{Especial de Aniversário} Cine Marcado - Drew Barrymore

Oieee, viram como estou postando certinho? Essa semana temos novamente uma atriz maravilhosa fazendo aniversário, e vale a pena deixar nossa homenagem <3. Hoje é aniversario da diva Drew Barrymore! E ontem Alan Rickman completou 69 anos. Autor que fez Harry Potter. Um grande ator! Amo ele. 

No final do post tem um recadinho pra vocês :)


Juntos e MisturadosTítulo: Juntos e Misturados
Duração: 1h 57min
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Esse filme lançou no ano passado e fui com minha família no cinema assistir. Ficamos parecendo um bando de lunáticos rindo! É super divertido e ótimo pra fazer sessão pipoca em casa com a família <3.





Como Se Fosse a Primeira VezTítulo: Como se fosse a primeira vez 
Duração: 1h 37Min
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Aaaahh gente eu acho eu filme tão fofinho, simplesmente perfeito! Adoro assistir ele, e provavelmente já deve ter passado 100000 mil vezes na sessão da tarde da Globo!




Letra e MúsicaTítulo: Letra e Música
Duração: 1h36min
Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria
Esse é outro filme perfeito que ela fez que você pode acabar viciado, e também a musica desse filme (que foi feita pra esse filme) é muito boa e fica grudada na cabeça!





Para Sempre CinderelaTítulo: Para sempre Cinderela 
Duração: 2h 01min
A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).
Não tenho certeza mas acho que já coloquei esse filme em outro post, mas como estamos falando da Drew simplesmente não tinha como deixar esse de fora! Esqueça os filmes de princesa da Disney, esse é um filme completamente diferente que você se apaixona e fica totalmente envolvida! Ele também vive sendo passado na sessão da tarde, então se tiver passando na sua TV, não mude, assista! Você não vai se arrepender!



 Espero que tenham gostado do post desta semana!
Agora eu também estou no youtube com um canal chamado "A louca do 133". Venham conhecer o meu cantinho :) Clique aqui para visitar o meu canal
Meu primeiro vídeo foi uma crítica de Cinquenta tons de cinza, não deixem de conferir!


Até a semana que vem!
Não deixem de comentar!
Bianca!


20 comentários

  1. Gostei dessas indicações. Desses, só não assisti o "Juntos e Misturados". Me amarro em comédias românticas. Acho a Drew Barrymore uma ótima atriz. Dos filmes que ela fez, também gosto de "As Panteras", "E.T. (grande clássico) e "Nunca Fui Beijada".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. basicamente todas as indicações são muito boas :)
    já assisti quase tudo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Já vi Para sempre Cinderela e Como se fosse a primeira vez mas o que eu acabei não conseguindo ver no cinema Juntos e Misturados, vi apenas o Trailer e parece ser super legal >.<

    Mais um canal no youtube pra mim viciar!! Irei conferir sua critica Bianca!!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Dos filmes que vc citou acima só não assisti Letra e Música. Quando aos outros adoro todos!
    O filmes dela com o Adam sempre ficam demais!
    Já estou passando lá no canal pra dar uma conferida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse especial, adoro os filmes do Adlan. Só não entendi bem uma coisa, o post foi da marcela, o até logo foi da bianca e o video é da bianca???

    ResponderExcluir
  6. Já assisti Juntos e Misturados e realmente é muito bom! Ela é uma ótima atriz também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Juntos e Misturados e Como se fosse a primeira vez na sessão da tarde ahahhaha! Adorei o post! bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações, principalmente Juntos e Misturados. Não assisti ainda mas parece demais!! Vou assistir em breve *-*

    Beijos :*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  9. Oi! Quem não gosta de um filme? Ainda mais para assistir no finalzinho de tarde. Confesso que Para sempre Cinderela é muito assistido por mim, sempre assisto quando ele passa na TV.

    ResponderExcluir
  10. Desses eu só não assisti juntos e misturados..eu gosto bastante deles 2 juntos..

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas, não conhecia Justos e Misturados, mas os filmes com Adam sempre são bons.
    Os outros são bons, gostei de assistir todos.
    "Como Se Fosse a Primeira Vez" é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bianca! Adorei o post, sou fã da Drew Barrymore. Acho que assisti a todos esses filmes que você citou, e adoro Para Sempre Cinderela e Letra e Música, os meus favoritos dessa lista. :) Beijos

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu adoro os filmes dessa mulher
    Desde que assisti como se fosse a primeira vez virei fã dela
    Vou assistir Letra e Música, obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO os filmes da Drew Barrymore, ela é muito diva mesmo, e fica mais diva ainda quando faz filme com o Adam Sandler, eles oram muuuuuuito bem. Como se fosse a primeira vez é um dos filmes que eu vejo mil vezes e não canso. Para sempre Cinderela é um dos mais lindos que eu já vi!

    ResponderExcluir
  15. Adoro "Para Sempre" e sempre achei que daria um ótimo livrinho de banca hahahahahaha
    E não há como fugir do clássico E.T. ^^

    ResponderExcluir
  16. Ameeei os filmes nossa tudo junto e misturado e ótimoooo, e como se fosse a primeira vez e lindooooooo ameeei os filmes e paraabeeeeeens a Drew Barrymore felicidadeeees..

    ResponderExcluir
  17. Amoooooooo a Drew!!!
    Quero assistir tooodoooos dela!! <3
    Mas vi bem poucos, da lista aí só o Como se fosse a primeira vez, que já vi umas 20x kkkk e sempre me emociono!! *-------*
    Vou marcar os nomes deles, pra mim não esquecer, e logo logo irei ler!
    bjooos,parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  18. "Como se fosse a primeira vez" já é um filme épico! Adoro assisti-lo. Fiquei ansiosa para ver o vídeo sobre 50 tons, então, bye, pois vou assistir.

    Abs

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Drew e com certeza meus favoritos são Para Sempre Cinderela <3 e Como se fosse a primeira vez. Pode continuar a estrelar comédia romântica que eu vou continuar assistindo!

    ResponderExcluir
  20. Eu já vi quase todos os filmes que a Drew fez, só não vi Juntos e Misturados. Ela é uma atriz fantástica e bastante talentosa, adoro quando ela fez papel com o Adam!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!