{Vídeo} Verão Book Tag

Oi gente!
Faz alguns milhares de anos que eu não faço uma tag aqui no blog, né? Bom, vamos acabar com isso agora! Hoje eu venho com uma super bacana que eu vi no canal da Pam e no blog Estava Lendo... da Quel! Foi criado por um canal gringo e tem tudo a ver com esse inferno, ops, clima.
Espero que curtam! Achei super divertido e dinâmico!

A Tag consiste basicamente em respondermos algumas questões relacionadas ao Verão e tudo que abrange esta estação do ano tão, tão, TÃO, quente. Que nós brasileiros, principalmente, sabemos tão bem:




Perguntas:

1. Qual capa faz você pensar no verão?
2. Qual livro iluminou/alegrou o seu dia?
3. Encontre um livro com amarelo na capa!
4. Qual sua leitura favorita de praia?
5. Qual livro de ação te fez correr à sorveteria? 
6. Queimadura de sol! Qual livro teve um final ruim ou doloroso? 
7. Pôr do Sol! Que livro te deixou com bons sentimentos quando você o terminou?
8. Qual capa de livro te lembra o pôr do sol?
9. Qual livro ou série você prefere ler nesse verão?

Espero que tenham gostado, e como disse no vídeo: Não vou tagguear ninguém! Então todos que quiserem, sintam-se Taggueados, mas claro, não deixem de dar os devidos créditos!

No mais, o de sempre: Curtida que eu amo, e inscrição que me deixa apaixonada!

Beijos,
Mar!

14 comentários

  1. muito bacana a tag, gostaria de responder no meu canal, posso ?
    http://FalaRique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou sem internet e a do celular é muito ruim... não carrega o vídeo :(
    Só vou conseguir ver na terça que é quando volto ao trabalho.
    Adoro tags... são divertidas e sempre acabo pegando dicas de novas leituras.
    Eu não gosto mto do verão... é difícil ficar confortável pra ler com suor escorrendo do rosto... haha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tag legal Mar. Você só não fala muito no calor como viaja pra caramba nas ideias também hahaha
    Bate aqui que eu também amoooo sorvete, até no inverno.
    Como Eu Era Antes de Você foi o final mais doloroso pra mim até hoje, nossa, chorei horrores menina, tava nem conseguindo respirar direito mais de tanto que chorava.

    ResponderExcluir
  4. Ahh tag muito divertida :3 Ja salvando *-*
    Vou responder KKKKKKKKKKK. Gente, como assim vc esqueceu da Ultima Musica. E do Sparks! Vc tinha q ter lembrado KKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio o Verão. Se bem que aqui no Nordeste, é verão o ano inteiro. kkkkkk
    Essa capa de "Ah, o Verão!" é batata. Tenho certeza que quase todos escolheriam ele.
    Esse diálogo com sua mão em relação ao "Como Eu Era Antes de Você" foi hilário. kkk
    Achei massa que quase todos os livros mostrados tenham sido nacionais. Viva!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Achei a tag bem divertida e eu também escolheria o livro "Ah, o Verão!" por motivos óbvios hehe. Eu não vejo a hora de ler Azul da cor do mar, acho que vai ser minha próxima leitura (: E A Última música retrata bem o pôr-do-sol né? hahah essas falhas acontecem.
    Achei bem legal você ter escolhido a maioria dos livros nacionais [sendo de propósito ou não rs].

    ResponderExcluir
  7. Oie, Marcela.

    Nossa eu não curto o verão, por mim podia ser sempre inverno. Já ia falar que com pouca chuva, mas com a falta de água e melhor chover. Falar em calor lembrei bde Incendeia me. Kkkkkkk Quero ler Como eu era antes de você. Sempre me divirto assistindo seus vídeos, continue assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. hahahaha adorei!
    Eu gosto de verão, mas não esse inferno escaldante em que estamos vivendo. Gosto de um meio termo, nem quente demais nem frio demais.

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é a cara do Rio, do Brasil que está um verão tão, mas tão quente.
    Gostei bastante do video, das perguntas e respostas citadas e dos livros também.

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela.
    Adorei a tag.Ela é bem divertida e vem bem a calhar nesse verão super quente no qual estamos passando. Adorei as escolhas dos livros, mesmo não conhecendo a maioria.

    ResponderExcluir
  11. Tenho três considerações quanto a este vídeo:
    1- Você tá precisando passar umas em Nova York, o calor mexe com seus dois cérebros.
    2- Se o vídeo não acabasse eu estourava de tanto rir.
    3- Você não me convenceu de que a capa de De Repente Acontece tem um pôr do sol.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei.. Sempre quis ler Como eu era antes de você mas eu tenho receio de me deprimir demais kkk
    Quero muito ler A vida como ela era, estou aguardando uma promoção pq é meio salgado lkkkkk

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conheço os livros que você citou, ou melhor, eu até já ouvi falar, mas não cheguei a ler. De qualquer forma, achei a sua forma de falar bem divertida e tive uns minutinhos agradáveis ao ver seu vídeo.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  14. Nossa, gostei das tags.

    A mais fácil de responder é:

    7. Pôr do Sol! Que livro te deixou com bons sentimentos quando você o terminou?
    = O livro "Extraordinário", é lindo, você sofre com o August e no final fica feliz por ele. O principal aprende muito.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!