{Evento} Lançamento dos livros Eu fico Loko e Diário de um adolescente apaixonado em Ribeirão Preto

Oiii gente!!!
Tudo bom? He, eu educada.
Como eu sei que vocês AMAM/VIVEM/RESPIRAM meus vídeos, decidi fazer um agrado carnavalesco e hoje E sexta terá vídeo novo! #ouçoochorodazinimigaaquidecasa
O vídeo de hoje não é bem um VÍDEO, mas sim um Update sobre o lançamento dos livros Eu fico loko e Diário de um adolescente apaixonado que ocorreu aqui em Ribeirão na segunda feira. Tinha muuita gente! E o mais incrível é que, antes deles chegarem, todo mundo que passava o povo começava a gritar o nome do Chris e do Rafa, mas as vezes, a pessoa era qualquer uma, KKKKKKKK, por exemplo eu. 

Momento história: Estava lá no meu lugar apertadinho mas confortável quando de repente vejo 300 rostos voltados pra mim e gritando "AAAAAAAAAAAH", pensei com os meus botões "Já estou com alma de youtuber", mas não, não era pra mim. Na verdade, não era pra ninguém. Fiquei chateada mas sobrevivi #eudramatica
Aqui está o meu vídeo e espero que vocês curtam. Ficou bem tremida porque né, não tinha como ser diferente. Eu queria gravar de outra forma mas não teve como. Esse vídeo é só pra vocês terem um gostinho do que foi e, caso tiver na cidade de vocês, o que te espera! Ribeirão Preto foi a primeira cidade do Tour ;)



No geral foi um evento bem tumultuado e quase não deu pra aproveitar! Eu estava com as meninas do canal Diz aí! e não comprei os livros -o que consequentemente fez com que eu não fosse tirar foto com eles. Porém, entretanto, todavia, as meninas tiraram fotos e até gravaram um vídeo de perto (com o Chris teve um pequeno grande incidente que vocês poderão ver no vídeo). 


Convido vocês a se inscreverem também no canal das meninas, elas estão começando agora mas são umas fofas e super simpáticas! 

Caso vocês gostarem deste tipo de post/vídeo, eu posso procurar fazer mais pra vocês! O que acham? Imperdível, né? Só faço coisas imperdíveis! Hehe!
Não deixem de comentar aí em baixo o que acharam :)

Beijos,
Mar!

25 comentários

  1. nunca ouvi falar deles o.O
    Rindo muito das meninas chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    gente O.o qual a necessidade disso?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sabia desses lançamentos e não moro perto para ir. Amo eventos e acho tudo tão bacana e é certo que as pessoas ficam muito agitadas. Vi no vídeo a animação do pessoal, também livros é uma paixão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta gente.. eu achei a reação das meninas.. (aquelas loucas chorando) um pouco exagerada.. sério.. para que tá feio.. mas eu gostei do vídeo, tanto o seu, quanto o das meninas do outro blog. até porque aqui onde eu moro não acontece isso.. não tem esses eventos..

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaa, quanta gente... Esse vídeo me assustou um pouco hahaha

    Estou muito ansiosa para eles virem pra Curitiba... Mas estou pensando seriamente em chegar umas quatro horas antes e ficar na fila já...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. POXAAAAAAA! Queria muito ir, mas eles não vieram pra Curitiba ainda!
    Necessito muito ambos os livros <3
    Amo os dois <3 ain

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Não li mas andei vendo a divulgação desses dois na internet eeeee... Achei ridículo. (desculpe a palavra meio forte/ofensiva a eles.) Pelo menos o carinho do Eu Fico Loko. E tipo, PARA QUE TA FEIO GENTE, pra que esse desespero todo? Chorar e tudo mais? Affe.

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Menina, quaaaaantas fãs! Fiquei boba quando vi seu vídeo! Aliás, achei o máximo você fazer um vídeo diretamente do evento. <333 Super-legal! Dá para sentir o clima e tal. Eu fiquei, na verdade, assustada com a tietagem da galera que foi (haha). E acho que preciso me envergonhar, porque não acompanho vloggers e não conheço o trabalho de nenhum deles. Só de curiosidade, vou procurar saber um pouco mais. ;)

    Parabéns por ter comparecido!!!

    Beijos!
    ~O blog está organizando seu primeiro Book Tour. Se você curte contos, vale a pena conferir o livro viajante [um dos meus favoritos!]: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/02/aberto-book-tour-de-anelisa-sangrava.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro participar desses eventos literários; esse em especial parece ter sido bem legal, apesar de muito tumultuado, como você disse.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Ma, tu é uma diva mesmo!!! Morriiiiii de rir nos dois vídeos, quero muitos mais assim. As meninas são super legais, vou acompanhar o canal delas! <3
    Um abração!

    ResponderExcluir
  10. Nosssaaa adoro esses videos quero muitos deles no canal. kkkk ri muito, o cara com 1 milhão de pessoas querendo autografo e ainda teve tempo de mandar baixos kkk otimo.

    ResponderExcluir
  11. Que muvuca!
    Deve ser bem legal eventos assim. Como moro no interior, acho que vai ser bem difícil eu ir em algum rsss
    Mas deve ser divertidíssimo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olha, achei um pouquinho demais aquelas meninas chorando hahahahahahaha
    Não li nada dos autores ainda, mas acompanhei divulgações pela internet.

    ResponderExcluir
  13. Nooooossssa é gente demais. E que organizadora grossa, hein?! Os autores pelo menos são muito fofos e educados. Sucesso para eles.

    ResponderExcluir
  14. Eles são os famosos quem, mesmo?!?! Desculpa sociedade, mas nunca tinha ouvido falar deles. E o que são essas loucas gritando e chorando por causa deles?!?! #Melhorem #Seajudem #Arrumemumalavagemderoupa
    Nossa, que mulher mais antipática e grossa. Se fosse comigo, eu saia sem a foto, mas teria tido o prazer de mandar ela ir tomar naquele canto. Fala sério.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkk mtoo legal mais eu não conhecia eles hahahaha nossa mais pq uns eventos desse não tem akiiiiii Chatiada!!! bem que eu queria esta la tbm só por causa do fuzueeee amoo vuco vuco hahaha bjoos

    ResponderExcluir
  16. Que multidão! Achei muito legal o evento, é uma pena que na minha cidade não tem esse tipo de evento ;(
    Mas pude sentir um gostinho de como é pelo vídeo. Não conhecia eles, mas enfim, acho que eu que tô desatualizada, adorei o vídeo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Esses eventos são tão ♥
    Queria muito participar mas aqui na minha região não tem :(
    Mas parece que foi show de bola hein?!?!

    Beijos ;*
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esses livros.

    Gostei do video, tinha muita gente nesse lançamento. Realmente fica difícil ver alguma coisa rsrs.

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esses livros.

    Gostei do video, tinha muita gente nesse lançamento. Realmente fica difícil ver alguma coisa rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Adorei os vídeos. Também vou esperar um pouco para comprar os livros [na verdade, me interessei apenas pelo Diário de um adolescente apaixonado]. MORRI com as meninas gritando no video IAUHAIUHAIUAH Adorei!!

    Abs

    ResponderExcluir
  21. Oi Mar,
    Esse dois ainda estão para vir aqui em fortaleza, mas como não gostei muito dos gêneros dos livros acho que não chegarei a pegar autografo não, mesmo não gostando, os autores parecem ser mega simpáticos e legais com seus fãs, e isso é bem bacana.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que masaaaaa!!!
    Aiiii Mar, queria ir também, mas aqui onde moro não tem nem sebo, que me dirá esses eventos chiquetósos literários, rsrsrs
    Parabéns!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  23. Oi, Ma! Aqui em Recife não tem muito desses eventos, mas tive a oportunidade de ir à Turnê da Intrínseca aqui ano passado, e adorei. Infelizmente, os eventos são no lado oposto da cidade, e como nunca vou lá fica difícil pra mim. Menina, que cena foi essa das garotas chorando? HAHAHA Meio exagerado, mas gostei do video em geral! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Mar,
    Tinha lido muito sobre esses dois autores e suas obras ultimamente e estou super empolgada para comprar seus livros. Estava doida para ir no evento que teve aqui no Rio desses dois autores maravilhosos, porém como mudaram o local e horario do evento acabei desanimando e nem fui. Mais quem sabe na próxima né!

    ResponderExcluir
  25. Gente o.o impressionada com a quantidade de gente e eu nem conheço KKKKKKKK Só algumas vezes fui em eventos com autores e é /sempre/ caótico.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!