{Vídeo} Leituras do Mês: Janeiro/15

Eaiiiiiiiiiii gente, bão?
Primeira sexta feira de Fevereiro e venho trazer pra vocês as minhas leituras do mês passado! O vídeo sofreu algumas mudanças, vocês poderão observar no decorrer dele. Espero que gostem e, enfim, se é novo: SE INSCREVA AGORA! hehe, brincadeira, sou boazinha! 

Qualquer comentário sobre o vídeo: Audio, iluminação, música de fundo, cenário será muito bem vindo, e claro, comentários sobre a minha beleza serão mais bem vindos ainda ~to engraçadinha hoje, não acharam?~

Resenhas relacionadas:
Quando ela se foi: aqui
Passarinha: aqui
Indo longe demais: aqui
Fazendo meu filme 1: aqui
O para sempre de Ella & Micha: aqui
Geek Girl: aqui

Espero que tenham gostado do vídeo!
Gostou? Curta e compartilhe com a galera, hehe! E, claro, não deixe de dar sua opinião aí em baixo!
Somos quase em 800, dá pra acreditar??

Beijos,
Mar!

29 comentários

  1. Olá Marcela - pode chamar de Mar?
    Adorei o vídeo e suas leituras.
    Estou com muita vontade de ler algo do Coben, mas não posso mais comprar livros - estou proibida.
    Ao contrário de você, gostei muito de A Princesa Adormecida, achei uma leitura muito legal rs.
    Espero que em Fevereiro você leia muito mais!
    Beijos \o/
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcela,como vai?
    Ótimo vídeo! E amei suas leituras,estou doida para ler garota geek,fazendo meu filme e Passarinha.
    Quero ver vídeo das leitura desse mês depois :)
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela tudo bom?
    Òtimo vídeo, adorei suas leituras, quero conferir as resenhas depois ;)
    Confere o meu também http://paulinhabonito.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros legais! Tenho curiosidade em ler algum livro do Harlan e fiquei interessada em Passarinha, deve ser lindo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee marcela..
    Bom eu gostei bastante do vídeo... estou seguindo claro..
    e eu gosto de barulho de chuva..
    Bom eu estou a muito, muito, muito tempo mesmo querendo ler algo do Harlan .. mas nunca da certo..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcela! Adorei seu vídeo!
    E quantas leituras no mês passado, hein? Muito bom! ;)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Li poucos livros no ano passado, apenas três, mas foi bem rapidinho, o problema é que a minha escolha seguinte não foi boa, aí acabei demorando de ler. Acredite ainda não terminei de ler. rsrs
    Suas leitoras parecem ter lido boas, mas eu não leria O para sempre de Ella & Micha, o primeiro livro me decepcionou.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh você leu O para sempre de Ella & Micha, quero muto ler ele *-------*
    QUando ela se foi deve ser legal, adoro livros do gênero policiais

    ResponderExcluir
  9. Hey
    Suas leituras são ótimas. Fazendo meu filme é um livro muito bom! E você é linda, como não? Há!

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Boas escolhas de leitura.
    Tbm não consegui gostar de Princesa adormecida,e esse tbm foi meu primeiro contato com a autora.Estou bem apreensiva com fazendo meu filme,ainda mais depois de te ouvir falar que o livro é bem infanto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais dos livros O para sempre de Ella & Micha e Geek Girl, se possível quero tê-los em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ta dormindo com um palhacinho ultimamente né gracinha UAHSUHAS
    CHUVA, AEEEEEEEEEE! \o/
    Suas leituras foram bem legais mas o único que eu tenho vontade de ler mesmo é Passarinha.
    e toma cuidado com o seu cenário que ele ta te atacando, não da Mar, bater duas vezes no mesmo lugar ¬¬ kkk

    ResponderExcluir
  13. Não li nada do que vc leu, mas adoro seus vídeos hahahahahahaha
    Quero ler Passarinha.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mar.

    Estou lutando contra a preguiça pra vim aqui comentar.
    Gostei muito das suas leituras de Janeiro, todos falam tão bem de Passarinha que quero muito fazer essa leitura. >.< Espero não demorar muito.
    Que tenha ótimas leituras em Fevereiro, flor.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    Barulho de chuva é tudo de bom! Haha. As suas leituras de janeiro foram ótimas, hein!? Vários dos livros me atraíram e constam em minha lista de leitura. Mas confesso que alguns deles irá demorar para ler…

    "Quando ela se foi" me era desconhecido, mas achei interessante, sabe? :) Vou atrás de informações sobre ele. Sempre desejei ler "Passarinha" e espero solicitá-lo em breve para a parceira Valentina! :D O livro realmente traz promessas de uma boa leitura (e emocionante também). Sempre quis ler "Fazendo meu filme", pois não tive a experiência de conhecer a escrita da Paula Pimenta. Ah, menina, quero conhecer Ella e Micha ainda! Acho que vou curtir ambos os livros… :) Li a sua resenha sobre Geek Girl e adorei! Quero ver se consigo lê-lo ainda nesse ano!!!! Mas Princesa Adormecida já não me atrai tanto, sabe?

    Enfim, adorei assistir seu vídeo! Desculpe se pareço uma velha, mas acho que você se expressa muito bem para a sua idade. Aliás, ter um blog com tamanha qualidade na sua idade é de causar orgulho em seus pais, aposto! (rs) Espero ter uma filha como você um dia. – Eu falei que precisava me desculpar por parecer velha, hahaha.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Harlan Coben é um gênio né? Eu nunca me canso dos livros dele e estou super feliz que ele ganhou mais uma leitora hahah Passarinha é um amor de livro, super tocante/emocionante <3 e Estou suuuper ansiosa para ler Indo longe demais porque eu amo thriller psicológico e sei lá, rolou aquela química entre o livro e eu hahah

    ResponderExcluir
  17. Olá Marcelinha :)
    Estou doida para ler Garota Geek (mesmo sendo bobinho kkk) e passarinha, não sei qnd vou poder estar adquirindo eles, até pq daqui alguns dias minhas aulas começam e eu ainda não terminei minhas leituras da Black Friday. PRECISO DE FÉRIAS! KKKK

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  18. kkk Adorei video, acho que o canal está perfeito. Quero muitos videos animados assim, pois passam super rápidos e... nossa você é tão desastrada quanto eu kkkk

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vídeo e gostei das mudanças também! Das suas leituras de janeiro os únicos que NÃO me interesso em ler agora é Passarinha e Indo Longe Demais. O resto se não está aguardando na minha estante, está na minha lista de desejados!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Fico impressionada com a quantidade de livros que todos conseguem ler em um mês. Poxaaa! Termino um e já acho que to arrasando :( kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nunca li nada do Harlen Coben, mas todo mundo que leu diz que ele é muito bom. Indicaram -me começar por Cilada. Passarinha entrou na minha lista de desejados há muito tempo por indicação de uma amiga. Fazendo meu filme está na minha lista de leitura de fevereiro, para cumprir um desafio.

    ResponderExcluir
  22. O bom é que você diversificou suas leituras nesse mês de Janeiro, hein?!?! Tem de tudo um pouco. E, pelo que vi, as escolhas foram ótimas.
    Você não tinha livro melhor para começar o ano. O Halan Coben dispensa comentários. Esse "Passarinha" só leio elogios, mas ainda não o li. Espero ler em breve.
    Ainda bem que você gostou desse livro da Paula Pimenta. Apesar da mentalidade da personagem principal. Pelo menos a condução da autora foi legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Oieee ameeei suas leituras,, Estou louca para ler a serie fazendo o meu filme, mais eu ficoc meio sem querer por sem bem juvenil hahaha, mais amei suas leituras bem variadas a Harlan falaaa serioo ele e o cara veeei kkkkk tbm amoo a escrita dele <3...
    bjoos

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei do video.

    Desses livros, o único que li foi "O para sempre de Ella &
    Micha" e amei.
    Mas também me interessei pelo "Passarinha", parece ser lindo. Fiquei muito curiosa pra ler ele.

    ResponderExcluir
  25. Hey Mar, tudo bem?
    Das leituras desse mês a que eu mais me chamou atenção foi Passarinha e Geek Girl, esses livros parecem ser ótimos e estão na minha lista de próximas compras, principalmente passarinha. Já li Princesa Adormecida da Paula, e adorei, mas não me interesso por essa série.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. AAAh, eu quero muito ler os livro do Harlan (não li nenhum ainda), os da Paula (só li O Livro das Princesas, e o conto dela é o meu preferido ♥) e também me interessei pelo Geek Girl, parece ser muitooo bom!
    Que bom que choveu aí!
    Aqui demorou, mas gracas a Deus a chuva chegou \ooooo/ Aeeeeeh!!!
    beeeijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ma! Das suas leituras do mês, eu só li Passarinha e me apaixonei <3 Fiquei interessada em Geek Girl, e ainda não sei o que o pessoal fala tanto de Ella e Micha hahaha PS: Levei um susto no fim do vídeo! HAHAHAHAHA Beijos!

    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Mar,
    Gostei bastanto do video e de suas leituras!
    Todos os livros citados no post estão na minha lista de desejados a tempos. Mas quem sabe um dia eu leio esses exemplares maravilhosos né!?.

    ResponderExcluir
  29. Oi :)
    Quantas leituras! Estava numa ressaca literária forte em janeiro e acabei não lendo nada. Quero muito ler Passarinha e Geek Girl. Confesso que fiquei com vontade de reler Fazendo Meu Filme porque quero ver essa questão da Fani que você comentou.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!