Julgando pela Capa (Participação Especial: Gabriela)

Oi gente!
Lembram que eu tinha dito que no sábado sairia uma Tag em vídeo? Então, não saiu haha, mas para compensar trouxe hoje, Segunda. Tem coisa melhor do que rir em plena Segunda Feira? Para isso, convidei minha prima queridooona para gravar o Julgando pela Capa (vocês devem conhecer pelo canal do Bruno Miranda, Olhos de Ressaca, etc). Pois bem, aqui está!


Se vocês quiserem mais vídeos com ela, é só pedir ai em baixo. E sim, ela é assim mesmo!!
Não deixem de comentar se gostaram!

Beijos,
Mah!

29 comentários

  1. Adorei o vídeo ! Vocês juntas ficaram super legais .Me diverti bastante ,e façam mais vídeos juntas .

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito malucas (no bom sentido), ri muito! Façam mais vídeos juntas.
    Amei a tag, dos livros mostrados só li Garotas de Vidro, e o que sua prima falou, uau, não passou nem perto, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Gente, vocês são muito divertidas juntas!
    Adorei o vídeo, ficou ótimo.
    A Gabriela poderia participar mais vezes. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus a Gabriela é muito engraçada! hahaha
    E eu adorei o "parece livro do Nicholas Sparrks, todo mundo morre" ou algo assim, hahahahaha!

    Amei a tag e o vídeo, super divertido meninas!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o "trata de um garoto que tem um coração bom e morre" HUAHUAHUAHUA Que mórbido huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também tenho vontade de ler O Projeto Rosie (o que uma capa não faz) e achei o tema interessante.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    É difícil dizer olhando pela capa né.
    Mas algumas capas são bem conclusivas. Gostei do vídeo, sua prima estava com um pouco de vergonha, mas se saiu bem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mar, tua prima é uma comédia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu ri com Claro que Te Amor D: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super divertido. rs
    Beijso.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ri com vcs hahahahahahahaha
    Precisam fazer mais vídeos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia que a Bell ( Bia.) : Duda morre... tava na fase crepusculo e morreu.... tragico!!!
    ps: os livros São seus amigos Gabriela.

    ResponderExcluir
  12. hahahahahhahaha Sua prima é violenta!! Eu ri demais. Ela praticamente matou todo mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Morri de rir! E mais vídeos com ela! Vocês duas juntas, formam uma ótima dupla! Aguardo mais videos com ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Me diverte muito vendo o vídeo, ele ficou muito legal.
    Claro que seria legal se tivesse mais videos com a sua prima, seria bom se vocês fizessem um video-resenha sobre um livro que as duas leram.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. shaushuahsu meu deus, dei altas risadas aqui com esse vídeo. Sua prima é muito divetida, ela dormiu com o bozo nesse dia por acaso, porque pelo amor em uahsuh
    Faça mais vídeos assim e com ela. Continue assim *nesse vídeo a iluminação estava melhor*

    ResponderExcluir
  16. Oi! ^^
    Muito legal o vídeo de vocês!
    O único livro que eu li foi "Garotas de Vidro" e gostei muito!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, muito divertido mesmo! Acho engraçado isso de julgar pela capa, acaba que fica alguma coisa nada a ver com o que é realmente hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Por favor, façam mais vídeos juntas! Ficou muito engraçado. HAHAHAH e ela é muito violenta né cara? Gostar de matar os personagens rs

    ResponderExcluir
  19. Ri muito com sua prima. Pior que ela não acerta nenhum kkkkkk Os únicos livros desses que eu li foi Garotas de Vidro e Claro que te amo! :)
    Faz mais vídeo com ela, ficou muito engraçado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei o vídeo super divertido rsrsr
    To lendo ainda Claro que te Amo
    Claro que quero mais vídeos :D

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkk, assim ela conseguiu retratar muito bem e com muito humor o que imaginamos quando pegamos um livro e julgamos só pelas capas. Meu marido é bemmmm pior que ela, tipo de pegar o A culpa é das estrelas e achar que é um livro sobre um racismo(por causa das nuvens, uma preta outra branca) morrendo de rir!!!

    ResponderExcluir
  22. Aaah, vocÊs juntas são muito fofas. Adorei o vídeo e espero ver mais vídeos de vocês juntas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Curti o video..bem legal..dos livros citados só li Como Quase Namorei Robert Pattinson é é maravilhosoooooooooooo!!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa ri demais vendo o vídeo, a sua prima é demais, é claro que eu adoraria ver mais vídeos das duas juntos as piadinhas foram demais, ela quase acertou o ultimo e devo dizer que a Bia estava muito atrasadas mesmo, a fase crepusculo é aos doze anos hahahahaha e ela morreu por ser víciada nisso, e que mulher violenta hein, esta parecendo eu hahaha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa tag, mas achei bem legal. Vocês duas juntas são uma comédia. Achei super engraçada a parte da "agressão física". kkkkkkkk
    Algumas capas enganam mesmo, viu?!?!
    O que percebi é que a Gabriela tem uma paixão pela morte e homossexualidade. Todos morrem e todos são homossexuais.
    Espero que vocês gravem mais vídeos juntas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. kkkkk Adorei sua prima, mesmo ela praticamente não acertando uma... Vou ser má e dizer para vocês gravarem outros vídeos, mesmo sem ela querer. Dos livros que vocês falaram eu só li Claro que te amo, mas Como quase namorei Robert Pattinson deve ser muto engraçado, a protagonista está mesmo atrasada hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que tag divertida! E com essa companhia, então!! É muito bom ter uma prima assim, também gosto de passar o tempo com as minhas! E é bom exercer a criatividade e brincar um pouco com as capas dos livros!

    ResponderExcluir
  28. Ri muito dessa tag. Ela falando que a criança vira uma estrela foi hilário. Nunca tinha visto essa tag. Sua prima é muito engraçada; faça mais vídeos com ela.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  29. OMG sua prima é muito engraçada! Adorei vídeo com vocês duas *u*
    Adorei essa tag, mas com certeza se fosse comigo eu também ia ser bem ruim, dificilmente chegaria perto de acertar. Mas eu com certeza nunca ia falar que alguém morre igual ela hahahaha
    Bjss

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!