Black Friday: Nem chegou, mas já te considero pacas.

Oláaaa!
Vocês sabem que daqui dois dias acontece o maior assalto público já visto, certo? Estou falando da Sexta feira negra. Isso mesmo, aquele dia do ano que você se quebra, quebra o computador pela lerdeza, quebra o bolso dos seus pais/avós/tios/cachorros...
A Black Friday chegou com tudo, não é galera? E eu sinto que também chegarei com tudo porque minha listinha está um tanto quanto exagerada: 16 livros + 2 filmes + 2 cds. E vim mostrar pra vocês cada um deles! 
No final, darei algumas dicas sobre como sobreviver a Black Friday sem sair xingando no twitter (como se fosse possível). 
Maaaaaaaas é claaaaaaaaaro que sou uma leitora compulsiva preparada e provavelmente não comprarei todos os livros da lista...
Eu acho...
Mas e se o desconto estiver muito bom?
Eu supero...
Tentei fazer uma lista equilibrada. Juro que tentei. Mas cada vez que eu olhava o Skoob, adicionava mais um. Tem alguns, claro, que se eu ver com desconto, eu vou comprar. Independente de estar na lista ou não. Mas principalmente quero esses:


Como Black Friday abrange tudo, decidi que estava na hora de completar minha coleção dos filmes do Adam Sandler (melhor ator ever). E, claro, comprar o meu tão sonhado "Sociedade dos Poetas mortos". Eu amo esse filme desde que vi no colégio (Obrigada, Lucy) há alguns meses. 

Como uma fã apaixonada, não posso deixar de comprar Four, do 1D. Podem me julgar, mas eu amo esses caras e eu vou escutar tudo o que eles cantarem! Já viram o videoclipe de Night Changes? Credo, que triste :( Outra artista que eu amo é a Swift. Algumas pessoas não curtem porque ela escreve pra ex namorado, mas eu sempre me identifico com as músicas e, bem, são perfeitas! Quem aqui não ouviu Blank Space? Sei cantar de trás pra frente se precisar!!

Tenho algumas dicas para vocês e espero poder ajuda-los na hora de comprar:


  • Como alguns sites são danadinhos, aumentam o preço do produto e depois falam que dão 50% no dia da Black Friday, sugiro que vocês façam as listinhas e coletem todos os preços ANTES de sexta. Pra comparar e ver se realmente vale a pena.



  • A Catraca livre divulgou uma lista de sites NÃO confiáveis para suas compras nessa sexta. Bom, acho que o link foi desativado, entretanto, só de você olhar o nome do site já dá pra ver que é furada, né galera? Eu prefiro ficar no básico: Submarino, Saraiva, Americas, Extra, Ponto Frio, Fnac...



  • Comprem no boleto. Fora detectado vários problemas com compras feitas com cartão de crédito. Não acho que valha a pena quebrar a cabeça com isso, não é? Aliás, as vezes a loja dá 12% de desconto comprando no boleto. E vamos combinar que isso ajuda muuuito! Depois vocês podem pagar pela internet o boleto mesmo, se preferirem ;)

Espero tê-los ajudado.
A Black Friday é uma vez por ano, então vamos aproveitar e falir a família nesse dia o/
Caso sua mãe/seu pai/gerente do banco/marido não gostar da ideia você apenas diz: Você terá um ano para se recuperar, você consegue! HAHAHA (Ai o casamento acaba ou você sai expulsa de casa e a culpa é minha HAHHA)
Sério gente, façam uma lista do tamanho que quiserem. Mesmo se forem comprar sei lá, 1/3 de tudo, COMPREM! Não deixem pra comprar depois!


No mais, espero que curtam essa Black Friday de corpo e alma e claro, depois me contem o que compraram porque eu quero saber hein?u.u
Beijos, 
Mar!
(A blogueira falida)





20 comentários

  1. nem me fala dessa black! estou ansiosa e prontinha para falir!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tô falida antes dessa Black Friday, imagina depois! kkkkkkk
    Da sua lista eu quero Mentirosos e O Mundo de Sofia.
    Eu só compro pelo boleto, prefiro mil vezes, e acho que dá menos problemas, né?
    Ma, já viu isso? Você coloca o nome dos produtos que você quer, e vai recebendo no e-mail onde eles estão com desconto! http://blackfriday.cuponsmagicos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sua lista está caprichada hein! Não vou comprar nada, mas espero que façam boas compras. Já li Fallen, gostei de alguns partes e achei outras bastante cansativas, mas espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai (que paga minhas contas) já está falido kkkkkkk, vai ser difícil ele comprar algo que eu queira nessa black friday. Vou dar uma pesquisadinha nos preços pra ver se vale a pena antes de comprar.
    Fui fazer uma lista de livros, e escolhi 30 como os que eu preciso desesperadamente, hahaha, mas claro que não vou comprar todos eles, mas queria comprar pelo menos uns 5, se o preço estiver legal.
    Adorei as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. já fiz minha listinha e vou me esbaldar nessa black friday hahah na verdade, só se não estiverem nos enganando, que é como sempre fazem :/ Eu também quero muito ler O Futuro de nós dois (esse livro parece muito amorzinho) e Mentirosos, porque todo mundo está falando muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Nesse ano não vou participar.
    Mais, espero que façam boas comprinhas. Pois, sua listinha está bastante recheada.
    Já li O Futuro De Nós Dois e achei incrivel. Apesar, da personagem em um determinado momento parecer um pouco imatura e chatinha. Mais Ok rs

    ResponderExcluir
  7. Tomara mesmo que tenham bons descontos
    Tô doida pra comprar alguns livros, mas a trilogia Divergente não aguentei e já confirmei a compra hoje mesmo (duvido que fique mais barato, massss...)
    Beijo!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. Mentirosos também está na minha lista de compras só que este ano eu vou ficar de fora das compras. Prometi não comprar mais livros até Fevereiro, e já estou send consumida pela ansiedade.
    Na sexta eu nem chego perto de lojas ou promoções pra não cair na tentação.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosíssima para essa Black Friday tbm..
    Espero que dessa vez tenha descontos reais, nunca tenho sorte com o que quero kkk
    Boa sorte nas suas comprinhas kkk
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Ma!! Na expectativa para amanha...Tenho uma lista enorme de livros desejados e algumas roupinhas e presentes também. Mas ao menos dois livros vou adquirir. ( no minimo alias) deixei um dinheiro reservado para esta super promoção....Adorei as dicas e amanha é atenção redobrada.....Beijos e boaas compras pra nós!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Minha irmã me prometeu que vai me dar Four de aniversário ♥ aiin amei o novo clipe, quase beijei a tela...kkkk'
    Minha listinha também é beem grandinha, Invisível e Apenas um dia também estão nela ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Um ano para recuperar kkkk, esses sites congestionados são tensos =(
    Espero que você consiga comprar o que planejou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post! Apesar de não ter achado os preços do livros tããão legais assim, comprei 9 livros hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. A sua listinha até que está bem modesta, hein?!?! kkkkk
    Essas dicas que você deu são muito importantes mesmo. Principalmente a da pesquisa dos preços antes da sexta.
    Vou aguardar seu post falando sobre suas aquisições da Black Friday.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Já fiz a farra na blackfriday rsrsr Comprei 9 livros mais um patins e fiz exatamente isso já estava olhando os livros para ver se o desconto era real mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca tenho dinheiro ao final do mês, por isso perdi as promos da black friday. hehe
    mas eu não fiquei triste, eu acho que consigo comprar livros beeem baratos em outros momentos, por isso fico tranquila. Eu não costumo comprar filmes de CDs.
    E sem contar que acho que não vale a pena todo o estresse de ficar tendo que esperar, esperar efetuar minhas compras, já que as páginas ficam sobrecarregadas demais.
    Espero que vc tenha conseguido comprar seus desejados... Adoro Adam Sandler tb.
    Dos livros das sua lista quero todos, só O futuro de nós dois que não, porque este eu tenho *-*

    ResponderExcluir
  17. Essa black friday estava com ótimas promoções! Fiquei pobre depois de comprar 11 livros hahahaha.

    ResponderExcluir
  18. Hey, Mar!

    Aproveitei bastante a Black desse ano. Comprei livros que estavam como desejado em minha lista e mais alguns outros para presente e promoções! Adorei o post e sua lista de desejados, alguns livros até bateram com os meus!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hey!
    Essa BlackFriday foi demais! Muitas ofertas boas *------*
    Esse é o problema do skoob, você sempre acaba adicionando mais um, hahaha. Adorei suas escolhas literárias!
    Como sempre estou "monitorando" os meus desejados, sei quando uma oferta vale a pena ou não, isso tb ajuda ;)
    Espero que tenha aproveitado bem essa BlackFriday \o/

    Beijosss
    Samantha Artes e Books

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!