{Eu fui} Encontro de Leitores Seguinte: trilogia A Seleção

Oi gente!
No Sábado dia 24, houve o primeiro encontro de leitores aqui de Ribeirão que eu fui. Fiquei super animada pois aqui quase não tem eventos deste tipo. Muita gente bacana falando de uma trilogia perfeita. 
Vim contar um pouco como foi para vocês!

O encontro ocorreu de uma maneira leve, despretensiosa e divertida. Muita garota bonita apaixonada 99,999% pelo Maxon. 
Muita risada e muitos brindes. No total, tivemos quase 100 (ou mais) garotas, todas para comentar sobre a trilogia.

O evento foi feito pela Clara e a Carla (do Vlog Quarteto Literário) e pelo Jorge (Muuuito gente fina). Tivemos muitas brincadeiras e conversas sobre alguns momentos do livro. Até eu fui lá na frente falar (com toda minha vergonha. Sim gente, eu sou muito tímida).


Aquele momento que você está com vergonha :/
O Único problema é que não era permitido contar spoiler. Ou seja, todos ficavam segurando a língua! 
Achei um dia muito bom, onde pude conhecer um pouco mais sobre a história e muitas leitoras. 
Meus Bottons ♥
As meninas que fizeram o evento são muito fofas e sabem falar muito bem. Isso dá para ver até nos vídeos que elas fazem. (No final do post estará um vídeo do evento que elas fizeram).
Não tem palavras suficientes para descrever a sensação de um evento onde todas compartilham a mesma paixão: livros. 

Os brindes foram ótimos. Ganharam bolsas, livros e bottons. Eu fui uma delas o/ - que ganhou Bottons claro, não vamos abusar da sorte galera. Mas ainda tive que dividir com a Bianca, que não ganhou nada (hihi).

Os jogos não foram todos sobre a trilogia. Tivemos que descobrir o livro apenas pelo toque, distribuir o livro de forma correta e o meu favorito: Descobrir o personagem que estava pregado na sua testa. Eu queria tirar foto com todos para mostrar aqui, mas como minha memória é muito boa, eu esqueci :/ E nem para a Bianca lembrar #xatiada 
Olha a Bianca e eu aí o/
Super bem organizado e um sucesso, o evento deixou saudades. E para finalizar com chave de ouro: Tivemos docinhos no final. Não é puro amor?
Mesmo sendo a única blogueira do local (além das meninas), fiz amizade com bastante gente e converso com várias delas pelo Facebook.
Estou aguardando mais eventos deste tipo aqui em Ribeirão Preto. Recomendo demais! A organização, o carisma, as risadas tornaram este dia inesquecível!
Obrigada Qu4rteto Literário e Jorge, vocês são ♥

Confira o vídeo feito pelo Qu4rteto Literário sobre o evento e não esqueça de se inscrever!


Espero que tenham gostado!
Foi o primeiro evento de muitos, com certeza!
Não deixem de comentar.
Beijos,
Mah!
>Esse Post faz parte do TOP Comentarista



29 comentários

  1. Muito, muito bacana mesmo!! Gostaria de ir a eventos assim, mas por aqui nunca tem nada!!
    Achei super engraçada a sua foto toda tímida.. mas confesso que eu nem teria coragem de ir lá na frente! rs
    Ainda não comecei a ler a série, mas já sei que vou adorar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Own *-*
    O daqui do rio foi dia primeiro.. eu queria tanto ter ido! Mas mal tinha iniciado o primeiro livro haha
    Adoro os eventos da Seguinte, são sempre bem organizados e divertidos =D

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fiquei até com inveja. Na minha cidade não tem eventos assim. Como você disse, é muito bom ter alguém pra conversar sobre o que a gente ama: livros! (Achei bem engraçada a foto de você com vergonha kkkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Esse eventos são sempre muito divertidos né? Bem que podia ter evento de A seleção por aqui também.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Cara que legal! Faz é tempo q num tem um evento por aqui :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui num Evento, aqui onde moro, em SC, raramente tem. ME inscrevi agora em um da Saida de Emergencia que vai ser no mei ode julho e ja estou mega ansiosa. Ah, eu tambem morro de vergonha de falar em Publico, rsss.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm nunca fui a um evento, eu moro onde judas perdeu as botas e nunca vem nada pra cá, mas parece legal pelas fotos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece ter sido muito bom e o legal e que parece que foi bastante gente. Que inveja, na minha cidade não tem nada =P
    Adorei os botons *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Salvador também teve. Queria ter ido D: Lá tem sorteios super legais, você conhece pessoas muito legais também. Vai ter um aqui de A filha do sangue dia 19 de julho e dessa vez eu vou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sempre digo que esses encontros são incríveis e que queria que tivesse na minha cidade, infelizmente nunca teve! :( Mas quem tem a oportunidade de ir não deve perder, ainda ais quando são de livros incríveis!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcela!
    Queria muito ter ido nesse Encontro, mas infelizmente não deu.
    Quem sabe no próximo! rs
    PS: Te enviei um e-mail.

    Beijos
    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que evento legal!
    Pena que não tem na minha cidade. Adorei os botons.

    ResponderExcluir
  13. Carambaaa! Eu não fui ao encontro que teve, me preparei tanto e na ultima hora eu não pude ir. Decepção total! kkkkkk
    Adorei poder ter conferido um pedacinho aqui com você.
    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que nesse evento não foi permetido contar spoleir sabe pq?
    Um blogueira foi no evento do Rio que podia, aí eu acho que ela pensou assim tbm vou falar sabe kkkkkkkkkkkkk pq fui ler o post do evento e ele conta um afto muito iportante do livro quase morri pq ainda não li kkkkkkkkkkkkkkkk.mais amo esses eventos, pena que nunca posso ir rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Parece ter sido. Sempre quis ir em eventos assim, mas na minha cidade não tem nada :(
    Amei os botons que vocês ganharam. Se eu fosse, com certeza não ia ganhar nada nesse de descobrir o livro pelo toque, é impossível!
    Amei o vídeo também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Hey,

    Amo essa trilogia, falta eu ler A Escolha, terminei A Elite essa semana, e fiquei quase traumatizada, amo o Maxon, e estou esperando ansiosa o dia m que eles iram divulgar que vão gravar filmes, ou séries, baseados nos livros, bom vamos falar do post, ainda bem que não contaram spoilers, pois acontece tanta coisa que é bom descobrir só lendo mesmo, na minha cidade nunca tem eventos desse tipo, eu fico chateada por causa disso, mas tenho que esperar um dia ter na minha cidade.

    Mayla

    ResponderExcluir
  17. Que legal Marcela.
    Sempre quis participar de um evento assim, mas nunca tive oportunidade. Quem sabe um dia né.
    Também morreria de vergonha de ir lá na frente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que massa Marcela.... vc e a Bianca parecem terem se divertido bastante nesse evento.... sei bem como é nunca ter um evento do tipo na nossa cidade.... dai quando aparece um agt se esbalda....

    ResponderExcluir
  19. Que lindo *__________*
    Tbm já fui a um encontro de leitoras, mas foi de leitores da série IAN, e amei encontrar pessoas loucas iguaizinhas a mim hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Marcela, querida, que linda vc com vergonha lá na frente! rsrs... isso faz parte, sou assim como vc.
    O bom de eventos assim, além de falar sobre nossa paixão com quem sabe o que significa isso, é conhecer pessoas novas e fazer amizades. Os blogs cresceram muito e ganharam um espaço que as editoras começam a compartilhar e até a promover, hahaha!
    Teve um mesmo evento da Seleção aqui em Fortaleza, mas como ainda não li o livro, deixei para um que eu conheça a obra.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. ADOREI esse encontro!! Vou procurar para ver se tem aqui em SP...

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  22. Então o problema é que onde moro não tem esse tipo de evento. =/
    Tem em cidades vizinhas que não são tão vizinhas assim, logo fica difícil ir, mas tenho muita vontade de participar de um evento literário, ainda mais se for de uma trilogia que gosto como aconteceu com vocês falando de a Seleção, deve ser um experiência muito gratificante e divertida, tomará que venham muito mais eventos!

    ResponderExcluir
  23. Dia 19 de julho vai ter de As filhas de sangue, aqui em Salvador. É a primeira vez que eu vou participar de algo assim, e estou animada e ansiosa *-* E sobre A seleção, eu quero muitooo ler este livro. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Eventos literários parecem ser tão incríveis. Por morar no fim do mundo, nunca tive a oportunidade de ir em nenhum. Mas, adorei o post! A Seleção foi uma série que li esse ano, e por que eu tenha gostado disso e daquilo, é uma série super legal. Ótimo post, Mar <3 (há quantos anos não comento aqui, saudades! HAHAH)

    Beijo,
    Italo.

    ResponderExcluir
  25. O evento para ter sido bem divertido, com certeza eu participaria mesmo não tendo lido o livro ainda. As pessoas que frequentaram parece que foram super simpáticas la e com certeza teria sido um prazer conhecer essa aspirantes a princesas.

    ResponderExcluir
  26. Pena que foi tão longe. Eu amo ir em eventos literários, ainda mas se for sobre algum livro (série, trilogia) que eu goste.

    ResponderExcluir
  27. Esses eventos são bem divertidos mesmo. E quando eles são bem organizados, fica melhor ainda. Tenho certeza que foi um sucesso, pois não são todos os encontros em que mais de 100 pessoas comparecem. E, assim como você, também tenho vergonha em falar em público.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Achei super divertido o evento, pelo vídeo parece que todos se divertiram muito e que bottons maravilhosos são esses? Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  29. É muito legal quando os blogs compartilham conosco, que não temos a oportunidade de participar de eventos tão legais como este.
    Com o seu post, pude me imaginar lá também e sonhando com a possibilidade de algum poder estar presente em eventos do tipo!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!