Top Comentarista de Setembro

OLHA QUEM VOLTOU, VOLTOU BRILHANDO, VOLTOU PRA ARRASAR NA CARA DAZINIMIGAAA!

Gente, que saudade de escrever nesse box aqui! Cacete, vocês fazem muita falta, sabia? Bom, começo de mês só pode significar uma coisa: TOP COMENTARISTA BABY!
Saca o formulário abaixo, faça o que se pede e venha participar!

Ta querendo saber do prêmio, né? Bom, vamos lá: Você escolhe o seu prêmio. Quando soltar o resultado, me envie 10 opções de livros que você quer, eu escolherei um e te mandarei no prazo de 60 dias. Para o segundo e o terceiro lugar, vocês ganharão brindes, muitos brindes, porque brindes nunca são demais!!!
Felizes? #partiu formulário então:



Curtiram? Espero que sim!
É com essa animação que estou voltando com o blog, e espero que vocês estejam do mesmo jeito, VIU? SENÃO CEIS TÃO FERRADOS!

Logo logo eu solto um post falando de alguns projetos e bla bla bla, como vocês bem sabem!

Bom genteeeeeeeee,
é isso aí!
Beijos,
Mar.
A dona do blog que está sorridente por ter voltado!

19 comentários

  1. Cara, esse formulário dajslkfhdkfdhsa
    Ri muito aqui, estou participando u_u
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar, tudo bem? Que bom que voltou... com certeza estou participando e o formulário está ótimo!

    GFC: Rafaella Lima
    e-mail: fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que saudade Mar! Seus formulários são os melhores, só faltou por biológicas na última, nós não temos vida social, mas ainda existimos kkk
    Participando!
    GFC: Evelise Ciriraco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando e torcendo muito <3
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com
    GFC: Alessandra Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Passado pra dizer que estou participando.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcela. Tudo bem?! Bem vinda de volta, haha.^-^
    Participando! ♥
    GFC/Comentários: Ycaro Brito
    Email: ycarbrito@gmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Estou participando <3 !
    Só pelo formulário já vi que amarei o blog kk - ri muito- .
    Bjjs

    ResponderExcluir
  8. Que formulário TOP. tó quase respondendo de novo. ahushaushauhsuah

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que bom que voltou hein!
    Seus formulários são sempre 10 hahaha...
    Estou esperando pelos posts e participando do Top Comentarista.
    Quem sabe ganho rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. participando!!
    fico feliz que tenha voltado!!
    aguidafs@hotmail.com
    GFC: aguida sampaio

    bjs

    ResponderExcluir
  11. HaahahH só não pede pra ver minha tatuagem!! Fiquei animada pra participar, principalmente pela sua empolgação. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    "Nem de humanas nem de exatas, sou de cansadas" - Meu lema kkkkkk
    mundodeleitora@gmail.com

    Beijos e volte com tudo u.u

    ResponderExcluir
  13. Parabééns por ter voltado <3 É legal ver quando uma blogueira que, mesmo com seus problemas, possam retornar. Participando!

    GFC: Luis Carlos
    Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o formulário, HAHA !!
    Participando, claro <3

    ResponderExcluir
  15. Esse formulário sim é digno kkkkkk
    participando!!

    ResponderExcluir
  16. rindo com o formulário kkkk
    Participandoooo

    ResponderExcluir
  17. Participando! kk
    amei a criatividade no formulário, ri muito!

    ResponderExcluir
  18. Participando !
    Gostei muito do formulário !
    suzana.cariri@gmail.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!