Cine Marcado - Filmes para as Férias

Gente queria me desculpar por deixar vocês sem post semana passada, juro que não foi de propósito é que não tive tempo hahahaha. Enfim essa semana é a primeira semana das férias, melhor coisa da vida <3, então peguei alguns filmes que adoro para vocês assistirem em casa!


Título: Walk of Shame
Duração: 1h35min
Walk Of ShameMeghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.
Gente é um dos melhores filmes de comedia dos últimos tempos. Quase morri de tanto rir , é perfeito ♥♥♥♥♥!

Título: Plano B
Duração: 1h46Min
Plano BZoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
Eu simplesmente amo a Jennifer e não tinha como o filme ser ruim. Já vi umas 15 vezes é muito bom! 


Título: Este é meu garoto
Duração: 1h46Min
Este é o Meu GarotoQuando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).
Acho Adam (Sandler) um dos melhores atores dessa geração ou seja eu adorei esse filme também, passei mal de tanto rir, super recomendo! 

Título: Quatro amigas e um Casamento
Duração: 1h26Min
Quatro Amigas e um CasamentoNa época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.
Eu amei tanto esse filme que fiz 4 amigas assistirem comigo , e elas amaram também , nunca me canso dele 

Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e não deixem de comentar,

Bianca.

 


30 comentários

  1. Oi Bianca, amo filmes haha esse Plano B é muito bom mesmo. Dos outros quero muito ver Quatro amigas e um casamento, parece bem engraçado e gosto da ideia dele :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca, adorei esse filmes, ri muuito com os Trailers e vou tentar assistir pelo menos um deles na minhas férias, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito curiosa com Walk of Shame, amo filmes que nos fazem morrer de rir.
    Este é meu garoto também quero ver pelos mesmos motivos, e Adam Sandler é um ator muito bom.
    Bjs, Bianca <333

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes e não tem nada melhor do que ver muitos deles nas férias (infelizmente, não tenho.).
    Da sua lista, só vi Plano B, que é fofo e divertido. Os outros parecem bem bacanas também!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, não assisti nenhum desses quatro filmes, ultimamente não estou com muito animo de assistir comédias românticas, tanto que já tenho a minha lista de filmes que vou assisti nas férias e são pouco de comédia, mas mesmo assim obrigada pela lista.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a assistir Quatro Amigas e um Casamento esses dias, mas era muito tarde então acabei dormindo rsrs Mas vou assistir de novo!
    Ótima lista!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. HAHAH eu ri muito com o trailer de Plano B, vou baixá-lo para assistir! Quatro amigas e um casamento parece ótimo, mas acho que vou ficar com um pouco de dó da noiva hahah

    ResponderExcluir
  8. Hey, moça!

    Assisti aos trailers e ri em alguns. Porém, como não estou de férias (maldita greve do ano passado nas universidades públicas!), é meio improvável que eu consiga assistir algo até o mês de agosto. Enfim, adorei a lista :)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post porque eu AMO filmes de comédia mas já assisti vários e estava na procura de novos, já adicionei Walk of Shame e Quatro Amigas e Um Casamento na minha listinha de ''Devo Assistir'' :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Apesar de eu não gostar de comédias mais romanticas, o unico desses que eu já assisti foi Plano B kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Não assisti a nenhum desses filmes mas fiquei bem curiosa para assisti-los . Vou passar o fim de semana assistindo filmes .

    ResponderExcluir
  12. Amei o post! Já vi alguns que estão na lista, amo filmes de comédia, e não canso de ver! Pretendo ver todos da lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca
    Eu já assisti Plano B e amei. Este é meu garoto é muito engraçado eu ri muito assim como você.
    Até vou lembrar de assistir de novo.
    Ótimas dicas!!!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Dos que vc citou só vi Plano B com a J-Lo amooo os filmes dela :D
    gostei muito dos outros tb..anotei aqui as dicas ;)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  15. Hei Bianca!Dos filmes que você sugeri somente assisti Plano B e achei frívolo demais.Walk of Shame me interessou e pretendo assisti-lo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Esse filme Plano B acho já vi umas 15 vezes tbm kkkkkkkkkkk
    E e meu marido adoramos comédia romântica

    ResponderExcluir
  17. Filmes anotados! Não assistir nenhum deles, e estou me matando por isso. :(
    Beijos Bianca

    ResponderExcluir
  18. Não conheço nenhum deles acredita? kkkk
    Gosto muito de filmes de terror e acabo me limitando só a eles.
    Adorei esses. Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bianca!
    Acredita que não assisti nenhum desses filmes? Ainda não estou de férias, mas quando elas começarem quero assistir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ja fiquei na vontadade de ver walk shame. valeu pela dica Bianca.

    ResponderExcluir
  21. Flor acho que as sugestões aqui estão muito boas, mesmo sem muito tempo eu já separei o 4 amigas e um casamento para assistir, pois adoro a gordinha(sim eu faço bulling) do filme, assistia uma série com ela e morria de rir, esse deve ser impagável!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas de filmes, são ótimos para passarmos o tempo e nos divertimos muito! Não conhecia o primeiro, fiquei com vontade de assistir, parece ser muito engraçado. Vou procurar, com certeza! Os outros também parecem ótimos. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Só assisti a Plano B e não parava de pensar que daria um ótimo livro hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia nenhum desses filmes, gostei do trailer de todos e já me decidi que vou assistir cada um já que estou de férias.

    ResponderExcluir
  25. Minhas férias já acabaram, mas é bom saber de mais filme legais =)
    Desses filmes, o único que eu já assisti é Plano B, e eu amo esse filme! Sempre que está passando na tv, eu assisto, e já devo ter assistido umas 15 vezes também hahaha
    Os outros parecem ser bem legais também =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    O único filme que eu assisti dessa lista é Este é meu garoto, Adam Sandler é demais adoro os filmes dele hehehe fico rindo só de lembrar algumas cenas, eu quero assistir Walk os Shame me interessei muito por esse filme, Plano B, e Quatro amigas e um casamento.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. "PLano B" eu já vi alguns pedaços, então não conta muito! rs
    Mas me interessei pelo primeiro, me lembrou um pouco alguns enredos de livros que li, uma mistura de vários. E tem o Ciclope *-* #nerd

    ResponderExcluir
  28. Nada como boas comédias românticas pra relaxar nas férias, né?!?! Gosto muito de filmes desse gênero. E concordo com você, Adam Sandler é ótimo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas de filmes. Apesar de nunca ter visto nenhum deles e eles não serem do meu gênero predileto, vou tentar dar uma chance. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  30. O único que eu não assisti desses filmes é Este é meu garoto, porque não conhecia, mas só de saber que tem o Adam Sandler, já sei que vou gostar também.
    Walk of Shame foi o último que eu assisti e eu amei esse filme, realmente é uma das melhores comédias dos últimos tempo (só não ganha de Juntos e misturados), e eu adorei a atriz *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!