Resultado do Top Comentarista de Junho

ABAIXA ESSA ARMA! EU CHEGUEI!
Geeeeente, sei que vocês estão doidos para saber quem foram os ganhadores do mês passado. Primeiro vou me desculpar pela demora: Desculpa. Fiquei com visitas até Segunda (na verdade estou com uma no momento, mas ela veio mais a negócios). Ok, vocês me desculpam?  Ah, tem a copa também, né? Enfim... muitos motivos! Vamos parar de enrolação e ver os ganhadores. Lembrando: Foram 3 (R$40, Marcadores, Marcadores)


Estes foram todos os participantes. Tivemos 13 postagens para serem contados (Tirei o resultado do TOP de Maio e o post da parceria com a Valentina). Enfim, mesmo com tudo isso, acabamos com 18 finalistas. Sim gente, 18 pessoas comentaram em todas as postagens ♥
E dessas 18...

Meninas, parabéeens!
No mês de Maio os vencedores (livros) foram homens e dessa vez as mulheres mostraram sua força!
Fiquei muito feliz com o resultado e espero contar com vocês neste mês também. (Não, eu não vou demorar pra postar >.<). Ainda hoje enviarei um e-mail para as ganhadores e as mesmas terão que responder dentro de 3 dias!

Participem no deste mês gente! O livro será um dos seus desejados, quer algo melhor?
Beijos,
Mah!


23 comentários

  1. Parabéns meninas!!
    Ah, eu comentei na TAG DA COPA, mas mesmo assim eu não comentei em outras duas, então dá no mesmo.
    Vamos esperar o próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa, não ganhei. Mas enfim, meus parabéns às ganhadoras, aproveitem meninas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as vencedoras, não participei do mês de junho mas este mês já estou participando.

    ResponderExcluir
  4. Putz.... mas eu fiquei sem comentar em 4 postagens? Fiquei chocado comigo msmo.

    ResponderExcluir
  5. Não participei em junho, mas nesses mês estou firme e forte! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas as ganhadoras, espero poder ganhar uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcella..
    Nossa, mas eu comentei em todas as postagens e aí está que eu não comentei em nenhuma?

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, eu e meu 13 me dando sorte... se vc soubesse o quanto esse número está presente na minha vida..
    Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todas as ganhadoras! Pena que eu não ganhei, mas vou tentar novamente esse mês =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns às sortudas... e eu, como sempre, sempre batendo na trave hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Poxa o número 1 nunca ganha nada :(
    Espero esse mês ganhar e tira meu nome do número 1 kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Poxa que aqui o blog tem muitos leitores assíduos, afinal 18 comentaristas é um número muito bom, eu achei até bem concorrido. Mas esse mês eu levo, pode ir separando meu livrinho!!! hihihi

    ResponderExcluir
  13. puts, deixei de participar na final desse pro causa de um meu, que droga =X. espero não fazer essa burrice nesse mês de novo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as sortudas!!!!
    Esse mês eu estou de volta, esperor conseguir e ter sorte dessa vez.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Olha que meninas mais sortudas!!! Parabéns, garotas!!!!!
    E claro que estou participando esse mês. Tomara que a sorte esteja ao meu lado!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para as ganhadoras, estou torcendo para dessa vez a sorte estar comigo, que eu consiga ganhar um dos meus (muitos) desejados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. EêêÊê \o/ \o/ parabéns para nós! Que a sorte esteja ao nosso favor :}

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para as vencedoras e que elas aproveitem bastante os prêmios.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!