{Vídeo} Tag Meus livros, ninguém sai!

Oi gente!
Hoje é dia de vídeo novo o/
Separei esse dia para postar um vídeo super especial de uma tag que foi criada por um blog mais especial ainda: De Cara nas Letras. É uma "homenagem" já que semana que vem (18), eles completam 1 ano de blog!
Deixei uma parabenização pra vocês no vídeo meninos, mas repito: Espero que esse próximo ano venha com mais vitórias do que o ano passado. Vocês são merecedores!

Fui indicada logo na criação da Tag pela Baabs diwa (conheça o blog) e pelo Italo maravilhoso (Conheça o blog)
Vamos fingir que tem um ponto de exclamação depois do Sai!

Mas como eu sei que vocês, leitores, querem é vídeo (promoção ta rolando também), vem ver!
~Caso queiram fazer, não deixem de dar os devidos créditos!~


Perguntas:

1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

Indicados:
- Procurei em Sonhos
-Geek Freak
-Minha vida literária
-My Queen side

A regra vocês já sabem: Qualquer defeito ou sugestão, podem falar! Mesma coisa com crítica construtiva ou até mesmo pra falar do quão linda eu estava no vídeo. 

       

Bom gente, espero que tenham gostado!
Deixem aí em baixo um parabéns para os meninos do De Cara nas Letras, e claro, não deixem de dar a opinião sobre o vídeo ;)
Beijos,
Mar!


23 comentários

  1. Suas tags são demais kkkkkkk
    Tenho muita vontade de ler A última música só por causa do filme hahaha um amorzinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Tentação sem Limites tbm foi o livro que menos me fez passar raiva e por isso o que mais gostei.
    Querendo muito a lista de Brett ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!
    Q fofa você =) Amei a TAG!
    Quero gravar tb .... to doida p conhecer o livro geek Girl!

    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. OI marcela adoro seus videos!!! Gostei muito de extraordinário. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Suas Tags São muito Legais .
    Uuhuh Que bom ,Eu vi que tem promoções rolando ,Bom pra nos certo ?Rsrs

    Tem promoção rolando no meu blog entrem e participe : http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gosto dessas tags.. minha ultimo ressaca.. ainda está acontecendo. rrsrrs eu li vários livros em janeiro.. e comecei fevereiro.. sem muito animo..

    ResponderExcluir
  7. Nossa que TAG mais dahoooooora!
    Ei coisinha, vai divagar :3 kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa TAG é muito divertida, já estou com vontade de gravar, hahah :))
    Eu gravei um vídeo esses dias com uma TAG bem parecida, 'O Forninho Caiu', conhece? É bem legal também :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  9. Que TAG legal, achei diferente.
    Geek Girl já entrou na minha lista de desejados. Tentação sem limites também foi o que menos gostei da trilogia sem limites. Como eu era sem você foi o único que me desestabilizou por completo e é dele que mais tenho ciúmes de emprestar.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG!
    É a primeira vez que vejo ela. Adorei tbm as respostas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, acho esse vídeo "Juliana, Cadê meus óculos?!" uma droga. Mas gostei dessa adaptação para a tag.
    Cara, essa parada de emprestar os livros é fogo mesmo. Às vezes você precisa dar aquela cobrada básica mesmo.
    "Extraordinário" é perfeito. Você falou tudo. É uma lição de vida mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Amei as escolhas do seus livros mais não li nenhum deles, mais parecem ser ótimoos..
    adorei a tag mto legal bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Achei muito engraçada essa Tag. Confesso que também empresto meus livros, mas não fico muito contente quando demora de entregar e nem quero imaginar se perderem, acho que a amizade acaba, claro que depois de pagar o livro rsrsrs. Um livro que não empresto de forma alguma é Sussurro, tenho um ciúmes terrível.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag, adorei o vídeo....enfim, adorei tudo! Dos livros que você citou, já li: A última música e extraordinário. E extraordinário é o meu xodó, também me surpreendi muito com a leitura desse livro. bjssss

    ResponderExcluir
  15. Não vejo graça no vídeo que deu origem a essa tag '-'
    Mas gostei das suas respostas Mar, ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
  16. Gostei
    A Ultima Música é lindo, por isso esperava mais do filme.
    Tentação sem Limites também gostei muito, mas sem dúvidas "Extraordinário" é um dos melhores livros que já li. Uma historia que serve pra reflexão e ensina muito.

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcelinhaaa! Você é muito fofa *-* kkk

    Um Parabéns muito especial para os meninos do De Cara nas Letras, e que eles conquistem muito mais a cada ano :D

    Adorei o vídeo, estou enlouquecendo por A Vida Como Ela Era, preciso dele logo mas meu cofrinho está escasso kkkkk

    Beijoos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ma! Ainda não li A Vida como ela era, o pessoal está falando muito bem dele, talvez eu me interesse depois. Dos outros livros que você leu, adorei Extraordinário também, e não pensei que fosse ter aquele peso todo, sabe? Ainda estou pensando sobre começar alguma série da Abbi, já que essa primeira não me chamou a atenção. Parabéns pelos videos!

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mar,
    Adorei as tuas respostas, os garotos do de cara nas letras fizeram uma tag bem legal e super divertida. Adorei a parte do "xamusamuxamusamu" aiai, adoro seus vídeo.
    P.S.: Não deixe de responder a Mitos da Depressão, okay?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameeei, muito bom, parabéns!!!
    Os que mais ameeei que apareceram ai, foi Extraordinário, A Última Música, e eeh não lembro kkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    A tag é bem criativa e já vi "rolando" em outros blogs... A última música é um livro que eu gostaria de ler.

    Abs

    ResponderExcluir
  22. Oi Mar,
    Já avia visto essa tag em diversos blogs, acho ela super divertida! Os livros citados no video são incriveis, maravilhosos e supeer fascinantes estou super ansiosa para adquiri-los.

    ResponderExcluir
  23. Oie :)
    Não gosto muito do Sparks, mas A Última Música é meu preferido dele. Por não gostar tanto do autor é impressionante que esse mesmo livro é o que eu tenha mais ciúme hahaha ele tá autografado e não empresto não. Outra que também morro de ciúmes é a série Sociedade Secreta da Diana Peterfreund. Os livros são bem difíceis de achar e muito caros.
    Querido John foi um que emprestei e nunca mais vi hahaha. Uma pena.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!