{Vídeo} Top 5 - Livros para se ler em um dia

E ai genteeeeeeee! Tudo bom?
Mais uma sexta feira começa e mais um vídeo pra vocês <3
Queria primeiramente agradecer à todos que acompanham o canal e de alguma maneira fizeram-me a pessoa mais feliz do mundo no Sábado (21), quando o canal chegou a 1000 inscritos. É uma marca muito importante pra qualquer pessoa e com isso, senti que o que estou fazendo é o certo... Afinal, eu adoro gravar!

Para fechar o mês com chave de ouro, separei cinco livrinhos que você consegue ler em apenas um dia. Todos foram experiências próprias, então podem confiar! Haha! Vamos lá?


O vídeo ficou bem rapidinho porque a bateria da minha câmera estava prestes a acabar :( De qualquer forma, ele seria curto mesmo :)
Espero que gostem e não deixem de se inscrever caso ainda não seja inscrito!




Deixem aí nos comentários os livros que vocês leram um dia e recomendam, como também os livros que você pretende ler!
Beijos,
Mar!

27 comentários

  1. Já li Paixão Sem Limites e apesar das poucas páginas não consegui em um dia... é um livro de altos e baixos e demorei um pouco pra pegar o ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é complicado ler um livro em um dia só, pois meu ritmo de leitura não é muito rápido. Até hoje, li apenas um livro em um dia, que foi o "O Rosto que Precede o Sonho" do Maurício Gomyde. Gostei bastante.
    Pelo que vi, os YA's quase dominam esse Top 5. Desses que você citou, li apenas o "Não Sou Esse Tipo de Garota" e gostei, mas com ressalvas. E já li outro livro da Stephany Perkins, que foi o "Lola e o Garoto da Casa ao Lado".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei <3 Xará!

    Até animei a fazer uma tag dessas!
    Vou até pensar em alguns livrinhos!
    Amei amei amei!

    Bjooos
    Mar Paschoal
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando a historia é realmente boa, não consigo parar de ler.
    "Paixão Sem Limites" é um desses, uma historia linda e me prendeu desde o começo.
    Gostei muito da narrativa, ainda mais por ser um romance com drama.
    Ele está na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou encantada com o Paixão sem limites ,irei ler ele sem dúvidas ,afinal eu já estavam com vontade de ler e você ainda diz que é legal ,sem dúvidas vou arriscar ! Bjos Kátia .

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Paixão sem limites não me interessou.
    Querido John parece ser muito bom e já comecei a ler, mas não consegui continuar.
    Easy também não me interessou muito.
    Amei a capa "não sou esse tipo de garota", achei muito linda!
    Já li Anna e o beijo francês e eu não gostei muito. Fiz uma leitura arrastadinha, mas, para quem gosta de romance, é uma boa.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video, gostei do livro Querido John, quanto aos demais não me interessei por nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Só livros fofos! Conheço todos mas só li Querido John dos que vc citou.
    Tem vários dias que li em um dia, principalmente nessas minhas férias.
    Algumas escritas são tão gostosas de ler que não cansam e nos fazem desejar chegar ao final logo! Claro que o tamanho do livro tbm conta nesse quesito, mas só me orgulho dos livros com mais de 200 páginas lidos em um dia, menos que isso não conta pra mim rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Só consigo ler tão rápido se eu gostar muito do livro, esse ano li um livro com um pouco mais de trezentas páginas em um dia, mas isso não acontece sempre. Vi que um dos livros citados foi de Nicholas Sparks, não tem como não amar seus romances, os li rápido, mas não tanto rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas dicas, livros para se ler em um dia são tudo de bom, adoro :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ma!

    Não li nenhum dos que você citou no Top 5, mas já consegui ler alguns livros em um dia só por não conseguir parar hahaha Os que eu recomendaria não são fininhos, mas são de leitura super leve e fluida, adorei todos. Fico curiosa sobre Anna e o Beijo Francês, porque ouço muito falar desse livro! Beijos

    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONSEGUIRIA LER NENHUM DESSES LIVROS AI EM UM DIA
    QUERIDO JHON LI EM DOIS!

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcela, legal o seu video, já li Querido Jonh e quero muito ler Ana e o beijo francês e depois de sua indicação, super curti.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esses dias que estou de férias andei lendo um por dia da Bella Andre... mas ai cheguei no quinto e deu uma ressaca.. ai tive que mudar de gênero..

    ResponderExcluir
  15. Oiii!! Dos livros que você citou já li Querido John, mas confesso que não li em um dia haha. Tenho muita vontade de ler já faz bastante tempo Anna e o Beijo Francês. E um livro que eu indico que li em um dia e é muito bom é Princesa Adormecida, super indico!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcela, Eu gostei muito do seu vídeo achei você bem extrovertida e engraçada!!
    Eu gostei muito do blog e ja estou seguido!!
    Ahh estamos abrindo vagas para afiliação blz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra la no blog!!
      infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br

      Excluir
  17. Oieee!
    Quero ler todos esse aí!!! rsrsr os hots, vai demorar um pouquinho, porque apesar de me interessar a história, não curto erótico kkkkkkkkkkkk
    o Querido John já li, gostei bastante, mas o final foi tosco na minha opinião, vendi o meu, depois me arrependi kkkkkkk porque até um pouco mais da metade, vale a pena sim!
    O Anna e o Beijo Frances, comecei ler mas parei porque tava lendo no pc. Quero comprar!
    beeeeijos!
    Fala mais de livro para ler um dia pra gente!!!
    Ana
    anairados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcela tudo bem? ,
    adorei o vídeo e os livros paracem ser agradáveis, mas não são o meu gênero favorito, por esse motivo acho que n conseguiria ler em um dia. Um livro que li em um dia recentemente foi The 100, mas foi graças a maratona 24 horas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Mar,
    Pra falar a verdade quase todos os livros que já li, os li em apenas um dia! Não estou me gabando nem nada, mais é verdade. Provavelmente se eu fosse ler esses livros acho que iria terminar a leitura no maximo uns dois dias, eu acho.

    Gostei bastante do video e dos livros citados.

    ResponderExcluir
  20. Eu li Anna e o Beijo Francês em um dia, é muito viciante! Acho que outro livro que daria para incluir nessa lista é Belo Desastre. A escrita da autora é muito viciante! E qualquer livro da Marina Carvalho, é muito amor <3

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    De todos que você citou só li Anna e o Beijo Francês que é a coisa mais fofa. Não vejo a hora de ler os demais da autora. Estou bem curiosa com Easy. Tomara que eu goste.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. GEEEEEEEEEEENTE! Ontem e antes de ontem li 2 livros em 2 dias <3 que orgulho

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de Querido John hahaha e não consegui lê-lo em um dia. Morro de vontade de ler Ana e o beijo francês *-*
    Um livro que eu li em HORAS foi Mentirosos, cara, não dá pra largar esse livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Marcela eu estou doidaaa pelo o livro Ana e o beijo francês parece ser lindoooo...
    nossa eu tenho Easy mais ate hj nao li, sei la estava com medo de ser ruim rsrsrs..
    mais ameei suas leituras super rapidas.. amoo ver videos assim..
    bjoos mtoo bom

    ResponderExcluir
  25. Oiii Marcelinhaaaa!
    Não li nenhum desses que você citou ~vergonha~ Maaaas Easy está na minha lista ;)
    Um que li em um dia foi Louca por Você da A. C Meyer, que li em 6hrs para ser bem exata kkk, adorei! Uma ótima opção para relaxar :D
    Adoro seus vídeos! *-*

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  26. Curti, adorei o post.

    Dá uma passada no meu blog, tá rolando um sorteio lá ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!