Wishlist de Lançamentos - Novembro

Oi Gente!!!!
Estava pensando em um post bacana onde eu mostraria os lançamentos do mês pra vocês, mas não aquele sem graça que todo mundo faz, sabe? Pensando nisso e divagando por aí, decidi mostrar os lançamentos em forma de WishList. Ou seja, vou mostrar os lançamentos que eu estou desesperada pra ler! ~mas que não vou ler tão cedo pelo jeito~
Espero que gostem desta forma de post, se gostarem, avisem e deem sugestões. Isso vale pra quem não gostar também, ok???

Novembro é aquele mês onde seu bolso começa a chorar. Primeiro porque é o mês que antecede o Natal (presente), e também porque possuí a Black Friday. Inspirados talvez, as editoras brasileiras trouxeram bastante coisa bacana então se eu fosse vocês,  meros mortais, tomaria cuidado com este post porque é difícil desvencilhar do que vem por aí... Eu já estou completamente perdida. 

Apenas um Dia da Gayle Forman está sendo uma aposta super comentada da Editora Novo Conceito. Meu desejo por esse livro teve início com uma foto que eles postaram no instagram de um trecho relacionado a nem mais nem menos do que Willian Shakespeare. Mesmo tendo um certo receio com livros de pouco tempo, ou seja, com aquelas paixões imediatas, acredito que as chances de eu não gostar -que existem- são extremamente poucas. 
Apenas Um DiaA vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
Já a Editora Arqueiro trouxe como presente dois livros incríveis para eu babar: Felizes para Sempre, da Nora Roberts, o último livro da série Quarteto de Noivas. Acho que é o livro mais esperado por se tratar da Parker. Bom, essa série me deixa meio dividida pois não gostei de um, amei outro e achei o terceiro mediano. Espero amar este também.  E o outro é O primeiro telefonema do Céu. Não sei se foi a capa ou o enredo, mas eu achei tudo tão fantástico e envolvente que PRECISO pra ontem! Já estou lendo Felizes para Sempre e a resenha vem em breve, ok? ok.
Felizes Para SempreEm Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?
O Primeiro Telefonema do CéuComo você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.
Mais uma editora que quer me levar a falência esse mês é a Verus. MEU DEUS! O primeiro livro é Bela Distração, escrito pela Jamie McGuire relacionado ao irmão de Travis, Trenton. Boatos de que Trenton não fica pra baixo de Travis em gostosura e em gênio (Será que é de família?). Para quem é fã e apaixonado por Orgulho e Preconceito, não pode deixar de conferir O Diário secreto de Lizzie Bennet! Eu fiquei apaixonada quando vi mas um pouco receosa. Entretanto, quando o livro estiver em minhas mãos, farei a leitura tão desesperadamente que tenho certeza que vou amar. O outro livro é A Consultora Teen, da Patricia Barbosa. Fiquei animada quanto a história, mesmo com um pouco de medo de ser aquele enredo sem graça (achei a premissa parecida com o conto dela em O Livro das Princesas, e isso me animou, pois gostei do conto). Este último terá que esperar um pouco pois antes terei que ler Breakable, continuação de Easy! A autora veio para o Brasil neste mês e conquistou diversos corações com a timidez e a fofura! Tem como não amar essa editora gente? <3
Bela DistraçãoCami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
O Diário Secreto de Lizzie BennetUma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries. Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...~ "O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante." - Carina Rissi, autora de Procura-se Um Marido e da série Perdida
A Consultora TeenThaís acabou de mudar com a família para o Rio de Janeiro e em breve vai começar as aulas em um novo colégio. Ela está ansiosa para fazer amigos e descobrir mais sobre seu vizinho Pedro, dono dos olhos verdes mais incríveis que ela já viu. Leitora assídua da revista Universo Teen, Thaís ficou tão decepcionada quando sua pergunta não foi publicada na coluna dos leitores que decidiu criar o blog Consultora Teen como um canal de comunicação com outros adolescentes. O que ela não sabia era que uma simples brincadeira de uma tarde na internet ia transformá-la na blogueira mais famosa do colégio e uma das mais populares de todo o Brasil! Com um detalhe importante: ninguém sabe que é ela quem está por trás do blog. O que poderá acontecer se esse segredo for revelado? Acompanhe a história de Thaís conforme ela enfrenta novos desafios e percebe que crescer pode parecer assustador, mas também é uma experiência gratificante e muito divertida!
Breakable

Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.



Em clima de natal, a Intrínseca trouxe um livro de contos com doze, SIM, doze autores conhecidos. Dentre eles encontramos: David Levithan (Todo Dia, Invisível, Will &Will), Stephanie Perkins, (Anna e o beijo Francês e Lola e o garoto da casa ao lado), Rainbow Rowell (Eleanor &Park e Fangirl) e Gayle Forman (Apenas um Dia). Tem como O presente do meu grande amor ser ruim? É, também acho que não!
O Presente do Meu Grande Amor
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.



Espero conseguir adquirir pelo menos 1/3 desses livros até o final do ano. Porém, HAHA, impossível! Gostaram da minha listinha? Quais desses vocês querem desesperadamente ler? E, claro, se o seu não estiver aqui na minha listinha, me conta também!!!

Beijos,
Mar!





18 comentários

  1. Também estou desejando váaaarios lançamentos de novembro! Principalmente O Presente do Meu Grande Amor e O Primeiro Telefonema do Céu <3 amei demais as capas e sinopses.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está inovando, Ma!! haha
    Estou muito, mas MUITO, sabe quê que é MUITO ansiosa para O Presente do Meu Grande Amor! Porque, tipo, David Levithan=inovação, Raibow e Gayle=emoção, então, né. :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma,
    Da sua wishlist eu quero muuuito O presente do meu grande amor, os outros que fiquei interessada podem esperar um pouco já que são continuações de séries.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. estamos com gostos bem parecidos! estou bem curiosa para o presente do meu grande amor, essa seleção de autores ta boa demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dos livros citados o única que eu quero é O Diário Secreto de Lizzie Bennet, na verdade estou looouca pra ter esse livro! *-*

    bjinhos

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também estou super ansiosa pelo Primeiro Telefonema do Céu... PRECISO providenciar o meu logo *-*
    Muito bacana sua wishlist :D

    ResponderExcluir
  7. O primeiro telefonema do céu parece incrível ♥
    ai, quem me dera ter um bolsa livro nesse país!
    Tô necessitada xD

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante o post de lançamentos ser com seus desejados do memento. Alguns também me chamaram a atenção. Principalmente os: "O Primeiro Telefonema do Céu" e "O Presente do Meu Grande Amor" (seleção de autores incrível). Mas acho que daria chance aos outros também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Quero muito O Presente do meu grande amor, me apaixonei pelo livro, foi oque mais me chamou atenção!

    http://utopiadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OI! Gostei mais dessa forma de apresentar os lançamentos, as outras que costumo ver são cansativas.Gosto de histórias relacionadas as noivas, então já deve perceber o quanto estou louca pela série de Nora Roberts, que é uma escritora muito elogiada. Ameiii!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a capa de O primeiro telefonema do céu, está muito linda! O enredo de Apenas um dia parece ótimo também <3 E Bela Distração também? Putz, preciso desse livro pra ontem! Travis Maddox me conquistou e tenho certeza que Trenton vai também pelo simples fato de ser Maddox né? rs

    ResponderExcluir
  12. Vejo que sua lista de desejados está recheada, igual a minha.
    Estou louca pelos livros O Primeiro Telefonema do Céu, O Presente do Meu Grande Amor, e apesar de não ter lido os antecessores desses livros ainda estou louca mesmo assim. Breakable, Bela Distração e Apenas Um Dia.

    ResponderExcluir
  13. Muitos destes lançamentos também estou desejando mas, por enquanto, só estou adicionando a lista, nada de compras! rs.
    Beijos.

    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótima lista e espero que vc consiga.
    Tbm to querendo Felizes para Sempre e Bela Distração, mas este último é curiosidade já que li os anteriores e não amei.

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela!
    Tbm quero muito ler O diário secreto de Lizzie Bennet e Para Sempre *-* Já li Bela Distração e Breakable e amei amei amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bacana os livros, mas como minha lista tá enorme só me interessei pelo livro da Nora Roberts. Eu tenho o livro 1 do quarteto e preciso comprar o restante logo, hihi.
    Muitos gastos neste fim de no, né?
    Espero ganhar muitos livros e não só comprar pra mim, hehe...
    E eu não costumo dar presente de natal pra ninguém, sabe? Ou dou pra todos ou pra ninguém, mas sempre gasto com muitos presentes pra mim, hehehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcela!
    Nossa wishlist está bem parecida. Quero muito A Consultora Teen, O Diário Secreto de Lizzie Bennet, Apenas Um Dia e O presente do meu grande amor <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mar!

    Estou louco para adquirir 'Apenas Um Dia', da Gayle. Li "Se Eu Ficar" e "Para Onde Ela Foi" e fiquei meio dividido, sem saber se amo ou odeio a autora. Também desejo muito "O Presente do Meu Grande Amor", já que diversos autores que amo estão nesse livro!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!