Novidades para 2015

FELIZ ANO NOVO!
Ano novo, vida nova, amizades novas e bla bla bla. 
Hoje é aquele post legal onde venho prometer as coisas e quase nunca cumpro (mentira, cumpri algumas coisas). Dessa vez eu tenho certeza que vocês vão gostar porque eu adorei! 

Todo começo de ano eu gosto de ter novas ideias para incrementar ao blog. Eu decidi esperar o começo desse ano para colocar tudo em prática e espero que gostem. Vamos lá?


1) Respondendo a comentários:

Eu sempre tinha o habito de responder os comentários de vocês e acabar me inteirando com cada um. Esse ano (2014), foi impossível de fazê-lo, mas agora estou de volta o/. Infelizmente, o blogspot não avisa quando a gente responde seu comentário mas a partir de hoje, tudo o que vocês comentarem terão resposta em até uma semana. Aproveitem para tirar dúvidas ou fazer um comentário bacana! Caso eu não responda como você gostaria ou queira fazer uma pergunta específica, meu e-mail está aqui: ocantinholiterario@outlook.com


2) Meus Textos:

Ah, estou entrando no clichê. A maioria dos blogueiros literários possuem um lado escritor e pra ser sincera, esse meu lado existe há um bom tempo. Só que agora quero compartilhar com vocês (mesmo morrendo de vergonha). Eu gosto de escrever histórias grandes, mas aqui vocês encontrarão contos e poemas. Adoraria ver os comentários de vocês!


3)Cine Marcado está oficialmente de volta (YAY).

Glorificai de pé! Bianca estará de volta para mostrar toda sexta uma dica de filmes com temáticas diferentes! Na aba "colunas", vocês encontram os já feitos por ela até Julho do ano passado!! Muita gente sentiu falta dela (inclusive eu), então todo mundo nos comentários mandando "BEM VIDA BIANCA, NÃO VÁ EMBORA MAIS".


4)Sorteios!

Aaah, sorteios. A cada 15 dias ocorrerá um sorteio. Ou é resenha premiada, ou é na fanpage, ou no Instagram. Claro, os coletivos E o TOP não vão embora! Aliás, gostaria de avisar que o Top de Dezembro e de Janeiro são conjuntos (ou seja, aproveite para comentar os de dezembro também e quem já participa do mês passado, não precisa se cadastrar de novo no formulário).


5) Vídeos uma vez por semana? Sim!

Toda semana agora terá vídeo novo. O que acham? Ou é caixinha de correio, ou é leituras do mês ou Tag. Gostaria de saber o que estão achando deles até agora?! Eu sou beeeeem mais animada do que aquilo que eu mostro em frente as câmeras, então gostaria de saber se vocês preferem o canal próximo a algum outro que vocês admiram? (Geek Freak, Gleice Couto, Minha vida literária, Livros & Fuxicos, Perdido nos livros, Chiclete Violeta, Um leitor a mais, Mundo paralelo...? Deixem aí em baixo!

Ufa! Acabou!
Espero que tenham gostado das novidades. Tudo começará a engrenar a partir de agora e conto com a participação de vocês, hein?! 
Deixem aí nos comentários o que acharam e se querem alguma coisa a mais, diga também!

Feliz ano Novo gente, 
espero que possamos passar 2015 juntos ♥♥

25 comentários

  1. Uhuuul, vai ser demais hein?!?!
    Preciso de um pouco dessa sua criatividade kkk
    Estou ansiosa por essas novidades, e vou participar de tudo com certeza ;)

    Voltei a escrever no meu blog, se vc puder, me faça uma visita > https://proseandocomumabibliophile.wordpress.com/
    Obrigadaa *-*

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaysa!
      Criativa, eu? Menina, juro que queria ter tantas ideias, mas minha mente é fechada!
      Eu estou super ansiosa pra coloca-las em prática. Obrigada pelo apoio!!
      <beijo3

      Excluir
  2. Hey, Mar!

    Quantas novidades boas. Vídeos toda semana e sorteios? Amo! Espero ansiosamente por mais posts. Sucesso, mulher <3

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio meu rei HAHAHA,
      Sim, fiquei animada com esse negócio de vídeo. Espero não larga-lo no meio do ano. Os sorteios foi uma ideia meio de última hora, mas darei conta do recado (espero eu).
      Sucesso pra nós!
      Beijo linda1

      Excluir
  3. Quanta novidade para 2015, hein. Sorteios? Adoro! Estarei sempre participando deles.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Sim, 2015 começou muito bem <3
      Pode participar, os sorteios serão muito bacanas!
      Beijão!

      Excluir
  4. Cheguei pular na cadeira com essas novidades!
    Que show que vai ter uns textos seus no blog!
    Ebaaa, Cine Marcado voltou!!!
    Amo seus vídeos, então agora que vai ter um por semana... S2
    Um abraço, Ma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!!
      Cuidado pra não cair ai u.u
      Sim, sempre tive vontade de publicar meus textos mas a vergonha dominava. Como publicar vídeos será semanal e é outra coisa que eu tenho (mas estou perdendo) vergonha, vou mandar tudo pro espaço e fazer ambos de uma vez!
      Cine Marcado é um ótimo complemento para o blog, sempre gostei dessa mistura de filme e livro Haha, mas a Bianca meio que desviou no meio do ano e falei: Quer saber? Vou parar também. Mas percebi que é muito melhor ter esse extra, então corri atras dela!
      Obrigada pelo carinho <33
      Beijoooooooo!

      Excluir
  5. Oooi, feliz Ano Novo!
    Meu, acho que vai ser super legal esses novos planos, vou adorar ler seus textos! E os sorteios também hihihi.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Feliz 2015 o/
      Obrigada pelo apoio com os textos. Será bem complicado os primeiros posts, mas com certeza vou me acostumar com as novidades!
      Sorteios são sempre bons né? Boa sorte neles!
      Beijoooo!

      Excluir
  6. Oi, Marcela.

    Quantas ideias legais você vai colocar em prática nesse ano. Isso de responder comentários, nós do Paradise temos o costume de sempre fazer, mas realmente não são todas as pessoas que voltam pra ler. Não escrevo textos, mas vou adorar ler os seus. Não fico muito ligada ao que acontece no cinema, mas vou adorar ver as dicas.
    Adoro sorteios e pode contar com a minha presença por aqui. Te confessar que tenho preguiça de vídeos, mas não sendo muito longos até que eu curto. Boa sorte pra colocar suas ideias em prática.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Eu costumava responder no primeiro ano do blog, mas ai veio o Top Comentarista e me deu uma preguiça (sem contar que minha carga horária de estudo pesou). Nesse ano pretendo organizar mais as coisas e -tomara- poder responder a todos. É meio chato esse negócio de não avisar que tem resposta, porque ai a pessoa não olha mais :/
      Obrigada <3 Escrever sempre foi um desejo meu e to muito feliz que vou poder dividi-lo. ~e claro, com vergonha~
      Ah, sério que tem preguiça de vídeos? Eu acho tão mais dinâmico. Mas entendo o que quer dizer, prometo fazer vídeos mais curtos, haha ^^
      Beijão <3

      Excluir
  7. Oi Mar!
    Eita, momento "ostentarei em 2015 com sorteios". Jesus faça eu ganhar pelo menos um q eu participo, sem falta *o* KKKKKKKKKKKK Que seja um ano cheio de vitorias pra vc sua linda. Torcendo pelo seu blog e por ti. Ce sabe!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deividi (hehe)
      David, vou te caçar ai na sua cidade seu ingrato. Você já ganhou dois Top Comentaristas, DOIS! HAHAH
      Obrigada pelo carinho de sempre! 2015 será um ano muito próspero para o Olímpico também o/
      Beijo!!!

      Excluir
  8. Feliz ano novo! Muita saúde para desfrutarmos de tudo de bom que vem por ai ;)
    :D Que bacanas as novidades para 2015.
    Estarei por aqui e espero ganhar muitas (pelo menos uma, hihi) promos <3
    Bjks e sucessooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!!
      Feliz ano novo pra você também :D
      Aiiin que fofa ~abraço virtual~ desejo tudo de bom pra você em 2015!
      Ah você vai! Tenho certeza <3
      Beijooooo!!!!

      Excluir
  9. Novidades, aeeeeee
    Gostei das suas ideias Mar, faça o favor de colocar tudo em prática mesmo, principalmente os sorteios, óh, adorei essa UAHSUAHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      HAHAH, Sorteios foi a tentação do negócio, estou reparando isso!
      Reze ai porque se tudo correr no ritmo esperado, todas as coisas estarão postadas!
      Beijoss ^^

      Excluir
  10. Feliz ano novo e muito sucesso para o blog. Tem tudo pra da mais que certo!

    Indiquei você e seu blog pra responderem à Tag que ta rolando por aí....

    Acesse e confira:

    http://viaspensantes.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!
      Feliz ano novo pra você também! Awn, obrigada pelo carinho.
      Você é novo aqui né? Já acessei e anotei aqui. Havia feito essa tag bem no início do blog, mas meus gostos mudaram, então farei novamente sim!
      Já estou te seguindo e boa sorte com o blog!
      Beijo <3

      Excluir
  11. Feliz Ano Novo pra você também, Marcela!!!!!
    E esse período é pra isso mesmo: Fazer muitos planos. Vou torcer pra que tudo dê certo.
    Achei essas novidades bem legais. E vamos "simbora" movimentar essa parada!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi Mar,
    Feliz Ano Novo atrasadissimo.rs
    Quantas novidades no seu blog para esse ano, gostei bastante dos videos e principalmente dos sorteios (quem nao gosta!?).
    Que seu blog continue sendo maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ano já começando bem... seja bem-vida de volta hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Uhuul \o/ Adorei as novidades para 2015.
    Seus vídeos são ótimos, pode ficar tranquila e é muito legal a forma que você se expressa neles, rio muito quando os vejo, você ´super simpática.
    Sorte a cada 15 dias? muuuuuito bom, participarei de todos.
    Estou louco para ver seus textos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei essas novidades pra esse novo ano, e eu espero que dê pra cumprir, porque todos sabemos que dá trabalho manter um blog. Estou super ansiosa para ler os seus textos e entender o que se passa dentro dessa sua cabecinha hahah

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!