[Vídeo] Caixinha de correio #6

Olá meus amores <3 *eu sendo fofa no dia de hoje*
Depois de milênios, vim mostrar pra vocês o que chegou de novidade aqui em casa do dia 15/11 a 15/12. 
Chegou muita coisa bacana e o melhor (ou pior, né?): É em vídeo.
Se acharem algum problema me avisem nos comentários para que eu possa consertar. No mais, as resenhas relacionadas estarão logo abaixo.
Espero que gostem!




Resenhas citadas:
Bela distração: aqui
O diário secreto de Lizzie Bennet: aqui
Easy: aqui
Felizes para sempre: aqui

Ficaram curiosos com algum desses? Comentem aqui!
Quer me enviar um livro de presente de natal? Solicite meu endereço por e-mail!

Espero que tenham gostado :D
Beijos,
Mar!

P.s: Desconto para iniciante, ok? Ainda estou perdendo a vergonha haha.

20 comentários

  1. Sua caixa de correio foi bastante recheada rs. Boas leituras.. Adorei o começo do video, achei super engraçado.
    Estou louca para adquirir os livros Bela Distração, O Livros dos Vilões, Passarinha. <3

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Cada um mais lindo que o outro ><
    Quero todos!Sem exceção u.u
    Amei o vídeo,você e tão simpática *.*
    Beijos
    Bruna do blog: Cantinho da Bruna -
    @blogcantinhoBL



    ResponderExcluir
  3. Como amo seus vídeos! S2
    O Presente do Meu Grande Amor tem mesmo tanto autor bom, hein? Ansiosa pra ler!
    Os que você não tem costume pra ler eu já tenho, como Indo Longe Demais e A Vida Como Ela Era. hahah
    Bjs, Ma <3

    ResponderExcluir
  4. Que simpatia Marcela! Quero a resenha de O Presente do Meu Grande Amor e de Indo Longe Demais, a capa me prendeu hehe.
    Beijos *-*
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcela.

    Também tenho vergonha de aparecer em vídeo, acho que nunca farei um no Paradise. Mas você se saiu muito bem. \o/
    Quantos livros hein, espero que aproveite bem as leituras.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hey, Mar!

    Estou louco por aqlguns dos livros que você ganhou esse mês, como "Indo Longe Demais". Ganhei de presente da Intrínseca "O Presente do Meu Grande Amor" e já estou lendo (acho que você vai amar o conto de Matt de La Peña!). Enfim, boas leituras!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcela! Que bom você voltando pros vídeos, moça! Então, super bacana os livros que você adquiriu. Esse INDO LONGE DEMAIS parece ser bem legal, gosto de thrillers, suspense e afins, então, tô curioso. Sobre A VIDA COMO ELA ERA: Livro incrível, intenso, e totalmente louco, leia! Passarinha é um dos meus livros favoritos, ele toca você lá dentro, LEIA, e me conta o que achou, ein?

    Beijo,
    http://www.leitorespossessivos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marcela, eu ja disse q teus videos são fofos ne <3 Cara casa comigo! KKKKKKKKKKKK
    Ahh, vc falando dessa distopia da Bertrand, COMO PODE CE RECEBER E EU NÃO? D:
    Doido por ele e BB nem mandou pros parceiros :'(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi! ^^
    Adorei suas aquisições!
    Destes eu tenho curiosidade de ler "Bela distração".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela!
    To doida pra ler felizes para sempre! Pela Park mesmo :)
    Amei amei amei Bela Distração! Achei legal as conexões...
    Tbm amei amei amei Breakable... Mas eu não achei igual a belo desastre como todo mundo.
    Todo louca para ler O diario de Lizze, parei no video 20, pra poder ler o livro *-*
    Indo longe de mais eu não conhecia e tbm não é muito a minha praia...
    A vida como ela era eu tbm nunca tinha ouvido falar dele, gosto de distopias, mas não e interessei por ele...
    O filme tem um elenco muito bom, nem sabia dele deu vontade de assistir...
    Todo mundo fala super bem do Livro passarinha... Tenho O livro dos vilões, mas ainda não li e tbm gostei muito do livro das princesas *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Mar, tudo bem?
    Adorei tudo que chegou para você nesse mês, muita coisa bacana. Espero ansiosamente a resenha de O Presente do meu Grande Amor, ele parece ser ótimo.
    Passarinha também parece ser ótimo, mas se fosse eu pediria Fale! Cheguei a dar uma lida rápida na livraria e amei! Esse livro distópico da BB é lindo.
    Enfim, desejo ótimas leituras.
    Abraços

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mar como você é nova '-' UHASUAU não sabia, enfim. Adorei o vídeo, você é muito espontânea. Morro de vontade de ler Passarinha e O presente do meu grande amor.

    ResponderExcluir
  13. Quanto livroooo!! Nossa, terá muitas leituras para fazer ein! haha
    Gostei muito do vídeo, você é bem espontânea.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei muitos livros este mês e o passado sabe, mas só chegaram 2 :P
    Adorei a sua caixinha, já li algumas resenhas e pelo que percebi este mês foi bem produtivo em relação as suas leituras...
    Bah, eu tenho muita dificuldade em falar o nome dos autores e personagens... pelo que percebi vc tb tem u pouco, hehehe...
    Adoro os efeitos que vc faz... o vídeo ficou fofo, vc é uma fofa linda...
    Quero muito o livro da Nora e Bela distração (graças a sua resenha :D:D).
    Bjks. flor e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa!!!
    To completamente apaixonada por essa série da Nora ♥

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAH que invejinha branca da sua caixinha de correio!
    Estou super ansiosa por váários, não deixe de fazer as resenhas para nós ficarmos enlouquecidos com gostinho de quero mais *-* kkkk

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros bons!
    Sou bem curiosa pra ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet, O Livro dos Vilões e O Presente do Meu Grande Amor.

    ResponderExcluir
  18. O livro dos vilões, que eu super criei expectativas e que teoricamente tem muito potencial, acabou sendo meio decepcionante, pelo que andei lendo nas opiniões de outras pessoas.
    Cada um é cada um, mas já zerei as expectativas.

    ResponderExcluir
  19. Eu recebi bastaaaante livro esse mês e dá um pequeno desespero quando vejo a pilha que tenho pra ler ainda hahah Estou super curiosa para ler Homens, mulheres e filhos [por causa do filme hehe], Bela Distração <3, Breakable [e easy também] e Felizes para sempre...

    ResponderExcluir
  20. Pra variar, uma caixinha super recheada, hein?!?! Os que estou de olho são: "Felizes Para Sempre", "Breakable", "Indo Longe Demais" (adoro thriller), "A Vida Como Ela Era" (adoro distopias), "Passarinha" e "O Presente do Meu Grande Amor".
    Você ainda não leu "Jogos Vorazes"?!?! Eu adoro!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!