{Retrospectiva 2014} Os mocinhos mais desejados do ano

Não sei se foi proposital iniciar 2015 com a retrospectiva dos mocinhos, mas se foi, não vejo problema algum nisso! Para quem pediu esse post em vídeo: Acabei tendo que fazê-lo escrito mesmo, mas o próximo é em vídeo!
Bom, esse ano foi muito produtivo. Além de leituras ótimas consegui diversos maridos literários e é com muito orgulho que eu lhes apresento do décimo ao primeiro.
P.s: São todos de minha posse. Deixo vocês só olharem e invejarem.



10º Lugar: Jack (Mar de Rosas)

Eu não sei o que ele tem demais. Só sei que ele é um amorzinho ♥

9ºlugar: Maxon (Trilogia Seleção)

NADA A VER. PORÉM, VAMOS SER NADA A VER COM UM BOOTH
Mesmo com o mimimi desse casal, eu realmente me rendi aos encantos do príncipe. Não só pela sua gentileza mas por ser uma pessoa dedicada quando falam de seu povo!

8ºLugar: Lucas (Easy/Breakable)

Difícil arranjar um Lucas Maxfield. Nossa senhora!

Pronto, começou os gostosos do ano (os anteriores também são, mas agora o papo ficou sério). Sua história me comoveu e sua responsabilidade me deixou de queixo caído. Simplesmente um mocinho centrado e que -finalmente- sabe o que quer.

7ºLugar: Gus (A Culpa é das Estrelas)


Aiaiai, eu prometi que não amaria Gus como todas as outras garotas mas não tem como deixar de amar esse mocinho. Sua bravura e seu jeito simpático me conquistaram, e seu otimismo me transformou.

6º Lugar: Rush (Trilogia Sem Limites)

Senta aqui, vamos conversar.
Agora vocês podem me xingar porque ele só está aqui por ser sexy. Claro que sua dedicação com a Blaire me conquistou bastante, mas o corpo desse homem fala por ele. Sem mais. P.s: Ele apareceu na retrospectiva do ano passado também o/

5ºLugar: Four (Trilogia Divergente) 

Essa aí de costas sou eu, mas sou tímida *-*
Só li o primeiro livro e assisti ao filme. Mas isso foi mais do que o suficiente pra me apaixonar por esse homem. #VemInsurgente

4ºLugar: Trent (Bela Distração)

A partir de agora, a qualidade dos mocinhos vão pro céu! É SÉRIO! Trent é o meu irmão Maddox preferido, é pé no chão, PENSA antes de agir (nem sempre, mas é menos impulsivo que o Travis). Já estou com saudade desse jeito romantico-sexy que ele tem :3


3ºLugar: Darcy 

Nunca vou superar esse homem. N-U-N-C-A
Ai, agora doeu! Os três primeiros são os mais difíceis de comentar algo sobre, mas vamos lá: Darcy. Eu li recentemente O Diário secreto de Lizzie Bennet, mas como o meu Darcy é o Matthew MacFadyen, ele está aqui de novo! HAHAHA Burlei as regras, mas quem liga? Esse homem é minha vida!

2ºLugar: Bernardo (Azul da cor do mar)

Hmmmmm, sei lá né. Pode ser.
Meu bravinho ♥☺Se eu atribui nota máxima e favoritei na resenha de Azul da Cor do mar, ele tem 70% de culpa. Aah gente, não tem o que falar dele. Simplesmente conquistou meu coração e arranca suspiros há seis meses ♥

1ºLugar: Ian Clarke (Série Perdida)

Os gritinhos são livres.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! OLHA QUEM TA AQUI! EM PRIMEIRO LUGAR!!!! HAAHAHHAHA ~SURTANDO~
Gente, pensei muito em quem merecia esse primeiro lugar, até porque tem muito mocinho bom para ocupar o cargo. Mas depois de avaliar muito as minhas opções, nada seria mais sexy/charmoso/vida do que Ian de Perdida/Encontrada. 

Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado dos meus mocinhos.
E vocês? Quais foram os seus mocinhos mais desejados do ano? Comentem ai em baixo. 
Temos algum em comum?

Beijos,
Mar!

32 comentários

  1. Oi, Ma! #tarada
    Temos dois mocinhos em comum, o Quatro e o Gus, e quem disse que são só de sua posse, queridinha? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di!
      Aaaah, o que podemos fazer se esses homens são tudo de bom?
      Quatro é formado principalmente de Theo James, pq né, Theo é Theo.
      Gus não é um fofo? Nossa, acho tão meigo!!
      HAAHAHAHA, ai menina, conforme-se são todos meus (não me mate hehe)
      Beijoooo!

      Excluir
  2. Olá Marcela,
    De todos os personagens que você citou só conheço o Gus - que vergonha!!
    Espero conhecer mais personagens esse ano e me apaixonar também rs.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Rostinhos novos: ADOOOORO!
      Aiii menina, sério? Vou te indicar uns livros com mocinhos sensacionais psksaopksa ~ainda bem que só conhece ele, mais pra mim~
      Se apaixonar por mocinhos é a melhor coisa, espero que sofra comigo! HAHAH
      Beijoooos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Vários dos livros citados a cima eu não li... Mas o Maxon, Gus e o Ian também são alguns dos meus queridinhos hahaha

    Adorei o post!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você? ~formalidade~
      Ai menina, cê precisa ler! São tudo de bom! Bom, conhecendo o Ian Clarke já te faz uma das minhas o/
      Bem-vinda ao blog!!
      Beijoooo!

      Excluir
  4. Eita, Marcela se exaltando *-*
    KKKKKKKKKK
    De todos que você citou, so conheço Maxon (por quem torci até o ultimo instante pq Aspen é um gay fdp), Quatro (quem quis matar no final de Convergente e ainda quero -_-) e Gus, e vc sabe meu carinho pelo Acede ne *-* Amei os dois protagonistas, pq acabei me identificando com ambos, principalmente o Gus.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai David, sou mulher, mim deixe! HAHHAHA
      Também torci muito pro Maxon, mas no início senti uma atração pelo Aspen. #julgueme.
      Aff, Roth é uma mulher divergente, aceite HAHAHA
      Gus é muito fofão! Nossa, ele é tão delicado e perfeito > < Uma pena que né... Spoilers aqui não, mas você me entendeu!
      Beijo kirido!

      Excluir
  5. Eu não li a maioria dos livros que vc leu ano passado, por isso só conheci seus mocinhos por resenhas e dai não me arrisco a concordar, hehehe... Brincadeira, adorei sua lista!
    Eu posso fazer um top 3, já que li livros que não tinham mocinhos tãoooo especiais assim. Mas curti minhas leituras, mas não me apaixonei por tantos como tu.
    Então, os meus queridos são: John Snow (as crônicas de gelo e fogo), Quatro (trilogia divergente) e Jace (saga Instrumentos mortais) <3
    Tivemos só um em comum... eu a trilogia A seleção, li Jogos vorazes e outros livros com mocinhos bacanas, mas não fazem meu tipo, hehehe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!
      Aaah, mentira! Quantos livros leu ano passado? Minha lista é tudo de bom menina, só tem cara irresistível ai HAHAHA.
      Ai ó, combinamos no Quatro! Ele é incrível, não é? Mas apaixonada mesmo, eu sou pelo Theo James! Não li TMI ainda mas muita gente fala do Jace. Ele tem aquela pinta de badboy, não é? (ou to falando merda?) HAHAHA
      Beijo lindona!!!

      Excluir
  6. Oi, Ma!

    Tem alguns mocinhos que não conheço, mas já ouvi falar, na sua lista. Os que concordo são, CLARO, Mr. Darcy (meu Deus, socorro), Gus *-* e Quatro (eu amava Maxon mas depois achei que ele é MUITO BURRO, sorry. Sei que ele estava no meu top 5 de namorados literários de 2014, mas... Deixa ele com a America mesmo). Só conheci Quatro no ano passado, e o Gus em 2013. Acho que preciso fazer uma lista também hahaha xD Beijos!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Mr. Darcy não tem como não se apaixonar, né? Acho que é o mocinho que eu mais tenho ciúmes, então SAI!
      HAHHAHA
      Gus é uma graça, meu Deus *-*
      Sério? Achei o Maxon um pouco sem noção em certas atitudes, e até um pouco contraditório, mas né, continua gostoso HAHA
      Já vi sua lista, adorei suas escolhas! HAHA
      Beijo <33

      Excluir
  7. Oiii, temos dois em comum, o Quatro *-* Ele me cativou desde Divergente, li os 3 livros e mais os contos dele, simplesmente impossível não se apaixonar. (Principalmente depois de ler os contos.) E o Maxon, me diz pq eu não tenho um príncipe desse na minha vida?? Cara ele é demais em tudo, não tem o que dizer kkkk
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha!!!
      Sério? Pelo que eu entendi HAHHAHA do resto do mundo, ta odiando ele HAHAHA, mas acho que seria como você e me apaixonaria por ele mais ainda. Pq né, é Tobias minha gente!!!
      Maxon é muito atencioso e carinhoso mesmo <3
      Beijo!!

      Excluir
  8. Oi Ma!!
    Ah esses nossos maridos literários!! são de acabar com a gente não é mesmo. Treeent é vida rsrs <3
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!!
      Maridos literários são aquela coisa de: Não existe na vida real, mas olha, na ficção você até baba.
      Trent é tão trent que não tem o que falar! Só amoooor!
      Beijo!!!

      Excluir
  9. Olá, Marcela.

    O mais mais dos que você escolheu pra mim é o Lucas. Adoro piercings e ele me seduz com o dele. Quem ficaria no meu top 1 seria o Jamie Fraser de Outlander. Jeb de O lado mais sombrio me chamou a atenção também, Micha! kkkk' Tirando o Jamie todos esses tem piercing nos lábios.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulaaa!
      Nossa, o que mais me cativou no Lucas foi a maturidade dele. Fazia tempo que eu não conhecia um badboy tão maduro (Rush não é lá tão maduro, muito menos o Travis...) Outlander é aquela bíblia, não é? HAHAHAH, Seus mocinhos são de fantasia então HAAHAH, são mais "completos".
      Beijooooos!

      Excluir
  10. Amei sua lista! Alguns dos meus escolhidos estão nela!
    E fala sério! O Ian merece o primeiro lugar mesmo! Ele é simplesmente espetacular!
    Estou ansiosa demais pelo terceiro livro da série. Há rumores que sai na bienal do RJ.
    Beijos Leh
    www.leticiaiarossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Aaah que legaaaal, quais??
      Ian é uma coisa de louco. Ele é tipo, muito perfeito. Já tinha queda por caras de XIX, mas depois dele... Sou completamente devota! HAHHA
      Sim, falam. E a autora comentou na fanpage que esse terceiro livro começará no século XIX mas não será totalmente lá... Minha aposta é que o Ian virá para o século XXI. Imagina? Que homem, e aqui! HAHAHA
      Beijos!!

      Excluir
  11. Oi Marcela! Impossível não se apaixonar pelo Maxon, Gus e Four, né?! TOTALMENTE APAIXONANTES <3 Os outros eu ainda não conheço a fundo - mas de comentário sim, afinal quando é pra falar de coração roubado as blogueiras definitivamente não têm limites! Hahaha
    Espero conseguir ler Perdida ainda esse ano, já ouvi comentários MUITO legais a respeito e ainda não acredito que estou aqui, atrasada como semmmpre. :P Adorei o post! Esse ano não tive grandes amores literários - o que mais gostei foi o Park, de Eleanor & Park, mas ele é muito novinho e me sentiria mal se quisesse ele :(
    Mas espero encontrar meu grande amor em 2015! Weee!

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!!
      Sim, completamente apaixonáveis. Nossa, é o assunto que mais pode durar aqui. Blogueiras - eu - são completamente viciadas em mocinhos, eu realmente posso passar o resto da vida falando de cada um. São todos uns amores <3
      Ai Amanda, você tem coragem de me falar que ainda não leu Perdida? Vou te caçar até a morte menina HAHAHAH! Obrigada pelo carinho <3 Falam muito bem de Eleanor & Park, acredita que ainda não li? Pois é, pode me caçar também HAHHA!
      Seu grande amor estará a sua espera em 2015, você vai ver!!
      Beijos!

      Excluir
  12. Não li nenhum desses livros mas belas escolhas Mar, principalmente os caras que estão ilustrando :Q
    Eu vi o filme de A culpa é das estrelas mas não achei o Gus tudo isso não, tá, ele e fofo, forte e tudo mais, mas ainda falta algo nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath sua lindona!
      HAHAH, Você viu? Imagina eu pesquisando cada um ainda: "Homens de olhos verdes e bonitos", "O homem mais lindo do mundo", "Modelos masculinos loiros" HAHAH, um perigo!
      Eu acho que o Gus é muito fofo (tipo, amo ele), mas acho que A Culpa é das estrelas, ao contrário de muitos livros, vai muito além dos protagonistas. Achei que o Ansel conseguiu passar muito bem a imagem do Gus. Estava imaginando algum ator no lugar?
      Beijoooo <3

      Excluir
    2. Imaginando sua mãe (exemplo) atrás de você agora: "Marcela, por que a senhorita esta pesquisando foto de homem hen, hen, hen? Posso saber?!" AUSHAUSH
      Acho o Ansel com cara de bobão HAHAHAHA mas não consigo imaginar ninguém melhor.

      Excluir
  13. Sempre me divirto com esses surtos de vocês! kkkkkkkkkkk
    Até agora, só li/assisti "A Culpa é das Estrelas", então só conheço à fundo o Gus, e concordo com a presença dele no top. Li também o "Orgulho e Preconceito" e não sei o que esse Darcy tem que faz 99% das leitoras morrerem de amor por ele (já me preparando para ser apedrejado e queimado vivo em praça pública. kkkkk). Os outros, conheço apenas dos suspiros apaixonados das blogueiras que resenham os livros.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAA Nardonio, você é do mal! Surtamos porque os mocinhos sempre são lindos e completamente irreais!
      NARDONIO. OLHA COMO VOCÊ FALA DO DARCY SENÃO O SENHOR NÃO ACORDA VIVO NÃO! HAHAHA Apedrejado, queimado e picado em diversos pedaços!
      HAHAHA, sempre!
      Beijos,
      Mar!

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dei risada na foto do Four "essa aí de costas sou eu". Ele e o Gus são meus favoritos. <3
    Amei seu blog, já to seguindo que é pra voltar aqui sempre que tiver novidade.
    Beijos e feliz 2015!

    http://bit.ly/1ALvD3k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Seja super bem vida ao blog!
      HAHAHAH, mas sou eu mesma! HAAH
      Obrigada pelo carinho <3
      Beijão!

      Excluir
  15. hahahahahahaha empolgadona!
    Jack é realmente fofo.. aliás, todos os meninos da série são fofos.
    Rush pode ser gostoso, mas é cabeça-dura demais... quis poder, de algum jeito, matar este ser no primeiro livro da série.
    Concordo com tudo o que vc disse sobre Gus, apesar de ter somente assistido a adaptação.

    ResponderExcluir
  16. Oi Mar,
    Não conheço nenhum desses personagens mas em parte concordo com você. Maxon em minha opinião foi um dos mais "desejados" vi várias garotas falando nele, rsrs.
    Que tal um post das mocinhas mais desejadas?

    ResponderExcluir
  17. Maxon é vida gente. Adoro o jeito que ele trata a America, seus súditos e.. *suspira*. E Gus, nem precisa de muita explicação né? Ao contrário de muitas pessoas, meu quote favorito do livro é o que está na gif. Muito amorrr <3. Four, na minha opinião, tinha que estar em primeiro lugar. Esse homem é demais, plmdds. Tô muito apx por ele hehe

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!