Cine Marcado - Meus filmes das Férias

Oieeeee, ta eu sei que sumi totalmente daqui, mas vou explicar: quando eu ainda tava em aula tava tudo uma completa loucura, nunca estudei tanto na minha vida (juro), e nunca tinha tempo pra fazer os posts, ou então eu simplesmente esquecia. E o tempo foi passando e parei de manda os posts pra Marcela e foi por isso que sumi totalmente daqui. Mas um novo ano começou e eu combinei com a Mah de voltar a fazer esses posts ,que eu amo, e prometo que vou ficar em dia e postar todo domingo ♥ . Espero que vocês gostem desses posts, faço com muito carinho! E hoje vou mostrar pra vocês alguns dos filmes que já assisti nas férias!

Pronta para Amar


Título: Pronta para Amar
Duração: 1h46min
Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.


Eu tinha que colocar esse filme. É o seguinte: eu estava um dia desses passando de canal em canal procurando alguma coisa pra assistir, ai passei por esse filme e estava no começo. Então falei: vai ser esse mesmo. Tenho que admitir, não estava com grandes expectativas do filme, mas acabou que ele entro pra minha lista dos favoritos! Sério, o filme é espetacular. É mais que perfeito!



Guardiões da GaláxiaTítulo: Guardiões da Galaxia 
Duração: 2h01min
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
É o seguinte: sou apaixonada por filmes de super heróis, então obviamente amei esse filme! É divertido que te faz rir, é leve e super gostoso pra assistir a noite com um pote de pipoca! 


Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Título: Um milhão de maneiras de pegar na pistola
Duração: 1h57min
O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.
Pra começar, esse filme é do mesmo criador de Ted então imaginem como é engraçado! Ontem eu estava procurando filmes de comedia pra assistir ai fui nesse. Gente eu quase chorei de tanto rir,  vocês não tem ideia, e tem 2 dos meus atores preferidos: Charlize Theron e Liam Neeson <3.


Questão de Tempo
Título: Questão de Tempo 
Duração: 2h03min
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Pensem em um filme perfeito: esse. Não to brincando esse é um dos filmes que mais amo na vida. Já devo ter assistido umas 15 mil vezes haha, sabem aquele filme que te faz chorar, te faz rir e te deixa uma mistura de emoções? Ele te deixa assim e acho sinceramente que não tem jeito de não gostar dele, e pra ficar ainda mais perfeito, tem a maravilhosa Rachel McAdams (Diva) .



Muito Bem Acompanhada
Título: Muito bem acompanhada
Duração: 1h30min
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Acho que já deu pra perceber que amo uma comedia romântica né? Haha. Esse filme também é um dos meus favoritos. É super divertido pra assistir e se divertir! A trilha sonora é do meu cantor favorito Michael Bublé ♥!



Essas foram as minhas dicas de filmes dessa semana!
Se você tiver alguma sugestão de temas, por favor, coloque nos comentários! Na aba "colunas" você encontra todos os posts já feitos, dá uma conferida ;)

Até a semana que vem,
Bianca! 

20 comentários

  1. Oi Marcela. Dos filmes que citou, só assisti Muito bem acompanhada e é muito bom, mesmo. Depois do seu post fiquei curiosa para assistir Pronta para amar e Uma questão de tempo.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela!
    Eu não conhecia nenhum desses filmes e estou aproveitando as férias para assistir todos os que eu puder!rsrs Gostei da sinopse e do trailer de "Pronta para amar".
    Gostei das dicas adoro comédias românticas.
    Beijos.
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela.
    Nossa, até que você assistiu bastante.
    Acredita que eu não vi nenhum nessas férias e nem da sua lista? :(
    Guardiões da Galáxia me parece uma ótima pedida.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Ei Mar *--*
    Da listinha só vi Os Guardiões da Galaxia e adorei. É muito legal. Mas esse primeiro parece ser legal tambem. Não conhecia. Vou procurar me informar mais dele :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou, Bianca! :D
    Eu já assisti Guardiões da Galáxia e amei! Muito divertido mesmo.
    Morri de rir com o trailer de Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola! (Quê isso?) Vou assistir agora mesmo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, td bom?

    Questão de Tempo parece interessante hehe

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas indicações. Guardião das Galaxias foi muito bom mesmo, amei ele. Por questão de mérito foi a maior bilheteria do ano...
    E Muito Bem Acompanhada é muito lindo...
    Os outros não conheço, mas vou ver de assistir!!! Beijos

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os únicos filmes que não gosto muito são aqueles que são mais rebuscados. Que a gente assiste, assiste, mas acaba não entendendo nada do que o diretor queria passar. O dramas também não me chamam muita atenção. Sou mais da vibe de rir, ter medo, torcer para os super-heróis, e por aí vai. Gostei da sua listinha. Ainda não cheguei a assistir nenhum desses, mas vou tentar em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Com base nas suas postagens e por admirar seu trabalho, eu vim aqui especialmente para te dizer que te indiquei para receber o selo de Blog Fofo, espero que goste!!!
    Entenda melhor dando uma olhadinha no post do meu blog: Selo de Blog Fofo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Guardiões da Galáxia <3 <3 <3 ESSE FILME TEM A MELHOR TRILHA SONORA EVER!!!!
    Megamente é uma animação e é bem legal e x-men dias de um futuro esquecido foi um dos meus favoritos também! Perdi a conta de quantas vezes fui ao cinema assistir.
    Mermaland

    ResponderExcluir
  11. Pronta pra amar acho que foi o único que li da lista
    Querendo ver mais filmes nas férias, só me falta tempo :/

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca,
    Como já vi muitos filmes acho que já vi o filme Prontas Para Casar, já assisti tantos filmes da Kate que nem me lembro mais qual filme eu já vi, e qual não vi. Ainda não assisti o restante dos filmes, mais fiquei bastante interessada neles, espero ver todos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Só assisti Guardiões da Galáxia dos que você citou aí. Não conhecia os outros filmes, mas parecem ser muito bons, vou tentar baixar alguns e assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bianca, já assisti dois dos filmes que você citou. Guardiões das Galáxias, que assistino cinema e adorei, já assisti umas 351651 em casa e meu favorito com certeza é o Groot ♥ E o outro foi Questão de Tempo, assisti semana passada, e eu senti a mesma confusão de emoções, super amei esse filme.
    É isso ai, adorei sua coluna :)

    Beijos ;*

    https://proseandocomumabibliophile.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mar.

    Dos filmes que você citou eu assisti apenas dois, que foram: Pronta para amar e Questão de tempo. Gosto mais de romances e esses são lindos. Apesar de Pronta para amar pender bastante para o drama. Amei demais esses dois.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  16. Pronta para Amar é ótimo mesmo e, apesar do tema, primeiro vc ri, ri mto, e depois fica triste. intercalação de sentimentos hahahahaha
    E o que dizer de Muito Bem Acompanhada? Gente, como ri! O filme não teve muito espaço, veio direto para o DVD no Brasil, mas é difícil encontrar alguém que ainda não o tenha assistido. E amo ele dublado pq acho que tudo combina. Tempo, vozes, enfim, tudo é perfeito.

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho assistido filmes nestas férias, mas curti sua dicas e depois da sua declaração de amor por Questão de Tempo terei que assistir, Bianca.
    Seja bem-vinda de volta! Aproveita as férias e assista muitos filmes (mas não esqueça de ler, tá?).
    Adoro as dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Bianca, prazer, nunca tinha visto um post seu antes sou um pouco nova aqui ainda rs.
    Eu sou louca pra ver Pronta Para Amar mas tinha esquecido o nome desse filme, salvou minha vida <3
    Muito bem acompanhada parece ser ótimo, também gosto muito de comédias românticas.

    ResponderExcluir
  19. Olá Bianca, tudo bem?
    adorei os filmes que você escolheu, em especial Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, o filme parece ser daqueles que a gente morre de rir. Irei assistir esses dias, e espero gostar.
    Guardiões da Galáxias me parece um filme bem mais ou menos, mas quero tirar a conclusão quando assistir.

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu sou a única pessoa na vida que não curtiu Guardiões da Galáxia. Eu também sou apaixonada por filmes de super heróis, mas esse me deu muito sono D: Nunca assisti Questões do Tempo, mas de tanto você falar bem, já baixei e pretendo assistir o mais rápido possível pra ver se é tudo isso mesmo hehe

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!