Ed. Fundamento - A mais nova parceira!

Oi Genteeeee!
Ano passado tive a infelicidade de não ficar sabendo da abertura de seleção de parceiros feita pela Editora Fundamento. Entretanto, dessa vez, me inscrevi e torci muito para ter uma aprovação pela minha dedicação e claro, por amar os livros da editora. Ontem a tarde, enquanto eu estava infeliz, presa dentro do carro esperando a troca do pneu (que não ocorreu), recebi um e-mail de resposta da seleção de parceiros. E sim: O CANTINHO LITERÁRIO É O MAIS NOVO PARCEIRO DA EDITORA FUNDAMENTO! Eu sempre acho gratificante saber que todo meu empenho vem trazendo resultado, e claro: vocês são a maior razão para isso tudo! Então um beijo para cada leitor que ajudou o blog a chegar até aqui.


Bom, vim também mostrar um pouco do trabalho da editora e apresentar os livros que estão nos meus desejados há muito tempo e que talvez, em um futuro próximo, posso resenha-los pra vocês. Vamos lá?



Livro: Minha vida Daria um filme
Minha Vida Daria Um FilmeToni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão "amor à primeira vista", bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Filippo é assistente de direção de um filme, então só resta a Toni - com Clementina e Matilde - participar das filmagens... E, em meio a atrizes neuróticas, figurinistas paranoicos e um diretor de cinema temperamental, ela terá a chance de escrever mais algumas linhas da sua história. Mas no cinema o que parece realidade é apenas ficção. Será assim com a paixão de Toni? Venha curtir essa história de amor (e algo mais) em um ensolarado verão italiano, pois o filme só espera você e sua turma para começar: luzes, câmera, e... ação! 
 Livro: Eu amo New York
Eu Amo New YorkSerá que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Livro: Geek Girl
Geek Girl"Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?
Livro: Gosto de você assim
Gosto de Você AssimAs conversas de sempre, as palavras de sempre. O seu futuro antes de tudo, você tem que fazer, você tem que entender... Mas por quê? Por que tenho que estudar? Por que tenho que me formar? Por que tenho que encontrar um futuro? Por que tenho que ler livros de que não gosto?" Uma reprovação na escola e o mundo de Alice vira de cabeça para baixo. Obrigada a passar as férias com a família em uma praia, afastada dos amigos e administrando os conflitos com a mãe, ela passa horas na frente do computador fazendo confidências a Lucas, seu melhor amigo. Mas aqueles dias que parecem se arrastar entre o céu e o mar trazem também algumas surpresas. Em meio a amizades inesperadas e amores imprevistos, Alice acaba concluindo que "tudo vai ficar bem", como diz Bob Marley na letra da canção. Porém esse verão inesquecível ainda não acabou e muita coisa pode mudar. Destino, sorte, acaso... o fato é que as coisas continuam acontecendo. E Alice terá que decidir o que fazer com elas. Afinal, o fim de uma viagem é apenas o começo de inúmeras possibilidades...
E ai? O que acharam? Todos esses livros são minha cara (sério gente, observem!). Qual vocês querem ver resenha primeiro? Está na mão de vocês, hein?
Amo as capas da série I heart da Lindsay e amei todas as histórias apresentadas aqui! 

Quero agradecer a editora fundamento pela oportunidade. Espero que possamos passar um ano repleto de glórias e felicidade. Obrigada por permitirem o Cantinho Literário entrar para o time de blogs parceiros o/

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Mar!

23 comentários

  1. Linda primeiramente quero te dar os parabéns, porque eu também consegui minha parceria com a Editora Fundamento e estou hiper, mega FELIZ. Na verdade nem estava esperando pra vc ter uma ideia, mas fiquei muito satisfeita com a oportunidade que me deram =] Eu já tenho a trilogia Eu amo Nova York que comprei por esses meses e Coração de Dragão que comprei diretamente do site na Black Friday. Logo estarei lendo para pelo menos soltar uma resenha para eles, pois estou bastante curiosa para conhecer suas obras maravilhosas. Espero que vc tbm goste das leituras. SUCESSO minha querida =]]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Parabéns pela parceria! Super me interessei por "Gosto de Você Assim, espero a resenha :))
    Beijos e muito sucesso pela frente!
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Parabeééééns pela parceria! Fico muito feliz com mais essa vitória para o blog =D
    Quero muito ler Geek Girl ♥ Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria *--*
    Super sucesso para o blog :*
    http://migre.me/nuIwu

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Marcela! Infelizmente meu blog não conseguiu, porém não deixaremos de tentar! Super sucesso para o blog! xoxo
    bookmore.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!
    Parabéns pela parceria!!! O Blog ta lindo mesmo :)
    O Livro que eu gostaria que você resenhasse é Eu amo New York e Geek Girl :P Não deu pra escolher só um!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns por ter conseguido parceria com essa ótima editora, Ma!
    E quero ver resenha de Geek Girl logo, viu? rsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria Marcela, você merece :)
    Eu adoraria ver a resenha de Geek Girl.

    ResponderExcluir
  9. Olá... tudo bem???

    Vim aqui dar os parabéns pela parceria... fico feliz de ver tantos blogueiros conseguindo isso nada mais justo e resultado de um excelente trabalho... Que seja um sucesso para ambas as partes...
    Dos livros que você citou tenho um grande interesse de ler Geek Girl e gosto de você assim...

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!
    Parabéns super merecida pelo ótimo trabalho que desenvolve no blog ^^

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Parabéns pela parceria, é uma pena que não pude participar da abertura dos parceiros da editora.
    Estou bastante entusiasmada e curiosa para adquirir o livro "Minha vida daria um filme".

    ResponderExcluir
  12. Parabééééns menina! Que esse seja o primeiro fruto do seu sucesso e que venha muuuuuito mais!
    Fiquei interessada no Geek Girl... Nos mantenha informados kkk
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma,
    Parabéns por mais essa parceria ^^ que ela traga bons frutos para todos!
    Quero a resenha de todos rsrs, mas a primeira que eu queria é Geek Girl.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Hey, Marcela.

    Parabéns pela conquista, que venhas muitas outras parcerias de sucesso para o seu cantinho. <3

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Os livros tem cara de ser bem leves e divertidos, espero que possa resenhá-los em breve!
    Muito sucesso pra você!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  16. Parabens Mar *--*
    Ce merece! Tem um bocado de obras incriveis não? Imaginando q ce vai fazer otimas resenhas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Hey, Mar!

    Parabéns, moça! Espero que você faça excelentes leituras (e resenhas) e que essa parceria seja produtiva para ambos os lados ^^

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria Marcela, acho os livros da editora super atraentes e tenha muita vontade ler alguns. Já cheguei a ler A 5° Onda, não sei se ele faz seu genero (acredito que não) mas eu o achei super interessante.
    Espero que a parceria gere bons frutos.

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ebaaa \o/
    Parabéns pela parceria e que venham bons livros (resenhas) e promos para nós leitores do Blog... hehe ;)
    os livros são leves, descontraídos, curti os citados, apesar de não ser bem meu estilo preferido!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria \o/
    Estou de olho na fundamento há algum tempo porque eles tem lançado uns livros infantos juvenis muito legais.
    Já conhecia Geek Girl e mal vejo a hora de ler e fiquei bem curiosa com Minha vida Daria um filme.

    ResponderExcluir
  21. OMG! Parabéns pela parceria! Vc merece <3
    Já leu "Eu amo NY"? Eu li este ano e olha, SÓ AMOR por este livro!
    Acho que a Lindsey é meu novo crush literário, ela lançou no Natal I heart Christmas e já quero pra ontem!!!

    ResponderExcluir
  22. Aeee, parabéns pela parceria! A editora Fundamento lança ótimos livros e Geek Girl é muito amorzinho rs E não vejo a hora deles lançarem O Mar Infinito <3

    ResponderExcluir
  23. Eita que notícia mais maravilhosa, hein?!?! Parabéns, Marcela!!! Você merece.
    Já li algumas coisas sobre essa série de "Eu Amo New York", e queria que a resenha fosse sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!