Wishlist de Aniversário - Ainda dá tempo!

Saaaaaaaaalve galera! - Juro que nunca mais farei isso-
Para quem não sabe, ou se souber vou lembrar do mesmo jeito, dia 27 -SIM DOMINGO QUE VEM- é meu aniversário. E como festeira que sou, não ia deixar essa data tãao linda passar em branco nesse blog tãao lindo - porque amor próprio é tudo (Cara, to muito animada KKKKK)

Enfim, hoje trago um post eficiente para você que quer me parabenizar por mais um ano de vida, renovar minha benção, celebrar na companhia dos anjinhos, Deuses, fadinhas, Peter Pan, Harry Potter e homenagear uma pessoa maravilhosa que veio para este plano há 15 anos atras. Sim, 15. Não, não sou mais velha. E olhe só: 15 é uma idade importante. -ou seja, me dê presente.

Tentei me basear no Skoob, no meu caderninho e em uma lista que eu fiz para a Feira do livro aqui da minha cidade. Vamos lá? hihi.


Como a lista de todo leitor é interminável, selecionei apenas 10!
Então você pode concluir que eu quero MUITO esses 10, tipo, PRA ONTEM!


 Por isso a gente acabou
Status: Sofrendo há tantos anos que já perdi a conta
Fazendo meu filme
Status: Desejando e surtando desde o ano passado
♥ Um herói para ela
Status: SOCORRO! PRECISO! PRE-CI-SO

Shakespeare e elas
Status: Necessitando desde o lançamento. Amo Shakespeare!
O Verão que mudou minha vida
Status: Sofrendo desde quando comecei a ler praticamente
Aristóteles e Dante descobrem os Segredos do Universo
Status: Morrendo com a capa, com a sinopse e por eu não tê-lo
 

Os 13 porquês
Status: Preciso pra ontem!
Fallen
Status: Primeiro sobrenatural que chamou minha atenção. Por favor :(
♥ Melancia
Status: PRECISO ler algo da Marian Keyes. ~Pode ser econômica~
Meu amor, Meu bem, Meu querido
Status: Nem com muitos pontos negativos esse livro saiu da minha lista. NECESSITO!


Boom gente, só vim compartilhar com vocês um pouquinho dos livros que eu necessito pra ontem! Claro, tem muitos outros livros, mas achei melhor parar por aqui KKKK.
~Meu endereço? Via e-mail~

#FICAADICA família, amigos (que eu tenho certeza que virão para pesquisar quais livros eu quero), leitores, Dilma, Obama, seleção brasileira, toooodos! KKK

Beijos,
Mah!



23 comentários

  1. Uau, ambiciosa hein? Rsrsrs. No meu aniversário só ganhei dois livros, pois é, triste.

    ResponderExcluir
  2. Muitos desses estou lendo em ebook e amando. 'Meu amor, meu bem, minha vida', li e não gostei, estou louca para trocar :P
    PS: 'O Verão que mudou minha vida' e 'POr isso a gente acabou' são incríveis, estou lendo.

    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, aproveita, viu, pq depois dos 15 o tempo voa hahahahahaha
    E espero que vc consiga os seus tão desejados ^^

    ResponderExcluir
  4. Espero que no seu aniversário você ganhe os seus livros que você anto deseja, não irei te desejar feliz aniversário agora porque ainda falta alguns dias para seu aniversário.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Conheço muitos desses livros, um o outro que eu não conheço, to louca pra 'fazendo meu filme', quero MUITO a HQ que vai ser lançada ainda <3 Bom aniversário, adiantado e que ganhe muitos presentes.

    ResponderExcluir
  6. Hahah da sua wishlist ja li Melancia e nao é la dessas coisas,pois a protagonista é um poço de reclamaçao.No mais, Por Isso a Gente Acabou também tenho vontade de ler.

    PS: espero que voce ganhe todos os livros almejados e muita disposiçao para le-los.

    ResponderExcluir
  7. Marian Keyes ~ leia, leia, leia!!! Melancia é muito viciante! *-* Eu adoro o jeito que ela escreve, parece uma amiga contando uma historia... Mas eu sou suspeita, então só posso desejar que vc se apaixone também :)

    ResponderExcluir
  8. Também estou louca pra ler a série Fazendo Meu Filme. O livro Meu amor, meu bem, meu querido é muito chato.

    Espero que consiga seus livros desejados *-*

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros!! Espero que ganhe todos hahahaha! Da dua lista eu quero Fazendo meu Filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. hahaha..Espero que possa ganhar mais da metade, já sai no lucro né..rsrs
    Desses eu queria muito ler Aristóteles e Dante..
    Boa sorte

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que wishlist incrível, espero que você consiga ganhá-los, parecem mesmo ótimos! Já li Fallen e gostei bastante. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. '' Dilma, Obama, seleção brasileira,'' HAHAHA fiz isso no meu aniversário também. Fiz uma lista e entreguei para os meus pais. E funcionou! rs Desses citados, quero muito ler Por isso a gente acabou, O verão que mudou a minha vida, Um herói para ela e Os 13 porquês.

    ResponderExcluir
  13. Desses livros eu só li Fazendo meu filme, que eu gostei bastante, e li também Fallen mas esse eu não gostei não, nem acabei a série porque é muito chato :P
    Também estou louca pra ler Aristóteles e Dante descobrem os Segredos do Universo e Os 13 porquês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns antecipado lindaaaa.Desses livros ainda não li nenhum.Ganhei a pouco melancia tbm ta aqui na minha lista ;)

    ResponderExcluir
  15. Parabésn mega atrasadoooooooooooooooo, mas para eu não me sentir tão mal assim de te escrever atrasado, imagine que estou sendo a primeira pesoa a te parabenizar pelo ano que vemmmmmmmmmmmmmmm. hihihhihi, olha de sua lista gostei de Melancia, e 13 porques, Fallen eu tenho e não gostei, achei o óooooooo

    ResponderExcluir
  16. ola linda acredita que achei seu blog agora e amei?! 15 aninhos... eu lembro a época que eu tinha 15 anos... Muitas felicidades (antecipado hehehe) e aproveite bem seus quinze anos (pelo que parece está no caminho correto com os livros), o tempo voa depois!

    ResponderExcluir
  17. Também necessito de Aristoteles e Dante descobrem os segredos do Universo. Não vi uma resenha negativa dele até agora e estou super ancioso para ler/comprar. quem sabe não ganho ele no TC desse mês?
    aah, esqueci. Parabéns para você ♥

    ResponderExcluir
  18. Primeiro parabéns atrasadinho =P que vc tenha conseguido ganhar tds os livrinhos da sua lista ^^
    Amo Fazendo meu Filme perfeitoo demais!!! Tenho Fallen pra troca..se tiver interesse fala comigo :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Marcela. Eu juro que achava que você era mais velha, não tinha ideia que você tinha 14 anos hahaha Tudo de bom sempre, e desejo que você ganhe muitos livros de aniversário =)
    Os únicos que eu li são Fallen e Meu bem, meu amado, meu querido. E confesso que não gostei de nenhum dos dois, de Fallen eu não gostei da série inteira, acho que foi o pior sobrenatural que eu li =P Se eu ainda tivesse o livro até te dava...
    Estou doida pra ler Shakespeare e elas, Aristóteles e Dante e Os 13 porquês.
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lista hein, somente bons livros, eu já li Fallen, confesso que não curti muito, também já li Meu amor, meu bem, meu querido, também não curti muito, mas estou louca para ler Os 13 porquês esse livro deve ser demais. E é claro Parabéns atrasado, espero que você ganhe ou ganhou muitos livros, o niver da minha mãe também foi dia 27 e o meu é agora dia 1 de agosto, um dia depois do aniversario Harry, quase nascemos no mesmo dia hehehe.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eita! Seu niver já passou, mas desejo os parabéns mesmo assim. kkkkkkk
    Gostei da sua listinha de desejados. Dos que você citou, tem alguns que quero ler, mas nenhum deles está no meu Top 10.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oi Mah!
    Parabéns atrasado, me conta, teve festa, viagem? Como foi?? Eu sei sou curiosa demais mesmo... Lista muito boa, não vai ser dessa vez que vou poder mandar um livro para você, já tá difícil meu pai comprar mais um livrinho sequer para mim kkk
    Muitas felicidades e muitos livrinhos nesse aniversário super especial!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Os treze porquês também está na minha lista de leitura e de desejados. Faz certo você pedindo livros no blog. haha
    Parabéns atrasado, Marcela.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!