A hora da explicação!

Meus docinhossssssss, queridoooooos, anjinhoooooos! Sei que estão querendo me matar neste momento. Sei sei, posso sentir isso. Fiquei três semanas sem aparecer por aqui/na fan page/na rua (brincadeira), e o pior é que se eu for explicar o que aconteceu, vocês não vão acreditar: Eu estava com ressaca dupla!

Meu aniversário foi dia 27, fiz festa dia 02 e postei pela última vez pouco tempo depois disso. Primeiro: vocês se lembram do mês passado? eu postava quase toooodos os dias! Acho que acabei enjoando do ritmo e do nada decidi parar. Parar mesmo, não via mais graça em postar e fiquei com uma preguiça lascada!
"Nossa Marcela, como você é preguiçosa". Sou mesmo.

Junto a essa maravilhosa desculpa, venho lhes comunicar que estava em época de prova. Aquelas provas que ferram com a nossa doce vida social. Sabe? Então! Com sinceridade, não foi este o motivo principal, KKKKKKK, porque se vocês pegassem para ver as minhas notas, KKKKK. Não façam isso.

No geral, foram três semanas diferentes. Não consegui ler porque estava de ressaca (li 13 livros mês passado, me deem um desconto), não consegui bloggar porque estava de ressaca (vou criar uma ressaca disso também) e não tive tempo pra mim. Ainda não tenho, mas estou conseguindo conciliar as coisas...

Bom, espero que não tenham se esquecido da blogueira mais linda da blogosfera (brincadeira gente). Senti muitas saudades de vocês, mas como podem imaginar, o TOP Comentarista vai sofrer algumas mudanças. Conto mais no próximo post!

E bem vindos de volta!
Vocês não sabem a falta que fizeram. Cada recadinho perguntando por mim está arquivado no meu coração, juro!

Beijos,
Mah!

25 comentários

  1. Senti sua falta... Aguardo as mudanças do TOp, espero que não sejam muitas pois estou super animado com o prêmio...

    ResponderExcluir
  2. Marcela, ao mesmo tempo que tô feliz que você voltou quero te esgoelar por sumir! Tava desconfiando que ia dar ressaca aquela loucura que você fez, haha.
    Bjs e não se atreva a sumir de novo!

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta Mah! Te conheci no inicio desse mês (foi quando encontrei o blog) e logo vi o vídeo da maratona literária,que eu simplesmente amei, depois fiquei me perguntando toda que vez que vinha aqui onde estava aquela criatura louca e animada que leu 13 livros em 15 dias e que me fiz rir mais que uma hiena em poucos minutos????
    Não desaparece de novo não,senão mando um grupo de resgate atrás de você!hum! kkkkk

    beijão e vamos ver o que virá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela, o bom é que você não deixou de postar por causa de um mal na saúde e sim de ressaca, hahaha fico feliz que tenha vindo aqui explicar, e que isso hein você aproveitou o seu niver, eu já não aproveitei tanto o meu assim, e provas o pesadelo de todo estudante.
    Beijão espero ver mais posts.

    ResponderExcluir
  5. Senti sua falta!! Dava uma tristeza a cada dia que vinha aqui visitar e não tinha nenhum post novo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Senti sua falta também e já imaginava que alterações deveriam ser feitas em relação ao Top Comentarista, é totalmente compreensível o seu cansaço.
    Não se sinta obrigada a voltar antes que se sinta plenamente capaz, com tantas postagens legais mês passado é obvio que você tem o direito de folgar alguns dias, mesmo que isso dure quase o mês todo.
    Estaremos aqui a sua espera.
    Beijos e Abraços.
    E vê se toma logo um Engov pra sarar de vez essa ressaca. ;)

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  7. Pois é, postagens diárias enjoem mesmo. Chega uma hora que vc não lê mais por prazer e sim pq tem de atualizar o blog e, portanto, precisa ler seja que livro for... nada melhor do que dar um tempo.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vida de quem estuda.

    Abraços
    David Andrade

    ResponderExcluir
  9. Mas olha quem apareceu por aqui..... pode dar uma descansada, mas vê se não demora tanto descansando....

    ResponderExcluir
  10. Ficar de ressaca apos ler muitos livros é normal!Agora estuda pras notas melhorarem para nao ficar de recuperaçao no fim do ano ;)

    ResponderExcluir
  11. Mes passado foi o meu mes de sumir do mundo! nao por ressaca literaria, mas por final de semestre na facul... aquilo nao é de Deus!!! mas oq importa é q deu tudo certo kkkkkkk eu comecei a acompanhar seu blog agora, entao espero q vc volte logo para q eu acompanha mais ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Até eu que sou nova aqui no blog achei estranho você não estar postando... Mais é assim mesmo em época de provas e tudo mais... Da mesmo muito trabalho cuidar de um blog e organiza-lo, ainda mais sobre livros ;)
    Que bom que esta de volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Voltaaaaaaaaa rsrs

    Bjs.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só tenho uma coisa para te dizer quanto a provas e perder a vida em todos os sentidos, vai piorar e muito, relaxa que vai piorar, dai sim você precisará tirar uma grande folga de tudo, que bom que voltou, eu também voltei, estava um pouco sumido do mundo por preguiça, aos poucos estou voltando para os blogs e os comentários, preciso tomar vergonha na cara e parar de ser preguiçoso, mas uma hora tudo se acerta, espero que agora você volte a postar no blog e não nos abandone mais!

    ResponderExcluir
  15. Hey!

    Haha nossa, ressaca dupla é dose! Enfim, sem problemas flor. Estarei no aguardo pras próximas postagens!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ressaca é o fim mesmo. E se ela for dupla, pior ainda. Super concordo com você em dar uma parada. Às vezes precisamos de um tempo só pra nós mesmo.
    Que bom que você está de volta. Aguardando os próximos posts.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Eu entendo sua ressaca. Fiquei uma semana sem ler nada porque estava de ressaca também >.<
    Acho que postar todo dia deve ter cansado mesmo, mas não some de novo não :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Entendo a sua ressaca. às vezes, dá um desanimo mesmo e para piorar tem as provas.
    Vou está aqui para acompanhar as postagem.

    ResponderExcluir
  19. "Nossa Marcela, como você é preguiçosa".ahhah
    Sinceramente e super natural , serioooooooo
    tambem ja passei por dificuldades de organizar as coisas
    em atualmente estou passando por isso mais de maneira mais leve
    espero que mudança no top comentarista seja bom pois estou com certo medo vai haahah

    ResponderExcluir
  20. OI menina mais linda da blogosfera, volta pra ca.
    Faz as mudanças no top ai e volta de vez.
    Isso ta me cheirando a namorado que ta tomando teu tempo, rsss

    ResponderExcluir
  21. Má, sentimos sua falta...mas, eu bem sei o que é isso, fiquei uns dois meses de ressaca literária também...e ainda estou sofrend um pouco..s.rrs..bem vinda de volta, vou aguardar aniosa suas resenhas...bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Mah!
    Estava sentindo sua falta, mas entendo o motivo, mesmo sendo uma desculpa meio esfarrapada kkk
    Algumas vezes também sinto uma preguiça extrema de postar, é bom guardar um tempinho para só ficar sem fazer nada às vezes...
    Vou esperar pelos posts novos, enquanto isso aproveito para assistir o vídeo do comecinho do mês.
    Beijos!
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mar! Realmente, época de provas é sempre um sofrimento. Mas você está completamente certa em dar prioridade a isso e, sendo assim, pode ficar tranquila em relação aos posts.
    Só posso desejar que dê tudo certo e que seja um sucesso total, pra vc voltar com tudo!!
    Beijos, fofura!

    ResponderExcluir
  24. Eu entendo a ressaca, as vezes eu tenho também. Mas não some assim de novo não... Já estou com saudades das postagens =(
    Bjss

    ResponderExcluir
  25. Ufaaaa... pelo menos vc está bem! Mas não nos abandone, por favor!!!
    Ressacas múltiplas never more!
    Eu achando que tinha sido 11 livros :P
    Que bom que tudo voltou ao normal!!!
    Bora postar resenhas e posts divers!
    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!