{Vídeo} Book Haul 16/Dez - 15/Fev

Oioi gente!
Mais um vídeo no ar o/ 
Dessa vez vim mostrar o que chegou aqui em casa desde o dia 16 de Dezembro até Domingo passado (15). No geral, achei uma caixinha bem fraca, mas mesmo assim com livros super arrasadores-divos-mestres e vim contar pra vocês um pouco sobre eles! Dessa vez o vídeo foi gravado em outro local e achei-o um pouco "claro demais", mas acho que sei lá, ficou bom, hehahi! 




Posts relacionados:
Sonhei que amava você - resenha
Geek Girl - resenha
Gosto de você assim - resenha
Simples perfeição - resenha

Bom gente, espero que tenham gostado.
Comentem aí em baixo quais desses livros vocês querem ler e, claro, quais chegaram aí na casa de vocês nesses tempos pra cá :D

Beijos,
Mar!

20 comentários

  1. Oi! Se você já achou sua caixinha de correios fraca imagine quando ver a minha rsrs, não passaram de quatro livro. Eu estou louca para ler Belleville, achei fantástica a trama e super envolvente. Amei.

    ResponderExcluir
  2. De dezembro até o momento só fiz trocas.. é isso ai.. não comprei, nem ganhei nada.. nadinha mesmo.. estou aproveitando pra ler mais o que já tenho...e claro estou morrendo.. to com a mão coçando pra comprar alguns livros.. mas assim que ler boa parte do que eu tenho euu vou as compras..

    ResponderExcluir
  3. Marcela, estou simplesmente apaixonada pelo seu blog!! Também sou leitora compulsiva assim como você, rs. Tenho 16 anos, quantos anos você tem?
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas anotei aqui para comprei o primeiro telefonema e Belleville
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Como já disse na resenha de ontem, adorei o livro gosto assim de você. Bom gostei do livro a mais pura verdade apesar de odiar o estilo revista ao qual foi formatado. Agora a respeito dos seus videos assumo que são apaixonantes kkk, Na minha casa não tem chegado muitos livros não, mais em janeiro chegou cemiterios de dragões.

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros! Não li nenhum desses, mas muitos estão na minha lista de compras! Não sou directioner, mas estou doida pra ler After, porque adoro fanfics! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Bem legais os livros que você recebeu Mar, mas acho que nenhum deles me interessa.
    Esse mês chegou alguns livros legais pra mim, logo vou postar lá no blog :p

    pobreleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcela ameei seu Book Hal rsrs vc é doidinha kkk nossa sonhei que amava vc parece ser lindoo estou louca para ler ele, aconteceu em veneza todos falam mto bem dele,
    todos os seus livros estao maravilhosos meeu sonho rsrsrs..
    bjos e parabens pelo o canal..

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcela, tudo bem?
    Nossa garota, cada vídeo seu sai melhor, suas caras e bocas, seu jeito, você é muito extrovertida. Tem muita coisa boa ai, mas o livro que mais me chamou atenção foi: O Primeiro Telefonema do Céu, adicionei a lista de desejados e quero compra-lo quando tiver chances (e dinheiro, que ta difícil)
    Abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahaha Marcela, menina! Você se dá super bem com a câmera! Tão diferente de mim rs Quero muito ler o primeiro da série da Abbi Glines pra ver se gosto, porque tenho um bom pressentimento em relação ao segundo livro haha Beijos!

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse "A Mais Pura Verdade", pelo jeito, vai ser bem curtinho, hein?!?! A Novo Conceito tem publicado livros menores ultimamente, né?!?!
    Quero ler esse "Sonhava que Amava Você". já li outros dois livros dela e gostei bastante.
    Esse "O Primeiro Telefonema do Céu" também me chama super atenção. Estou de olho também em: "Belleville" e "A Menina Mais Fria de Coldtown".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler "A Mais Pura Verdade", "Belleville" e "Sonhei que amava você".
    Já li "Simples perfeição" e amei a historia.
    Fiquei muito curiosa pra ler "Gosto de Você Assim".

    ResponderExcluir
  12. Tem bastante livro bacana.After tenho aqui e estou bem curiosa para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Me interessei por vários livros do seu vídeo! Quero ler muito daí. Também puxo bastante o R kkk'
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros hein menina! Eu malemá compro 1 por mês KKKK
    Sonhei que amava você está na minha lista e será adquirido muito em breve espero eu kkkk

    Beijooos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  15. ahhhh que inveja, estou precisando de livros *---*
    adorei o vídeo
    sem a música do fundo ficaria melhor para ouvir sua voz

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa (O_o)
    To com Simples Perfeição na pilha e os comentários estão bem legais.

    ResponderExcluir
  17. Muitooo legaaal!!!
    Cheia de livros, hein rsrsrs
    Gostei bastante da forma que vc descreveu cada livro, parabéns!!
    Desses aí, quero ler Geek Girl, Sonhei que amava você, o primeiro do Simples perfeição, e não lembro mais kkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Você recebeu livros muito bacanas! Deles, eu quero ler "Sonhava que amava você", pois a história fez com que eu me interessasse bastante. Também quero ler "O primeiro telefonema do céu". Como você disse, é uma história bem inovadora. Geek Girl já me encantou desde a capa á sinopse. Espero que me encante na história também. Eu gostei de Belleville. A questão do personagem mandar carta para uma antiga moradora [que já devia estar morta] me lembrou muito o filme "Casa do lago", onde acontece a mesma coisa. Fiquei surpresa ao saber que o livro é brasileiro. A história parece ser muito boa. E, ah!!! Quero muito ler AFTER.

    Abs

    ResponderExcluir
  19. Oi Mar,
    Gostei bastante do video!
    Nossa, pensei que o livro After fosse pequeno, depois de ver o tamanho do livro fiquei bastante surpresa. Não li nenhum dessea livros, mais fiquei super ansiosa para compra-los.

    ResponderExcluir
  20. Quantos livros!
    De todos os que você falou estou bem curiosa com A Mais Pura Verdade. Todo mundo que leu essa prova só tem elogios e a diagramação realmente está bonita.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!