Resultado da Maratona Literária #Eusoudoideira

Oi gente!
Eu sei, eu sei. Eu sumi. Bom, minha festa de 15 anos foi nesse sábado (02), então vocês podem imaginar a loucura que foi. Junto a isso, Quarta começam as minhas provas e está tudo muito louco! Tenho livros para ler até certo tempo, posts para programar, vídeos para gravar (já falei que ganhei uma câmera nova? Sim gente, amém). Ganhei também vales presentes e muuuitos livros. Mas isso eu mostro no vídeo de caixinha do correio. 

Deixando a conversa de lado, dia 01 ao dia 15 do mês passado, participei da maratona #Eusoudoideira. Consegui finaliza-la e mudei algumas coisas. Vocês vão entender clicando em "leia mais". Está esperando o que?


Resenhas citadas:
Uma vez na vida - Marianne Kavanagh 
Claro que te amo! - Tammy Luciano
Coisas não ditas - Lívia Brazil
Princesa Adormecida -Paula Pimenta
Azul da cor do Mar - Marina Carvalho
A Bandeja - Lycia Barros
Estranha Perfeição - Abby Glines

Aproveitem o vídeo e não se esqueçam de se inscrever caso ainda não seja inscrito! Aquela curtidinha é super bem vinda e claro, seu comentário essencial.

Beijos,
Mah!



37 comentários

  1. Oi Marcela :)

    Conseguiu ler muita coisa, né? Parabéns pelos seus 15 anos, tenho certeza de que sua festa foi maravilhosa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa mais citar que eu rio muito nos seus vídeos.
    Uau, 11 livros em 2 semanas, você e o Lucas são doidos! kkkkk.
    Todos os livros que você leu eu fiquei curiosa, menos Estranha Perfeição e O Maravilhoso Agora.
    Abraços, Má!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Mah!,11 livros e lendo de madrugada ainda! Como você conseguiu? Hehehe
    Meus parabéns pela iniciativa hein... Eu to cheia de livro pra ler mas trabalho e aí fica meio difícil.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. 11 livros? Meu deus, eu li 2 o mês todo! Vergonha, vergonha!!!
    Adorei os livros e já add a minha lista alguns: Uma vez na vida, Coisas não ditas e Azul da cor do mar...
    Preciso te confessar uma coisa... Eu torci pelo Aspen até o fim!!
    Enfim, eu gostei muito da trilogia A seleção.
    Curti as músicas que você escolheu e amooo Marron 5.
    Depois deste post vou tentar terminar de ler "A menina que semeava", hehehe.
    Bjs e té mais!

    ResponderExcluir
  5. Hey Mah, tudo bem? Primeiro parabéns pelo niver!!! (Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...)
    Da sua lista de lidos e resenhados o que eu quero ler é Princesa Adormecida. Quando vi ele a primeira vez foi paixão a primeira vista. Eu quero muito ele, mas agora nunca sobra tempo (R$) para comprar. rsrsrs
    Madre de Dios! Como você conseguiu ler tanto livro assim???!!!! Menina, isso foi praticamente um milagre!! Sobre pressão não leio nada! Mas nem o primeiro livro hehe
    Hey, amei o seu vídeo! Ri horrores aqui, muito bom! Com toda certeza vou acompanhar outros haha!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Mah, foram muitos títulos. Queria ter participado da maratona mas acabei meio perdida kkk.
    Aguardamos a próxima e o próximo vídeo ^^
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário!!!! Muitas felicidades, muito tempo para ler, muita saúde, muitos livros, muitos livro e mais livros e mais tempo para ler kkkk

    Beijos!!! Bruno Valério
    reciclando.bruno@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida pelo seu aniversário
    Muito bom ganhar vales presentes, meu niver ta chegando e esse é meu sonho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, achei ótimo o seu jeito de falar dos livros, nada melhor em uma resenha que sinceridade, isso poupa muito o tempo de quem admira bons livros rsrsrs.
    Adoreiiiiiiiiii
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  10. Como assim você conseguiu ler 11 livros =O
    Estou com bastante vontade de ler Uma Vez na Vida, A Bandeja e Estranha Perfeição e espero ter oportunidade de ler eles logo.
    Eu já li Claro que te amo! mas confesso que pra mim também foi uma decepção, esperava bem mais do livro.
    Também já li Princesa Adormecida, mas até gostei desse, mas isso do estranho também me incomodou =x
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOI, Maaaaaaah linda! Tudo bom, anjooooooo? ♥ Awnnnnnnnnnnnnnnnnn, parabéns, amorzinhoooooo! Felicidades, viu? Que Deus te abençoe muuuuito e ilumine teus caminhos, hahahahahahaha! Hahaha, entendemos a sua ausência, comemorar o niver é algo indescritível e insubstituível! Eeei! Conseguiu terminar a maratona? Ebaaaaaa, parabéns! Vamos ver o vídeo, hahahah! OBS.: esse comentário ficará meio "corrido", porque vou comentar sem pausar o vídeo, hahahaha! Bora lá... Onze livros? Omg, uhashuashuashu! E não, você não é uma psicopata, calma, hahahahahahhaha! 5 em uma semana? :O Uma Vez na Vida... Aaaah *--* A história é bonita, mas achei meio melosa, uahshuashusauh! Diferentemente de você, não gosto de histórias de almas gêmeas, hahaha! E que bonita essa música! "Inglês tá lindo", uahsuhashuasuha! Claro que Te Amo não me interessa nada, hahaha! Uma pena não ter sido bom, haha! Protagonista chata? Omg, uahsuhasuhas! Because of You, awn ♥ Coisas Não Ditas me parece bom! Hahaha! "DA RAFA", uahsuhsahsahuhsahu! História interessante! E awnnnnnnnnnnn, que amorzinho essa de ter uma música a cada início de capítuloooo! Princesa Adormecidaaaaaaaaa <3 Decepção? Poxa :c Eu também não gostei da protagonista falar com um estranho! Tipo: imagina se é um pedófilo ou um assassino? Uauhasuhsahuashu! Azul da Cor do Mar me parece tão perfeito, hahaha! "Agora é Rafa", hahahahahahah! Sério que você riu? Omg ♥ Aposta? Uauuuuuuu, hahahahah! Leu de madrugada? Meu Deus, hahahahah! Você venceu ele? *----* O Livro das Princesaaaas! Tô lendo, hahahah, é lindo! Eu também achei a história da Meg corrida :/ Nunca leu Perdida? Leia, é perfeitooooo, hahaha! E que livro lindo este, cara! <3 Estranha Perfeição é bom? Muita gente diz que não é, hahaha! A Bandeja, aaaaaaaah! Tô doida por esse livro, hahahahah! ♥ Você empresta? Aaah, não creio! Eu não empresto, de maneira alguma, hahahahah! A Elite *---* Minha amiga também estava me mantando pra eu ler este, e ainda não li, uhasuhsauhsa! Ela não sabe '-' Omg, imagina se ela descobre, hahaha! Sou do time do Maxon! Hahahaha! A Escolha é lindo? *00* Acabou com todos? Até com o Nicholas? Uau, uahsuhashuas! E eu acho a capa do terceiro mais bonita, hahaha! Aaaaaaah, Maaaah, você é linda e engraçada, hahaha! Adorei seu vídeo! Ansiosa pelo próximo! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Isso ai Marcelita arrasou leu bastante e ainda aproveitou sua festa de 15 anos que show hein, ai que lindo tenho idade para ser sua mamis kkkk
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcela!!
    Uaull, leu bastante coisa hein! E por sinal, das resenhas do livros li, a maioria entrou pra minha lista hahhaha, o que cada vez me deixa mais falida! E deve ter sido muitos livros de presentes!!

    Beijos Mar!!

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS 11 livros, eu consegui ler só 4 e meio rsrs e fiquei chateada com isso da próxima eu faço igual você, pode ser ?!
    Quero ler TODOS os livros que você citou, já ouvi fala de todos eles, aqui no blog e em outros também. Quero muito ler Princesa Adormecida, que pena que você não gosto #chateada Quero ler a trilogia A seleção <3

    Beijos, Blog Sopa de Letrinhas e Skoob

    ResponderExcluir
  15. OMG você conseguiu ler 11 livros em 15 dias, eu já acho que não conseguiria ler 5 livros hahahaha
    É uma pena você ter se decepcionado com Claro que te amo! eu até gostei desse livro.
    Eu ainda quero ler Uma Vez na vida, Azul da Cor do Mar, Estranha Perfeição, A Bandeja e O Livro das Princesas.
    A America também me irritou em A Elite. Eu já era team Maxon desde o primeiro livro e também amei o último livro :)
    Realmente em A Escolha a Kiera incorporou o Nicholas hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. MARCELA SUA LINDA, nós amamos A Escolha <3 Lindo demais! E realmente o final ficou corrido. Queria mais D:

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei A escolha.. é meu livro favorito *------* sou doente/apaixonada pelo maxon. queria muito que lançassem livros sobre o ponto de vista dele, de toda a trilogia kkk e queria livro da marlee e carter tbm <3 e gostei muito de Azul da cor do mar kkk confesso que nao gostei do bernardo :/ acho que no final ele fez coisas que me estressaram e nao gostei da explicaçao que tentaram passar...
    Sou apaixonada pela capa de Claro que te amo! e confesso que quero muito ler so por conta da capa kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa!!!
    E parabéns à vcs pela grande quantidade de livros lidos em tão pouco tempo... olha, não sei se conseguiria essa façanha, apesar de já ter feito isto em outros tempos, quando não trabalhava hahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Vi essa TAG em alguns blog, eu como estou de férias tô lendo quase 1 livro novo por dia :)
    Mas fiquei impressionada por você ter conseguido ler e resenhar tantos livros se preparando para ser aniversário :O Gostei mais do que você do Livro da Paula Pimenta e me deu vontade de ler os demais que ela escreveu, mas tbm amei amei amei os livros da Lycia Barros que li por indicação desse blog (e tbm foi maravilhoso tbm!!!) e o da Marina Carvalho *-* Estranha perfeição achei razoável. Os outros livros eu não li ainda :/ O claro que Te amo eu tinha vontade de ler, mas até hoje não li uma resenha boa dele rsrs Tbm li o livros das princesas e a trilogia da seleção e concordo com você sobre o ultimo livro...
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Marcela!!! 11 livros em 15 dias?!?! Quando crescer quero ser igual a você. kkkk
    Uma pena que o "Claro que te Amo" foi uma decepção. Gosto da Tammy Luciano, mas protagonista chata é pra matar qualquer um.
    Mas o bom é que a maioria dos livros que você leu foram bem legais.
    Parabéns por ter superado (e muito) a meta proposta nessa maratona.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Tão novinha e já está lendo pra caramba , é isso ae!
    Valeu a pena ler tantos livros em pouco tempo? É legal fazer essas doideiras de vez em quando né. Aproveite, pq depois aumentam as responsabilidades, e aí que não vai ter tempo pra ler tanto assim! hehe
    O/

    ResponderExcluir
  22. Sonho com esse dia em que lerei 11 livros..hahahaha..
    genteeee ainda bem que não é só eu que achei esse Claro que Te Amo! um porre viu ô livroooooo chato e sem comentarios pra protagonista!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina, na época dos meus 15 anos eu não consegui fazer nada a não ser pensar na festa!
    Você leu muiiiiiiiito para duas semanas, e nessas condições ainda.. virei fã sua hein! hahah
    eu não li quase nenhum livro dos que você citou, mas o que eu mais quero ler é Estranha Perfeição.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo seu aniversario!!

    Adorei o vídeo, ficou super bacana! Já coloquei o Azul da cor do Mar na minha lista de leitura!

    Beijão...♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  25. Seu video me deixou tão saudosista do tempo que conseguia ler desvairadamente.... hoje em dia 3 livros no mes já é uma vitoria imensa.

    ResponderExcluir
  26. Nossa..15 anos!!(ainda é filhote,rsrs).Quando tinha 15 anos também lia bastante,logo aproveita essa fase bastante,pois depois de entrar na universidade as coisa ficam bem puxadas e os livros tem que ficar um pouco de lado( so um pouquinho).

    ResponderExcluir
  27. Nossa novinha você! Certeza que isso vai aparecer muito por aqui, mas nada diz em relação a sua maturidade, escreves bem e tem conhecimento para escrever, parabéns pelo aniversário e pelo talento nato.
    Sobre a maratona, incrível ler tanto em tão pouquíssimo tempo, dos livros resenhados, conheço apenas Princesa Adormecida e fiquei chocado em saber que foi uma decepção.
    Sobre a coisa do estranho ao telefone, vai me dizer que sendo adolescente faz tudo que seus pais diz pra fazer e foge daquilo que eles dizem para não fazer?
    Adorei o sotaque dizendo Bernardo, sério ri muito do vídeo, não que tenha sido ruim, pelo contrario adoro quando vejo videos simples e limpos, sabe sem muitos cortes.


    http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. kkkk é muita coisa para fazer né flor? rsrs, vídeo para gravar, post para fazer, livro para ler...imagino a correria, vai postar algumas coisas da sua festa né?
    Olha tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e outros, me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  29. Oi Marcela, tudo bom?
    Que isso hein, conseguiu cumprir a sua meta, gostei de ver, eu não participei da maratona, mas queria tanto ter participado, só que não deu, fico feliz que tenha conseguido, eu adorei a resenhas dos livros e pretendo ler uns deles.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  30. Espero que sua festa tenha sido inesquecível, afinal uma data tão importante não pode passar em branco.
    Eu dificilmente participo de alguma maratona literária justamente por não ter tanto tempo disponível para ler livros pré estipulados, você conseguiu cumprir e muito bem a sua, pelo que pude ver a maioria dos livros são nacionais e alguns quero poder ler, A Bandeja e Princesa Adormecida estão no topo da minha lista de futuras listas e leituras, espero gostar, vou pensar quanto aos outros livros que citados no vídeo.

    ResponderExcluir
  31. Hey!

    Ai, festa de 15 anos! Amoooo, saudades da minha. Parabéns atrasado, flor. Espero que tenha se divertido muito. Uau, sua maratona rendeu! 11 é muita coisa! Meus mais sinceros parabéns.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca conseguiria ler tantos livros assim, e o tempo foi curto, parabéns. Nunca participei de uma maratona, sempre achei que não ia seguir o ritmo. Vou correr para ler as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  33. Noooooooooooooooossa foi conseguiu ler
    muita coisas . Antes de tudo ja me esquecendo
    Parabens pelo 15 anos tudo de bom flor e sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  34. Oi Mah,,

    Primeiro, parabens pelos seus quinze anos. Olha, sua familia deve ter um orgulho master de vc, pq jovens nessa idade estao na balada e vocÊ lendo onze livros numa maratona e estudando para provas. vc é minha idola.
    Ah e eu acho seu sotaque super fofo, pra gente aqui no Sul, todo mundo tem sotaque.

    ResponderExcluir
  35. Meus parabéns por seus 15 anos..felicidades..que Deus te abençõe grandemente...Adorei saber que vc superou sua lista da maratona, dá um orgulho,neh?!!!Adorei suas dicas, vou querer ler o livro da Marina.bjsssssss

    ResponderExcluir
  36. Oi Mah!
    Parabéns atrasado!!! Você leu muitoooooo, tem vários desses que estão na minha lista, também amei Azul da cor do mar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Um verdadeiro exemplo e inspiração!! Que sucesso essa maratona! Tá de parabéns duplo!!! \o/ Enquanto isso, estou empacada e vou me espelhar nessa sua motivação pra ver se saio do lugar com minha listinha :}

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!