[Tag] Boyband Book Tag

Oi gente!
Há exatos dez minutos, entrei no blog Livros y Viagens da Aline e vi uma tag que ela havia acabado de postar. O nome já me chamou a atenção, e depois quando eu continuei lendo, fiquei apaixonada.
A Tag foi criada pela Gleice Couto, onde ela relacionava algumas perguntas com algumas boybands que já se foram, que ainda existem, ou mais recentes. Vamos lá?
Eu não fui taggueada, confesso, mas mesmo assim o farei: indico o Lucas do Escondido nos Livros, Camila do Livros imaginários e a Bárbara do Toca dos Livros. Mãos a obra galera o/



O Morro Dos Ventos Uivantes



1. The Jackson Five - 
livro que pode ser antigo, mas não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém atual
O morro dos ventos uivantes: Ainda não iniciei a leitura, mas é um livro que faz muito sucesso. Um belo exemplo de atemporal.





A Menina que Roubava Livros

2. New Kids On The Block - um bestseller

A menina que roubava livros: Sou meio suspeita pra falar deste livro, uma vez que amei de paixão. O livro depois de algum tempo virou desespero para todos os leitores. Mas com super razão, A Menina que roubava livros é tão maravilhoso <3







Um Olhar de Amor

3. Backstret Boys - série que você se pergunta "por que tão longa?"

Irmãos Sullivan: Terei que roubar a ideia da Aline e falar da série da Bella André. Gente, pra que uma série daquele tamanho? Não gostei do primeiro livro como gostaria e estou MUITO desanimada a continuar lendo. Sei que muita gente adora, mas cara, 8 livros. Sério?




Veneno

4. NSync - uma trilogia perfeita

Trilogia Encantadas: Ok, talvez perfeita seja extremo exagero. Mas o que fazer quando eu não leio taantas trilogias assim? Escolho aquela que eu mais gostei. As histórias são interligadas e cada uma apresenta uma adaptação para cada princesa: O primeiro volume apresenta a Branca de Neve; o segundo, a Cinderela; O terceiro a Bela Adormecida. Vale super a pena!






Bem Mais Perto


5. Five - livro ou personagem inconstante

Bem Mais perto: Faz tempo que eu o li, confesso, mas lembro o tanto que odiei a protagonista. Seguir o paquera (sim, paquera. Nem namorados eram) até outra cidade e começar a persegui-lo? Ah, me poupe. Além do que, é uma personagem super exagerada e que realmente tem umas atitudes de dar no saco.






Água para Elefantes

6. Westlife - livro ou personagem "sono"

Hehe, eu quase coloquei O Projeto Rosie novamente. Mas mudando um pouco dessa vez...
Água para Elefantes: Não sei o que aconteceu nesse livro, ou o que aconteceu comigo, mas: Que livro cansativo é esse? Estava esperando uma história bonita e instigante, porém acabo me deparando com algo massante e parado.





Eu e Você

7. Take That - livro que algum personagem poderia ter um spin-off

Conheço vários livros onde gostaria de um Spin Off de um personagem.
Eu e você: É o ultimo livro da série Garota <3 Garoto, mas o escolhi apenas por representação. Cada livro aborda um personagem, mas apenas o Rick fica de fora dessa lista. A história dele é sempre obscura, e apenas nesse último é desvendada. Ele merece um spin-off especial!





O Enigma das Estrelas



8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é outra

O Enigma das Estrelas: O livro aparentou ser bom, mas foi péssimo. Só digo isso.






Um Coração Cheio de Estrelas



9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama

Um coração cheio de estrelas: É um livro bem curtinho, que trabalha um casal de crianças onde o mocinho tem que tecer um coração cheio de estrelas para a mocinha. Eles precisam descobrir as 10 formas de amor. É uma graça, recomendo!




Um Amor de Cinema



10. One Direction - último livro que leu e amou

ONE DIRECTIONNNNNNN <33333333 Ta, parei.
Bom, como deu pra perceber na última resenha...
Um amor de Cinema: Gente, para tudo! Que livro fofo, que livro meigo, que livro tão Marcela. É engraçado o tanto que combina comigo. Se você curte comédia romântica e um romance leve, está ai uma ótima opção <3


Posts Relacionados:

Bom gente, é isso!
Tentei dar uma variada nas escolhas (como deu pra perceber).
Espero que tenham gostado da Tag. Não deixem de dar sua opinião!

Beijos,
Mar!

21 comentários

  1. Achei a tag super bacana.... Apesar de ter lido três livros não enquadraria ele nessas categorias rsrs Principalmente encantadas rsrsr Consegui ler só primeiro livro, mas que bom que você gostou né :P água para elefantes se tivesse lido o livro concordaria eu acho rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, tudo bem? Nossa, gostei muito da TAG, já quero responder (viciada em TAG). Desses livros que você citou só li "A Menina Que Roubava Livros" mas confesso que não gostei tanto assim. Nossa, depois da sua resenha, quero muito ler "Um Amor de Cinema" parece ser muito legal. Achei "Um Coração Cheio de Estrelas" interessante e parece ser bem fofinho, vou procurar para ler.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal!!
    Quero muito ler o Morro dos Ventos Uivantes, pois dizem que é bom.
    A Menina Que Roubava Livros ainda estou meio assim pra ler, mas como só vejo elogios...
    A trilogia Encantadas parece ser boa, gosto muito de releituras.
    Só conheci Um Coração Cheio de Estrelas por causa de você, rrsrs, e fiquei curiosa.
    Bjs Ma <3

    ResponderExcluir
  4. Tag muito legal!!!! Li alguns desse livros, mas sério que vc não gostou de Água para Elefantes??? Bom tem partes que ficou um pouco cansativa mesmo, mas no geral eu gostei do livro. E concordo plenamente com o morro dos ventos uivantes, passa gerações e nunca é esquecido!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a tag, gostei muito das suas respostas.
    Também acho a Brooke um saco, mas mesmo assim gostei do livro, é bobinho mas é legal rsrss. AMO A Menina que Roubava Livros demais demais <333
    O Água para Elefantes eu também achei parado no começo, mas acabei gostando, dei 4 estrelas.
    Quero muito ler Um Amor de Cinema :)

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sério que não gostou de O enigma das estrelas?! Nossa parece ser muuuito legal, bom, vou ver mais sobre ele pois ainda não estou acreditando que é ruim. Sobre o último resenhado é claro que quero ler.

    ResponderExcluir
  7. Oii Marcela :}
    Adorei a tag !!
    Concordo com você, O morro dos ventos uivantes sempre vai ser "atual" pra mim, é uma história bem complicada, mas vale realmente a leitura e releitura (já perdi as contas de quantas vezes eu li,rs) . Tamém gostei de A menina que roubava livros, esperava menos da história e só li porque comentavam bastante, acabei me surpreendendo . Se você acha que Os irmão Sullivan é uma série longa, experimenta ler A irmandade da Adaga Negra, sinceramente, não sei porque tantoos livros.. Ah, não gostei da Saga encantadas, pra mim foi decepcionante .. Ainda não li Bem mais perto, mas adorei a sinopse dele, e fiquei bem curiosa ! Engraçado, eu amei Águas para elefantes, tanto que li em um dia, rsrs .. Não li nenhum da série Garota<3Garoto mas parece ser realmente muito bom ..
    Também não gostei de O enigma das estrelas, eita livro chato !! Realmente, não conhecia Um coração cheio de estrelas, mas parece ser um livro lindo ..
    Um amor de cinema *.* Fiquei louca pra ler esse livro, misturar leitura com filme? Ah, eu amei *.*
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Beeem, eu adorei A menina que roubava livros tb e a associaria a Nsync, já que sou fã da banda, afinal o meu amado e lindo Justin saiu dai, hehe...
    Adorei esta tag e deu vontade de fazer tb... eu não curto one direction, sorry! E gostava muito dos Hanson!! Eu sou mais antiguinha, acho que é por isso! hehehehe!
    enfim...
    Adorei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag! Super engraçada :3 E sobre O Enigma das Estrelas, concordo, achei que fosse melhor, mas achei a narrativa super vaga :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mar!
    Amei a tag, super interessante! Dos livros que você citou o único que já li foi " A menina que roubava livros" e amei também. Mas estou doida pra ler " Um amor de cinema" graças a sua resenha ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. BSB, um tempo bom que não volta nunca mais, mas não entendi a relação com a série... maaaaaaas, voltando ao tópico, já li 5 livros e só gostei de 2 (Bella Andre). Não sei, mas, pra mim, os livros são todos iguais, mudando somente os nomes dos personagens. Só gostei de Só Tenho Olhos pra Vc e Quero Ser Seu pq os personagens se conhecem desde crianças e isso deu bagagem pra uma história e não deixou aquela sensação de que tudo aconteceu muito rápido.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a TAG!! Concordo que a série dos Sullivans é gigante, mas te garanto que é maravilhosa! O primeiro livro realmente é mais chatinho... O primeiro que eu li e me apaixonei foi Quero Ser Seu... Se for recomeçar a série comece por esse, acho que você pode gostar...
    Água para Elefantes tbm não deu certo pra mim... Jé tentei começar umas 5 vezes, mas nunca consigo sair do início... Assisti o filme, então sei que a história é ótima, mas ainda não consegui ler...
    Os outros ainda não li, mas a trilogia Encantadas e Um amor de cinema eu estou looooooouca pra ler! São livros que já me conquistaram pelas sinopses e resenhas... E quem sabe um dia eu leia A menina que roubava livros, apesar que tô fugindo apenas pelo fato que sei que vou chorar horrores com ele...
    Boas escolhas de livros as suas! :D
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  13. Tag massa... devo que super apoio a resposta de Hanson.
    Era fã dos backstreetboys e ainda escuto algo vez em outra em momentos nostálgicos relembrando minha paixão platônica.
    Westlife não me dava sono, mas me fazia suspirar.
    N'sinc me faz pensar em livros hot.
    Mas o que é "ultra" no fim das contas?
    e meu jackson five seria Memorias póstumas de Brás cubas.

    ResponderExcluir
  14. eu tenho em casa esse livro a menina que roubava livros mas num comecei a ler,mais vou começar (sei que é muito bom)...
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei essa tag bem legal. Dos livros que você citou, comnheço quase todos, mas li apenas a "Saga Encantadas" e "Bem Mais Perto". Gostei da saga, e achei o "Bem Mais Perto" bem mediano. Não sabia que o "Água Para Elefantes" era tão chatinho assim. Quando for lê-lo, já vou preparado então.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Eu também adorei essa tag!
    Gente, estou louca para ler A menina que roubava livros, acho que vou tentar tomar emprestado, porque a curiosidade é demais.
    A série da Bela é grande, mas não se compara a House of Nigth. Acho que ela tem mais de onze livros aheuahue. (vou envelhecer e ainda terá livros sendo lançados).
    Eu ia comprar a trilogia Encantadas, mas vi algumas criticas negativas e acabei deistindo :(
    Adorei suas respostas, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  17. Puts, comigo aconteceu a mesma coisa na leitura de Água Para Elefantes! Achei que estava sozinha neste mundo rs!
    E eu queria sugerir um post sobre a Trilogia Encantadas, no mesmo modelo daquele post divino sobre a série Garota <3 Garoto. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ma, dos livros citados, somente dois li. Um amor de Cinema e Um Olhar de Amor.
    Realmente a serie da Bella André é enorme, mas acabei por acostumar devido as series que leio possui mais do que três livros. ( Exemplo, House of Night).
    O primeiro de fato não me chamou atenção e comecei lendo a partir do sexto livro, que foi o que me conquistou.
    O livro Um Olhar de Amor me prendeu muito. Amo todos, mesmo o primeiro não ter me chamado tanto atenção e louca para ler o resto.
    Um Amor de Cinema é meigo, fofo, lindo e perfeito, impossível não amar!
    Um beijo
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo The Jackson Five,mas já O Morro dos Ventos Uivantes eu detestei( sim este é o verbo)!Achei Água para Elefantes decepcionante e enfadonho.Também amo A Menina que Roubava Livros e não encaro a série da Bella Andre de jeito nenhum (8 livros é exagero).

    ResponderExcluir
  20. Oi! Gostei da Tag, nunca tinha visto. Concordo com você sobre O morro dos ventos uivantes, nunca li, mas sei que encanta muitas pessoas, tanto jovem quanto adultos e nunca é esquecido. Que pena que não gostou de Um olhar de amor, achei tão fofo.

    ResponderExcluir
  21. Minha amiga leu O morro dos ventos uivantes e detestou hahah agora estou em um impasse se leio ou não rs Estou muito afim de ler Um Amor de Cinema, parece muito <333 e Água para Elefante não é sono! Acho que não era o momento para você ler, dê uma outa chance! No lugar da trilogia perfeita, colocaria Maze Runner ou Jogos Vorazes, elas conquistaram meu coração <3

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!