[Vídeo] 5 autores nacionais que você precisa conhecer!

Voltar com o blog também significa voltar com os vídeos, né galera? E como hoje é dia da independência do nosso brasilzinho bão, vim dar algumas dicas de autores brasileiros que vocês P R E C I S A M conhecer! Esse post vai especialmente na cara de quem acha que só os gringos sabem escrever livro bom! Que nada! Estamos cheios de artistas pra serem reconhecidos, e eu vim dar 5 exemplos de cada um deles. Saca só:




Espero que vocês tenham curtido o vídeo!
Agora me contem as suas dicas de autores nacionais (que não seja a Paula Pimenta, por favor hahah) e se vocês já leram algum desses!

Caso ainda não seja inscrito no canal, ta na hora ta na hora, blz? blz

Por hoje é isso pessoal, 
Beijos,
Mar!

9 comentários

  1. Oi, Mar. Eu estou, cada vez mais, ampliando a minha lista de livros nacionais lido. Com isso, preciso descobrir novos autores, por essa razão adorei o conteúdo do vídeo. Os autores que mais me interessaram foram: a Carina Rissi e o Felipe Colbert. P.S.: Eu já conhecia o Felipe Colbert por ver os livros dele sendo divulgados, porém nunca descobri que ele era brasileiro, apenas agora. Ótima notícia.

    ResponderExcluir
  2. É incrível ver que cada vez mais os autores nacionais vem se destacando. Vejo que hoje os autores brasileiros vem crescendo, principalmente pelo bom conteúdo que os livros contém. Adorei as suas indicações! Uma pena eu não poder ir á Bienal </3

    ResponderExcluir
  3. Leio muito pouco nacionais, mas não posso deixar de endossar o que vc disse. Felipe Colbert é mesmo incrível e foi uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, leio muito livros nacionais indico uns autores: Renata Ventura (claro,rs), Renan Carvalho, Eleonor Hertzog e karen soarele. É isso e... manda nudes, kkkk to brincando tá? mas de quiser levar a sério.... brincadeira de novo. Ahhhh não vou na bienal (choro).

    ResponderExcluir
  5. nem precisava recomendar os livros da Carina Rissi poie eu não leio os livros dela, eu os devoro sem piedade, kk adorei os conhecer os outros autores nacionais.

    ResponderExcluir
  6. Você praticamente está me obrigando a ler essas obras de autores nacionais, então quem sou eu para não obedecer?? kkkk ;P
    Realmente, existe muito preconceito com nossos amados autores brasileiros. Por que eles não podem ser tão bom, ou até melhores que os gringos, não é mesmo?
    Não sabia que As batidas perdidas do coração era escrita por uma autora brasileira. Sempre tive vontade de ler essa serie, mas confesso que não me lembro de ter olhado o nome do autor.
    Procura-se um marido já está em minha lista de leitura!! Adorei saber que você super indica <3
    Curtir demaaais o video!! Quero mais kkk
    Bjs Mar!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito do Vídeo dado muita risada, adorei esse espaço para os autores nacionais, gostei muito de todos os autores de todos só li livros da Carina Rissi que sou super fã dela e da Marina Carvalho, mas quero muito ler o livro do Felipe Colbert e também gosto muito da A. C. Meyer !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu tenho lido muito autores nacionais e já li quase todos esses livro que tu mencionou.A Carina é uma das minhas escritoras favoritas <3.Outras autoras brasileiras que eu amo é a Babi A Sette e a Mila Wander ,que amo de paixão seus livros.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ri muito assistindo e ainda descobri que não sou a única surtada quando o assunto é a Carina Rissi! Gente, essa mulher escreve bem demais!! A marina Carvalho e o Felipe Colbert também são muito bons, os outros ainda não conheço... Vou indicar uma autora, que não é a Paula Pimenta, apesar de eu gostar dela... Você conhece a Carol Sabar, eu li Azar o seu! dela e amei, a história é super divertida e dá vontade de matar a protagonista algumas vezes, mas isso é só um detalhe ;)
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!