{Resultado} Top Comentarista de Outubro

Oii gente!
To aqui hoje pra mostrar quais foram os ganhadores do TOP de Outubro. Bom, né? Eu gostei muito do mês anterior. A interação de vocês foi muito bacana, e os comentários então  (Sério, eu lia todos e ficava babando). Gostei muito dos vencedores deste mês, porque todos, sem exceção, participam diariamente do blog e são muito adoráveis!
Legenda:
Amarelo: Vale Presente
Lilás: Marcadores personalizados.
Mesmo tendo poucos posts, alguns realmente pararam de comentar. 
De qualquer foma, o número de pessoas que comentaram todas as postagens foi grande!
Obrigada todo mundo genteeeeeeee ♥


Parabéeeeeeeens David, Fabi, Suzana e Thiago! Todos vocês mereceram! Um e-mail será enviado ainda hoje pra todos vocês... Aguardem!
Obrigada a todos que participaram. Adorei os comentários e continuem participando, hein??

Beijos,
Mar!

13 comentários

  1. Não acredito que deixei passar um post! Ô raiva!!!
    Meus parabéns aos ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores!! este ms foi super corrido e quase não participei...
    Beijois!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores e com certeza participarei do próximo ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcela!
    Não entendi o porquê de meu nome não estar na lista. Comentei em todos os posts, inclusive na resenha de "Um Amor de Cinema". Meu comentário foi no dia 30 de outubro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores.
    Marcela vc poderia organizar os concorrentes pela ordem de inscrição e não por ordem alfabética... ;)
    eu vi isso em outros Blogs e achei legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não participei, mas queria ter ganhado também, haha! Parabéns aos vencedores ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!