{Resenhando #83} Amor sem Limites - Abbi Glines

Amor Sem LimitesTítulo: Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
*Livro cedido pela editora para resenha
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



É de se entender o medo que os leitores tem quando chegam no último livro de uma série ou trilogia. Muitas vezes -digo, muitas vezes- somos decepcionados. Não sei se o autor tem muito medo de terminar com memices, ou se decide que "ta, agora vai ser assim" de uma hora pra outra. O fato é: o fim dá medo e aquela angústia de não gostarmos. A os dois primeiros livros da trilogia são perfeitos. mas chega no último...Bom, no caso da trilogia Sem Limites, posso dizer que Abbi não nos decepcionou. Na verdade, posso dizer mais ainda: Ela me encantou e me fez sofrer por saber que está no fim. Mas muitas vezes, esses sentimentos são os melhores, não é? 

Blaire e Rush já sofreram mais do que muitos casais aguentariam. Blaire, que no primeiro volume fora para Rosemary Beach em busca de amparo, acabou amparando o badboy mais cobiçado. Mas como nem tudo são flores, ele continha um segredo que poderia por fim ao relacionamento. 

Ambos tiveram momentos de tristezas e surpresas, e mesmo com tudo acontecendo, acabaram sempre se resolvendo (seja uma resolução positiva ou negativa). Mas agora, no terceiro volume, terão que por um fim nisso. Será que com tudo que eles passaram, o motivo principal das intrigas do casal, poderá ser um empecilho novamente para a (quase) família Finlay, afinal?

Escrever resenha de fim de trilogia é um problema. Se na resenha normal não podemos dar spoiler (poder pode, mas eu não dou), na última então não podemos falar nada. 

Amor sem Limites traz consigo uma carga maior de perdão e aceitação. Se eu não chorei nos dois primeiros, chorei tudo que eu precisava no último. Blaire e Rush (principalmente Rush, claro) farão muita falta. Não só por serem eles, mas por terem uma conexão única e difícil de se encontrar. São apresentados novos personagens na história, como o pai de Rush, o companheiro da banda, Kiro, e sua filha.
O livro dá uma continuidade na historia de Woods e Della, e também traz uma abertura na história de Grant com Harlow.
"Nunca imaginei que pudesse existi alguém como você, Blaire. Toda vez que penso no futuro, fico emocionado por saber que você me escolheu para estar sempre ao seu lado."
Recomendo a Série como um todo porque uma vez que você lê Paixão Sem Limites, não tem como sair mais das garras da Abbi Glines. 

Resenha de Paixão Sem Limites: AQUI
Resenha de Tentação Sem Limites: AQUI 

Classificação:
Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado da resenha.
Gostou? Compare e compre aqui

Não deixem de comentar!
Beijos,
Mar!


20 comentários

  1. Já li várias resenhas desta série,mas nunca a li.Confesso que quando inúmeros leitores elogiam um livro fico receosa em lê-lo,pois crio altas expectativas.Então até ler Abbi Glines vou esperar mais um pouco para diminuir minhas expectativas.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Essa série não me enche os olhos, apesar de todos os elogios e comentários. E é tão bom quando não nos decepcionamos numa série né? Fico triste quando leio uma trilogia ou série que até certo ponto é ótimo, mas quando chega no último livro é decepcionante. Então entendo sua felicidade por não ter se decepcionado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Resenha, eu estou lendo o livro e queria mesmo conhecer a opinião de outra pessoa.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, então... é muito dificil falar (comentar) sobre esta resenha pois eu não gostei muito da série, mais não tenho nenhuma ideia fixa do porque eu não ter gostado. Apenas não gostei, meio estralho explicar...

    ResponderExcluir
  5. Oii Marcela, tudo bem? Que bom que esse último volume não te decepcionou, é tão ruim quando a gente gosta de uma série ou trilogia e terminam estragando ela (sei exatamente como é isso). Bom, nunca li nenhum dos livros, e não tenho muita vontade, apesar de sempre ter lido ótimas resenhas.

    Nossa, é realmente muito difícil escrever resenha de série, principalmente do último, pois tem gente que já leu a série, e pessoas que não leram, aí fica horrível, pois as vezes você quer falar algo, mas não pode. Enfim, a sua ficou muita boa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Num sei porque, mas série assim não me chamam o mínimo de atenção. Sei lá, acho bem fechado o público, sempre voltando-se pro feminino.

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho fugido de livros que podem me fazer chorar mas confesso que não tenho obtido sucesso nisso.
    Estou louca para conhecer os livros e esse peso de emoções que ele trás consigo.
    Amei a resenha.

    Beijos.
    http://livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que ando vendo diversos comentários sobre esses livros e estou começando a me interessar!!! Que bom que vc não se decepcionou com o final dele, porque já li muitos que no último volume nos decepcionam pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu li um livro da Abbi e teo que dizer que fiquei um pé atrás com seu enrredo cheio de "mimimi", mas ainda não desisti da autora. Quem sabe não aabo gostando?

    Adorei o blog e a resenha!

    xx, Julie
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Marcela :]
    Essa trilogia anda sendo bem comentada ultimamente .. Comprei o primeiro livro mas ainda não tive oportunidade de ler ! Confesso que estou bem curiosa, mas o problema é ler o primeiro e não ter os outros dois pra continuar, rsrs !
    Final de trilogia é sempre uma complicação, mas gosto assim, quando o último nos surpreende mais que os outros, quando derramamos as lágrimas que ficaram presas ..!
    A história da Blaire e do Rush é bem complicada eim !! To louca pra conhecer a história desse casal, e os problemas (que parecem ser muitos) da família do Rush ;)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu ganhei esse livro, mas ainda não tenho os dois primeiros da trilogia =/
    Mas, em breve irei comprar. Estou muito curiosa para conhecer esse casal que muitos amam e muitos odeiam, quero saber o que irei achar.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  12. Não morri de amores pela série, mas tbm não consigo largá-la... vai entender hahahahaha
    Achei Rush uma criança mimada e birrenta e Blaire uma lesada no primeiro livro. No segundo ambos apareceram um pouco mais maduros e eu curti muito. Mas, olha, esses dois fazem inveja até pra Maria do Bairro com tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  13. Então eu não sou o unico que fica apreensivo ao ler o ultimo livro de uma serie... bom saber que terminou bem pra voce Marcela. mas acho que não teria a mesma sensação... nao me interesso pelos livros da abbi... talvez deva quebrar meus preconceitos algum dia.... mas não por hoje.. rs

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que você gostou tanto assim da trilogia.. Eu gostei, mas não foi tanto assim... Achei algumas palavras foram muito pesadas e outras vezes achei que foi mais do mesmo, mas mesmo assim li a trilogia toda e seus spin-offs :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu não li nenhum dos livros ainda, mas saber que este, sendo o último, e por não ter decepcionado me anima e as 5 estrelas então nem se fala. Estou com alguns últimos livros para ler e concordo com vc que dá um receio...
    Não li toda a resenha, afinal é o final, não posso saber nada além de que o casal já sofreu muito e passou por poucas e boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu era louca de vontade para ler essa série, mas depois de tantas resenhas me dizendo que esse ultimo livro não estava tão bom assim me desanimaram um pouco... A sua é uma das poucas que me encoraja a ler e quem sabe amar tanto assim esse casal... Nunca li algo da Abbi, mas já ouvi falar muito bem... Quem sabe não seja por essa trilogia que eu comece... Sou apaixonada pelas três capas dos livros, acredito que elas ficaram perfeitas... Agora fiquei um pouco mais curiosa pra conhecer a série...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  17. É um misto de sentimentos quando chegamos ao último volume de uma trilogia e/ou série, né?!?! Ainda bem que a Abbi mandou bem nesse desfecho. Se bem que não é tão desfecho assim, pois ainda tem as outras séries no mesmo universo. Tenho o segundo volume aqui, e estou correndo atrás dos outros para, finalmente, conhecer essa história.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Depois de ler algumas resenhas sobre os livros, o que mais me encanta é essa humanidade dos personagens. Eles têm bagagem de vida e trazem isso para o relacionamento, mas ao mesmo tempo, conseguem amadurecer durante a trama.

    ResponderExcluir
  19. Oi! Não sei se sou a única mais a série não me cativou nem um pouco. Sendo esse o último livro achei ainda pior que os outros, não conseguiu me cativar pela sinopse, não vi algo que me chamasse atenção para essa começar essa leitura. Achei o romance muito água e açúcar. Mas gostaria de conhecer, talvez eu esteja errada.

    ResponderExcluir
  20. Eu li Paixão sem Limites, gostei, mas parou no primeiro. Não achei que super me cativou ao pontos de continuar com os livros. Rush e Blaire me estressaram um pouco, não sei se aguentaria mais um livro com eles.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!