{Vídeo} Leituras do mês - Dezembro

Oi gente!
Mais uma sexta feira. Infelizmente, a última das minhas maravilhosas férias. Quarta volta tudo de novo mas a programação segue normal. ~abraços~
Desta vez, venho mostrar o que eu li de bom em Dezembro. Gravei esse vídeo duas vezes porque a outra tinha ficado realmente muuito ruim! Então vocês podem imaginar: Calor. Eu costumo falar muito no calor! Tenho bastante coisa pra contar...



Deixem nos comentários qualquer problema com iluminação, cenário, áudio e tudo mais que vocês já sabem ;)
Curtam o vídeo no youtube pra ajudar na divulgação e obvio: se não for inscrito, trate de se inscrever!



Resenhas citadas:
Easy: aqui
O Diário secreto de Lizzie Bennet: aqui
Bela Distração: aqui
Breakable: aqui
A vida como ela era: aqui

Qualquer dúvida podem falar!
Apreciem a minha beleza quantas vezes quiserem, hehe. 
Beijos,
Mar!

23 comentários

  1. Esses livros parecem ser realmente maravilhosos, quero todos!
    Estava super ansiosa pelo livro "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" só que antes de le-lo, quero ler "Orgulho e Preconceito" que todos ficam falando que é parecido ou é uma versão moderna do livro e tal. Antes de ler diversas resenhas sobre o livro "A Vida Como Ela Era" não tinha nenhuma expectativa em relação ao exemplar, mas depois de visualizar diversas opiniões dos blogueiros pude perceber que o livro é realmente maravilhoso e, com certeza esse livro irá ser uma das minha próximas leituras. Não estou muito interessada nos livros Easy, Bela Distração e Breakable, sim parecem ser bons mas não curti muito. Eu sou muito dificil em relação a livros. '-' k

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar, tudo bom?

    Ainda não li nenhum dos livros que você indicou, mas tenho muita vontade de ler os da Tamara. Minha melhor amiga vive insistindo para que eu leia, mas nunca o pego na livraria. HAHAHAHA. Passo vários na frente. Quero muito ler o "Diário Secreto de Lizzie Bennet", não sabia que era baseado em vídeos do youtube (a atrasada). Adorei o vídeo!!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que deveria ler orgulho e preconceito... me sinto um cara muito errado por isso... nossa!!! eu ainda não li nenhum livros dos que vc citou.. mas me interessei bastante por Lizzie Bennet... ainda não li belo desastre, mas caso leia algum dia tenho certeza que já vou começar detestando o Travis.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mar.

    Esse calor também está acabando comigo. Mas falando dos livros eu quero demais ler Bela Distração, mas não gosto do Travis e aquele Beija-flor. Easy é amorzinho demais, Breakable também curti. Quero ler O diário de Lizie Bennet. O outro não me interessou muito.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Instagram

    ResponderExcluir
  5. Seus vídeos me divertem tanto, Marcela! Fico rindo aqui em casa e minha mãe acha que estou ficando louca.

    Gostei das leituras do mês, me interessei por ler A vida como ela era. Beijo!
    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA aqui também tá muito quente, cadê o inverno??

    Beijos!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  7. Ei Mar *--*
    Gente, a cada novo video ele ficam mais engraçados :D
    Da listinha que você falou, só tenho interesse pelo A Vida Como Ela Era. Os outros, sinceramente, não dá pra mim <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com muita vontade de ler A vida como ela era!
    Vou ler em breve, beijos ♥

    .http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii, esse calor tá demais ultimamente mesmo, vamos combinar! kkkk
    Desses livros, os que mais me interessei foi Bela Distração (que já providenciei desde a sua resenha *-* kkk) e A vida como ela era, que sendo uma distopia, já quero!
    Adoro seus videos!
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Sou um pouco preguiçosa para vlogs... Seria legal colocar fotos em miniatura das suas indicações para pessoas como eu descobrirem do que se trata o post! Iurru!

    Oba! Ainda bem que encontrou o que procurava!
    Volte sempre.
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  11. Oie, Marcela!

    Aqui o clima tá indeciso. Às vezes um frio desgraçado, outras um calor do tipo que a gente sai do banho e já tá suando. Estamos acostumados à segunda situação, então nem é novidade. Mas a primeira...
    Amei o seu vídeo. Queria ter coragem de fazer vlog! Me falta paciência e câmera boa hahaha Desses livros que você citou, não li nem um, masss me interessei por Easy.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Marcela, tudo bem?
    Que bom que você gostou das leituras de dezembro.
    Eu fiquei muuito curioso quanto a Easy e A Vida Como Ela Era e pretendo ler esses dois, principalmente A Vida Como Ela Era,amo distopias.
    Belo Desastre me da sono só de ler o título, nunca me interessei por essa história.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa suas leituras e sua sinceridade kkk a melhor, parabéns pelo blog continue sempre assim e tenha muito sucesso...
    Boa semana
    Abraços
    http://www.umcontoliterario.com/2015/01/compras-do-mes-e-novidades-para-o.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo joia?
    Adorei suas leituras de dezembro, você parece ser um amor de pessoa haha,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Minha filha ta calor prende essa cabeleira né, sem or.
    Menina para com esse negócio de gostoso, ta na idade disso ainda não!
    ~sendo a mãe chata~ uahsuahsuas
    De todas essas leituras infindáveis só me interessei por A Vida Como Ela Era.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcela!
    Acho que todo mundo que gosta muito de Orgulho e Preconceito tem medo dessas adaptações. Eu não li o livro, mas recentemente comecei a assistir a websérie e achei que foi uma adaptação feliz, pois a essência dos personagens foi claramente preservada.
    Li "Belo Desastre" e adorei, mas optei por não ler as continuações e spin-offs, então o único Maddox que eu conheço é o Travis.
    Acho que eu fui a única pessoa que não gostou de "A Vida como ela era", rsrs. Na minha opinião, a narrativa ser toda feita através do diário da Miranda fez com que os pontos mais positivos da premissa se perdessem.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho cinco livros um bom número. É, mais ou menos, a minha média também.
    Legal que você curtiu as cinco leituras. Ainda não li nenhum deles, mas quero ler algum deles, principalmente essa série "Easy" e "A Vida Como Ela Era".
    Finalmente achei mais uma pessoa que não vai com a cara desse Travis Maddox. E o melhor, é uma menina!!!! É pra glorificar de pé, Igreja!!! \o/\o/\o/ kkkkk
    Também odeio calor, mas como moro no Nordeste, já me acostumei com ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinco livros é um bom número... eu não conseguiria, não em minha atual fase hahahahaha
      Exceto por O Diário secreto de Lizzie Bennet, o restante tá na minha lista de futuras leituras. bela Distração é mais por curiosidade já que não curti Travis Maddox... achei o cara até um pouco psico pro meu gosto.

      Excluir
  19. Ai, Ma, morro de rir com seus vídeos!
    O Diário Secreto de Lizzie Bennet e A Vida Como Ela Era (principalmente pela parte dos desastres naturais que você falou) eu quero muito ler.
    Ameeeei o vídeo! Um beijão <3

    ResponderExcluir
  20. Entendi... Travis te irrita, hehehe.
    Quem me irrita é a Abby... e nem acho o Travis tão gostoso assim. :P
    Legal o vídeo; nos fez recordar as resenhas ;) e enfatizar a sua opinião!
    Lerei Orgulho e Preconceito depois dessa sua "dica".
    E tb curti o que soube de O diário secreto de Lizzie Bennet.
    A vida como ela era me interessa muito. Adorei conhecê-lo por meio de sua resenha.
    O vídeo ficou muito bacana...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Aqui também tá um calor infernal D:
    Eu tenho bastante vontade de ler Easy porque bastante gente fala que é melhor que Belo Desastre e eu preciso tirar isso a limpo, porque eu amei esse livro [e ele irrita mesmo, as atitudes que ele toma são muito impulsivas, mas né, Travis é Travis rs]. Estou louca para ler Bela Distração também. Afinal, família Maddox nunca é demais <3

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!