Top Comentarista de Fevereiro

Segundo mês do ano! 
Começo das aulas.
Arg.

Porém vim aqui hoje com a maior alegria, convida-los a participar do Top Comentarista SUPER bacana deste mês. Sei que de Dezembro e Janeiro foi junto então muitas pessoas acabaram desistindo pelo número de postagens, hehe #desculpagalera.
Mas dessa vez o Top é especial! Estava pensando nos primeiros dias do ano sobre o que vocês gostariam de ganhar aí, e até coloquei no Twitter perguntando o que vocês prefeririam: Livro desejado, Dinheiro ou livro programado? Muita gente optou pelo Desejado, por isso, decidi que vocês são bipolares, HAHA! Faz meses que eu coloco como sorteio o livro desejado e vocês não participam, poxa! Então agora você pode prestar atenção! Ta preparado? Mesmo?!


LIVRO DESEJADO + MARCADORES + LIVRO SURPRESA!


Aham, é isso mesmo! Agora você leva pra casa três prêmios no Top Comentarista! Legal, né? Para participar, é só preencher o formulário abaixo! No fim do mês, faço a cotação e envio um e-mail para o vencedor e o mesmo tem que me enviar ou o seu skoob, ou uma lista com 10 livros. O prêmio será entregue em um período de 40 dias no máximo. 

Serão três ganhadores: O ganhador em primeiro lugar leva o prêmio principal (livro desejado + marcador + livro surpresa) e os outros dois vencedores levam marcadores personalizados (porque marcador nunca é de mais, né?). Fiquem de olho porque esse mês terá muita promoção bacana! Se o número de participantes ultrapassar a 40, será sorteado mais um livro, e teremos mais 1 ganhador :D

As regrinhas básicas são:

  • -Preencher o formulário.
  • -Seguir o blog no GFC 
  • -Curtir a fanpage do blog!


Fácil, não?
Conto com a participação de vocês. 
Não se esqueçam de que posts de promoções não serão validados!
Comentem muuuuuuuuuuito!
O resultado sai até o dia 15/03 <3
Beijos,
Mar!

31 comentários

  1. Participando!
    "Sou Divergente, não posso ser controlado (a)" ri horrores. Kk

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estou participando!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou divergente porque eu nunca li nem vi os filmes então não quero ser, mas to comentando só porque eu sou boazinha e não porque é regra okay. UAHSUAHSUHASU brinks.
    Participando Mar!

    ResponderExcluir
  4. Participando...
    amanda-naira@hotmail.com

    Uma dúvida.. eu comentei porém lá eu coloquei que sou divergente..
    mas claro que eu comentei só pq eu quis mesmo..mas era obrigatório colocar
    lá que comentou??

    ResponderExcluir
  5. Sou Divergente, bjs.



    Participando... Claro! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Estou participando.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Participando pela primeira vez <3

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Sou da Erudição kkk
    participando
    lissandro96@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Talamini
    https://www.facebook.com/giovanna.talamini
    giovanna.talamini@gmail.com

    Oiii, sou nova aqui! Vai ser bem dificil comentar esse mês (colégio) mas vou fazer de tudo! Adorei você guria haha'

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Vou participar esse mês!!! o/
    Espero ganhar nessa minha volta ao blog! Que eu tenha sorte.
    Participando!!!
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcela!
    Estou participando do seu TC e espero gostar muito dos seus posts. Adorei seu blog. Conte comigo acompanhando, flor. ;)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Apesar de nao poder ser controlado irei comentar, pois sou um ser humano muito fofo. Participando... espero ter tempo de visitar o blog sempre esse mes. A falta de acentuaçao é culpa do meu teclado. Justificando meus erros ortográficos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ma! Participando pela primeira vez do seu TC. Acho maravilhosa a ideia do seu top comentarista! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Achei esse formulário show!!! Respondi de forma divertida também hahahaha. Participando :D

    ResponderExcluir
  16. Estou participando!! Achei engraçado o formulário mas falei que não pq sou divergente, pera, tá confuso. Hahaha amei! E dessa vez o top comentarista é meu!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu achei mto engraçado, apesar de vc parecer nervosa no formulário kkkkkkkkk
    participandooo! *-----*
    bjooos
    <3

    ResponderExcluir
  18. E lá vamos nós de novo!!! Espero que a sorte venha me visitar. Às vezes acho que ela sente por mim um ódio mortal. kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Não ganhei livro em Dez/Jan mas vim ganhar em fevereiro u-u
    Abraços

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!