eles, então... dá um jeitinho, rsrsrs.
    Bjs <333

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOI, Ma! Tuuuuuuudo bom? Espero que sim, hahaha! *0* ♥ Meu Deus, seu blog é tãoooooooooo lindinho! Você, também, uma fofa, haha! <3Aaah, eu adoro vídeos literários, estou pensando em fazer um algum dia pro meu blog, haha! :33

    Oooomg, Belo Casamento, tô louca por esse livro, haha! Aaah, uma pena você não ter gostado muito! Eu achei que ele fosse uma continuação de Desastre e Desastre Iminente, que chatoooo! :c Aaaaah, que demaaaais, Proposta Inconveniente *00* Haha, tô doida por esse livro, também, haha! Ei, sério que a Meg e Patricia são a mesma pessoa? Não sabia disso, uahsuahuh! :33 Gostei da história desse livro, você o resumiu bem em poucas palavras. Achei clichê essa parte da garota gostar do garoto que está prestes a se casar e no fim irá impedir seu casamento, ou vice-versa, mas não deixa de ser bom, haha! Aaaah, ACEDE <3 É mesmo perfeito, ashuuashasuh! Eu ainda tô apaixonada! Eu também chorei lendo e assistindo o filme! *00* É sensacional, excepcional! O Maravilhoso Agora... Hm, nunca ouvi falar! Achei a história em si beeeeem interessante! Uma pena que a mesma é "rasa", como você disse, haha! Ooomg, vai ter adaptação? E quem vai interpretar a personagem é a lindaaaaaaaaaaa da Shai? Ooooooooooooomg, pirei, aushuashauhs! ♥ Amor nas Entrelinhas aparenta ser bom, também! Mesmice? Aaah, que pena :c Eu gostei da história! Oh, Deus, Como Viver Eternamente *0* Haha, também me parece booooom! Já ouvi falar e muita gente fala bem! <3 Poooxa, se trata de câncer, também? Então deve ser mesmo triste, hahaha!

    Eeeei, Ma! Você é muuuuuuito fofa, hahaha! ♥ Gostei mesmo de você! Oh, outra coisa: eu vou construir um gadget no meu blog, de afiliados, mas é diferente: são afiliados que contém canais no Youtube. E eu gostei muuuuito do seu, gostaria de se "afiliar" comigo? Haha, <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, mais uma vez!! Parabéns. *-*
    Você leu bastante coisas interessantes mês passado! Dentre todos eles, os que mais gostaria de ler são Proposta Inconveniente e Como viver eternamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro! Gostei de todos, e já entrou pra minha lista! Já li A culpa é das estrelas(3 vezes hahaha) e sou fã, adorooooo, e chorei no livro, no trailer e no filme!
    Continue com os vídeos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muito na vibe de Belo Desastre... ainda não li os outros dois, mas estou super ansiosa para ver na versão do Travis. Nunca li nada da Meg Cabot, mas também não me interesso, mesmo que muitas pessoas falem super bem, acho que pra mim, não vai funcionar. Sobre TFIOS, sem palavras né? É muito amor <3 Eu estou louca para ler O Maravilhoso Agora [e ver o filme também], por mais que esteja um pouco dividida. Amor nas entrelinhas não chamou a minha atenção, então não pretendo lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Já li Belo desastre e não gostei por isso não li nem desastre iminente nem belo casamento. Me sinto uma et pois já li A culpa é das estrelas já a bastante tempo e não achei ele tão maravilhoso, tinha comprado e lido ele assim que foi lançado no Brasil por causa de todos os elogios que estavam fazendo sobre ele mas o achei apenas legalzinho. Tanto que até hoje não vi o filme, quero vê-lo depois que todo essa falação sobre ele parar pois assim posso vê-lo de forma descompromissada, sem expectativas.
    Gostei do vídeo, ficou muito bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Li A Cula é das Estrelas e amei e chorei também.Preferi não assistir ao filme,pois não gostei da escolha dos atores principais.Nunca li nada da Jamie McGuire e também não tenho muita vontade.Realmente as capas dos livros da Patricia Cabot são lindas,mas nunca li nenhum livro dela(apenas da Meg,rsrs).

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas leituras e o vídeo também! Grava a book shuffle tag, acho que escreve assim mesmo, ela é muito divertida .

    ResponderExcluir
  10. Só li A culpa é das estrelas destes aí. Amei tanto o livro quanto o filme, mas não chorei em nenhum dos dois u.u õ/
    Achei "Proposta Inconveniente" interessante, tive uma vontade de ler.

    Aguardo sua visita :) (dossie-literario.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo, você tem jeito para isso também! A Culpa é das Estrelas já está em meus planos, mas achei "Como Viver Para Sempre" muito cativante, parece lindo, com certeza irei ler.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Marcela... quanta leitura!
    Queria ter um ritmo constante assim, mas a universidade e a vida pessoal geralmente teimam e atrapalhar meu fluxo. Enfim, adorei as suas escolhas do mês passado!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei suas leituras,
    Belo Casamento tão fininho :(
    Amo Travis pensei que teria mais páginas :(

    ResponderExcluir
  14. Dos livros mostrados li dois e sou loucamente interessada pelo da Cabot. serio sou loucamente interessada..
    Belo Casamento, foi o meu xodózinho kkk
    E O maravilhoso agora, sera minha próxima leitura *.*
    Otimos livros Ma, um beijão
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AHHHH que lindo. Ouvindo a sua voz!!! Então, Mah, não curti Belo Desastre. Acho que esse foi um livro que me irritou muito. Eu odeio o Travis, isso é fato. Acho ele um canalha. Mas okay, há quem goste HUAHUAHUA Nem tenho vontade de continuar a série. Ia morrer sem saber que o nome da Meg realmente tem Patricia. Achei que fosse só mais um pseudônimo dela.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcela!
    Estou doida para ler o livro da Patricia/Meg Cabot, e também Belo casamento. Já li A culpa é das estrelas, e achei bonzinho. Os outros estão na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei o vídeo Mar <3
    Suas leituras foram ótimas.. bjs!
    http://www.umsonholiterario.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda...
    Quero muito ler Proposta Incoveniente, e Maravilhoso agora. Este é um lançamento muito bom, que pena que não se envolveu com o livro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, vim dizer que está em tag no meu blog:http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/2014/07/tag-sugestoes.html?m=1

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Otimas leituras!
    Eu quero ler Belo Casamento mas estou quase desistindo kkkk
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aaaah marcela, adorei o vídeo e adorei suas leituras também!! Já andei comentando em algumas por aqui mas nem todas pareceram tão adoráveis quanto A culpa é das estrelas, rsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcela!
    Gostei bastante do vídeo e das suas leituras! Estou muito curiosa sobre Uma proposta inconveniente, todos estão falando super bem do livro, sem contar que tenho um cero vício pelos livros da Meg/ Patricia...
    Eu não chorei enquanto lia A culpa é das estrelas,mas no filme não teve como segurar kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Marcela.. gostei bastante do video... vc ta vencendo a timidez hein? os livros lidos li apenas " ACDE" e me interessei mais pelo livro que a protagonista lê do que pelo proprio livro em si... e antes que me esqueça, o que mais gosto em suas resenhas é o fato de vc ser fiel as suas opiniôes,,, mesmo que seja um livro de parceria.

    ResponderExcluir
  24. Pequena aprendiz que nada, adorei o vídeo, quisera eu ter essa desenvoltura e vontade porque eu fico só prometendo começar a fazer minhas vídeo resenhas e nunca faço. Parabéns acho que vocẽ tem evoluido muito e a luz realmente está bem melhor! Continue, vocẽ está me dando força e coragem de iniciar!

    ResponderExcluir
  25. Desses livros, o único que eu li foi A Culpa é das Estrelas, ainda assim nem fui assistir o filme kkkk, beijos

    ResponderExcluir
  26. Estou querendo ler Belo Casamento, mas também não vejo muita necessidade desse livro. O que eu mais estou querendo ler é Proposta inconveniente, e o livro parece perfeito mesmo. Estou querendo ler O Maravilhoso Agora, mas é uma pena que a história não seja tão bom. Também quero ler Como Viver Eternamente, e acho que também vou gostar do livro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o vídeo, quantas leituras incríveis! Tenho muita vontade de ler Como Viver Eternamente também, parece ser uma leitura linda! Proposta Inconveniente também parece ser muito bom, adoro romances históricos. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Li Belo Desastre e não achei tudo aquilo que o povo tá falando, não. Agora não sei se sou masoquista ou muito perseverante, mas quero ler Destra Iminente e Belo Casamento... não com desespero e afinco, mas quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  29. Oie, adorei seu vídeo continue assim. Uma dica, a luz acaba atrapalhando um pouco, se tiver como diminuir ela ou mudar a sua posição, sei lá, é uma boa. Mas fora isso ta tudo ótimo.
    Eu li "A culpa é das estrelas" achei lindo, mas não chorei nem no livro, nem no filme, mas mesmo assim não deixa de ser perfeito o livro neh, dos livros que você citou só conhecia ACEDE mesmo, o resto conheci através do seu blog.

    ResponderExcluir
  30. Dos livros que você leu em Junho, eu só li A Culpa é das Estrelas <3
    Tinha vontade de ler O Maravilhoso Agora, mas depois de assistir o filme eu perdi a vontade.
    Agora estou querendo ler Proposta inconveniente, que realmente parece ser muito bom. E também quero ler Como Viver Eternamente.
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi, eu adorei o vídeo, estou louca para ler Belo casamento, eu já tenho o livro e em breve estarei lendo, outro livro que eu desejo ler é Proposta inconveniente, parece ser ótimo . Adorei o vídeo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Pequena aprendiz *-* *-* *-*
    é muuuuuita fofura!
    Que bom ver vc se empenhando nos vídeos também! Continue assim, viu?!

    ResponderExcluir
  33. Seis livros lidos em um mês é uma boa média. E gostei bastante das suas escolhas.
    Você foi a primeira pessoa que falou que esse "Belo Casamento" não era necessário. E concordo com você nesse ponto. Acho que essa história já deu o que tinha que dar.
    "ACEDE" é perfeito. Tanto o livro, quanto o filme.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  34. Você leu bastante.
    Dos livros que você leu, eu já li A culpa é das estrelas e também gostei bastante. O livro é realmente incrível. Como Viver Eternamente também é maravilhoso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!