Wishlist de lançamentos- Dezembro

Aiai, o Natal chegou!
Dia de reunir a família e festejar muito! Todos nós sabemos o real espírito do natal, mas, querendo ou não, nos envolvemos nos presentes e com os descontos, simplesmente queremos levar TODOS pra casa.
Infelizmente, não achei este mês tão recheado de coisa. Claro, tive alguns achados bacanas mas nem se compara ao mês anterior (que realmente quase me faliu). De qualquer forma, vim mostrar pra vocês os livros que chamaram minha atenção. Espero que gostem :)

Como de costume, a Editora Novo Conceito caprichou nos lançamentos do mês. Dizer que quero todos seria uma mentira pois não tenho muita curiosidade com os livros do selo #irado, mas por sua vez, alguns lançamentos -de romance- mereceram destaque maior. Estou falando de Uma Chance para recomeçar da renomada Lisa Kleypas. Achou esse nome conhecido? Ela é uma das escritoras dos romances históricos publicados pela Arqueiro, com a sua série Os Hathaways. Agora publicado pela Novo Conceito, esta história contemporânea promete conquistar corações e arrancar lágrimas. Primeiro: A história envolve crianças. Segundo: Envolve a época de Natal. Não sei qual combinação é mais perfeita que essa pra me deixar sensível! Preciso pra ontem!
Outro lançamento da NC é Minta que me Ama da autora Maria Duffy. Esta parece ser uma história bem bacana e também envolve o natal. Entretanto, o enredo envolve recomeços e a utilização da internet como "válvula de escape". As capas de ambos os livros estão maravilhosas e quero muito ler ambos <3
Uma Chance Para RecomeçarVictoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
Minta Que Me AmaO inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?
As editoras estão promovendo bastante coisa para esse início de ano. Vários lançamentos de Janeiro que já chegaram aos meus entendimentos estão mais do que desejados. Volto com a coluna mês que vem com certeza com MUITA coisa pra contar. Dá pra acreditar que o ano acabou? Aiai. Agora é só esperar as novas obras que chegarão aqui em território nacional ou até mesmo fabricada no nosso território \o/
Desejo para nós muitos livros de lançamento em 2015 pois merecemos!

Espero que tenham gostado do post.
Comentem ai em baixo os lançamentos mais aguardados por vocês para esse mês ou ano que vem!
Beijos,
Mar!

19 comentários

  1. Olá, Mar!

    Não conhecia nenhum dos livros (nem as autoras). As premissas são até legais, mas essas capas estão bem feinhas, hein? haha
    Espero que você adquira logo seus exemplares e faça excelentes leituras! ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Minta Que me Ama, vou adicionar a minha lista.
    Beijos.
    www.livrosporumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. dois romances que conquistam de cara s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Uma Chance Para Recomeçar, por envolver crianças e Natal. Quem não ama?
    Outro que estou ansiosa pra ler é O Grande Ivan, pois dizem que é bem emocionante.
    Abraços Ma!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela!
    Não sabia desse lançamento da Lisa pela novo conceito! Amo a Lisa, mas nem conhecia esse livro... Com certeza ele tbm irá entrar na minha wishlist! Não gostei muito da capa, mas pela lisa vale a pena *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses livros parecem ser ótimos, não conhecia nenhum dos dois, mas acho que eles não entrariam na minha wishlist agora, ela tá grande demais, kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mar!

    Olha, vi os lançamentos deles no face da NC, mas de todos, curti a sinopse do segundo.Mas ainda não sei se compraria, pq concordo com o Sergio, as capas tão fracas KKKKKKKK. Cruze os dedos, quem sabe papai noel te visita?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Minta que me ama é o único da NC que chamou a minha atenção mas mesmo assim não é tãaaaao desejado assim.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, somos duas pq tbm to querendo Uma Chance para Recomeçar ^^
      E agora que descobri que o livro foi adaptado, quero o filme pra ontem hahahahahaha

      Excluir
  10. Oie,
    Não conhecia nenhum dos dois livro. Adoro muito os livros da Novo Conceito, porém esses dois livros não me chamaram muito a atenção..

    ResponderExcluir
  11. Ai esse Uma Chance para recomeçar no clima de natal é um que vai pra minha lista, parece ser bem fofo...
    Um bom fim de ano para você tbm e que 2015 venha recheado de livros bons!
    Beijos, Mar ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcela.

    Quero muito Minta que me ama. Achei essa capa super fofa e a sinopse me prendeu. Coisa que não leio é sinopse e desse eu acabei lendo. kkkk'
    NC me deixando mais pobre a cada mês.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcela, tudo bem?
    Essa Wishlist está bem pequena, hein? Queria muito Minta que me ama da Novo Conceito, espero adquiri-lo futuramente. Desejo-lhe boas compras e boas leituras.
    Abraços

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não costumo ler livros de acordo com a época e acho estórias de natal meio chatas, hehe...
    Bem, o primeiro livro apesar de ser ambientado nesta época eu achei bacana e triste. Afinal ficar órfã, puxa :(
    mas já imagino este filme na sessão da tarde, hehehehe... especial de fim de ano da globo, hehehe.
    O segundo livro já não chamou tanta atenção...
    O que eu fiquei mais a fim, vendo as capas dos livros foi de viajar para um lugar frio e fugir deste calor no natal.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  15. Oie Marcela!
    Confesso que nenhum dos dois me interessou... acho que não são meu tipo de leitura haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos que estou ansiosa são os livros da autora Rainbow Rowell.
    A Novo Século é a editora e eles estão super caprichosos até aqui.
    Também quero ver as novidades do selo #irado, da NC.

    ResponderExcluir
  17. Nenhum desse livros chamaram a minha atenção, e assim como a Georgia [aqui em cima] estou muito ansiosa pelos lançamentos da Rainbow Rowell. Essa mulher é demais rs Você sabe quando a NC pretende lançar Ashes to Ashes?

    ResponderExcluir
  18. Não me lembro de ter lido algum livro ambientado na época de Natal. Em relação a esses dois lançamentos, achei-os interessantes, mas o "Minta Que Me Ama" me chamou mais a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!