Wishlist de Fevereiro/15

Olá gente!
Queria iniciar esse post dizendo que eu nunca vi um mês tão, TÃO, TÃAAO recheado de coisa boa. É livro desejado pra todo lado! E vem ver porque você VAI concordar comigo ;)

Não foram só algumas editoras que capricharam nos lançamentos desse mês. São diversos livros pra você extravasar de diversas formas! Quer provas?

A Editora Arqueiro está iniciando o ano com todo o seu poder! Dentre tantos os lançamentos, o troféu de desespero vai para Para Sr. Phillip, Com amor; quinto livro da série Os Bridgertons, escrito pela DIVA (e que estará na bienal deste ano) Julia Quinn. Passamos da metade da série (8 livros) e já estou desesperada porque eu não quero que acabe! Iniciando uma trilogia (acho!) sexy e completamente estonteante, Tensão de Gail McHugh vem para conquistar corações. Descobri há pouco tempo que se tratava de um livro deste gênero porque, olha, isso pra mim era um suspense policial. Por último, A toda prova, do Harlan Coben chega para finalizar a série de livros que conta como protagonista Mickey (sobrinho de Myron Bolitar). Este último terá que esperar um pouco pois ainda preciso ler os primeiro que contam com as histórias de Mickey! 

Para Sir Phillip, Com AmorPara Sir Phillip, Com Amor - Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

TensãoTensão - Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

A Toda ProvaA Toda Prova - Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal. Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade? Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey. Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece. Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade.



Se vocês acharam que apenas a editora Arqueiro conquistou nesses lançamentos, se preparem para a Galera Record! Começando por Amy & Matthew, uma história que promete ser super divertida e fofa. Essa capa é puro amor, entretanto, um pouco Eleanor & Park demais (hihi). Sem esperança, continuação de Um Caso Perdido já está esperando para ser adquirido. Mesmo não tendo lido o primeiro livro, com toda certeza vou precisar do próximo (Estamos falando de Colleen Hoover). Demais né? Só falta dinheiro!

Amy & MatthewAmy & Matthew - Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.
Sem Esperança

Sem Esperança - Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.




A intrínseca também marcou território nesse segundo mês de 2015. Iniciando a falência com o livro Quase uma Rockstar, de Matthew Quick (autor de O lado bom da vida). Foi o primeiro livro do autor que eu percebi que necessitava. Uma aposta para voltar-se a outro gênero e espero que o resultado seja tão bom quanto aparenta! Depois de ler Como Eu era antes de você, chegou a vez de Jojo Moyes provar que sabe escrever novamente: seu livro Um mais um vem para fazer você acreditar em atração de opostos. Achei essa capa tão simples, mas tão singela e linda à sua maneira. Voltando para um tema mais tenso, temos Até você ser minha, da autora Samantha Hayes. O livro parece trazer uma trama muito boa e envolvente. 

Quase Uma Rockstar
Quase Uma Rockstar - Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.

Um mais umUm mais um - Há dez anos, Jess Thomas ficou grávida e largou a escola para se casar com Marty. Dois anos atrás, Marty saiu de casa e nunca mais voltou. Fazendo faxinas de manhã e trabalhando como garçonete em um pub à noite, Jess mal ganha o suficiente para sustentar a filha Tanzie e o enteado Nicky, que ela cria há oito anos. Jess está muito preocupada com o sensível Nicky, um adolescente gótico e mal-humorado que vive apanhando dos colegas. Já Tanzie, o pequeno prodígio da matemática, tem outro problema: ela acabou de receber uma generosa bolsa de estudos em uma escola particular, mas Jess não tem condições de pagar a diferença. Sua única esperança é que a menina vença uma Olimpíada de Matemática que será disputada na Escócia. Mas como eles farão para chegar lá? Enquanto isso, um dos clientes de faxina de Jess, o gênio da computação Ed Nicholls, decide se refugiar em sua casa de veraneio por causa de uma denúncia de práticas ilegais envolvendo sua empresa. Entre ele e Jess ocorre o que pode ser chamado de ódio à primeira vista. Mas quando Ed fica bêbado no pub em que Jess trabalha, ela faz questão de deixá-lo em casa, em segurança. Em parte agradecido, mas principalmente para escapar da pressão dos advogados, da ex-mulher e da irmã — que insiste em que ele vá visitar o pai doente —, Ed oferece uma carona a Jess, os filhos e o enorme cão da família até a cidade onde acontecerá o torneio. Começa então uma viagem repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos. A situação perfeita para o início de uma história de amor entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.

Até Você Ser MinhaAté Você Ser Minha - A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas. Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá. Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família. As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime. Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

A Suma de letras trouxe uma aposta completamente estonteante: A morte de Sarai, escrito por J. A. Redmerski, mesma autora de Entre o agora e o nunca. A sinopse me cativou de uma maneira anormal e eu simplesmente preciso deste livro para ontem. Veja se não concorda comigo!

A Morte de SaraiA Morte de Sarai - Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu o que era ter uma vida normal, mas nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde ficou presa nos últimos nove anos. Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se livra de um homem perigoso para cair em cilada de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora, como todos os outros, quer Sarai morta. Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.
Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado da wishlist! Vocês gostariam de um post mostrando todos os lançamentos também? Posso pensar no assunto! 
Não deixem de comentar!
Beijos,
Mar! 

25 comentários

  1. Ain. que amorzinho! Mas esse Amy e Matthew prendeu minha atenção mais que os outros. Me lembrou Eleanor and Park! Ótimos livros gatinhas, quero ler vários deles... Haja dinheiro pra comprar tudo, ne? Hahah Beijo!

    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi maaaaaaa tudo bem?
    Quantas novidades deliciosas não é mesmo? rsrs
    Mas com toda certeza o 5º livro dos Bridgertons ( Para Sr Phillip, com amor ) é o mais desejado por mim.
    Apesar que agora tenho Tensão para me roer para comprar..
    Alias quero todos rsrsrs
    Um beijo
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lançamentos otimos, os que eu achei mais legais são Quase uma rockstar e a toda prova. beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos já estão na minha wishlist Para Sr. Phillip, Com amor (amo essa série); Sem esperança (Um caso perdido foi um dos meus livros favoritos do ano passado, agora estou doida para ler a história na versão do Holder); Um mais um (adoro a Jojo Moyes, já li quatro livros dela e Como eu era antes de você é um dos meus livros favoritos); por fim, A morte de Sarai.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro posts sobre lançamentos! As vezes a gente se perde em meio de tantas coisas sendo lançadas e acaba por não ver tudo.Então sim, quero post com lançamentos rssss
    Sua wishlist está bem parecida com a minha, diga-se de passagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Depois de um mês de Janeiro bem fraco em relação aos lançamentos, as Editoras resolveram se superar nesse mês. Super de olho em: "A Toda Prova", "Amy e Matthew", "Sem Esperança" e "A Morte de Sarai". Fora alguns outros lançamentos de outras editoras. É pra deixar a pessoa mais pobre do que já é.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Genteeee alguem me doa a serie Os Bridgertons?? estou des-ma-ia-da amooo essa serie e so tenho o 1 livro o duque e eu e estou tão apaixonada que quase me infarto quando saiu o lançamento do 5 livrooo..Um mai Um tbm parece ser mtooo fofoo ameei todos os lançamentooos :)

    ResponderExcluir
  8. Esses lançamentos estão um arraso!
    Caraca, A Morte de Sarai, A Toda Prova e Amy e Matthew já estão na minha lista de desejados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ahhhh quantas novidades maravilhosaaaas! Desses daí, estão na minha lista Amy e Mathew que parece ser uma fofura e a capa me lembrou muito Eleanor & Park, que por sinal, AMEI!. Também Sem Esperança e Quase uma Rockstar estão na lista! bjossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Os lançamentos estão muito bons mesmo, claro que Para Sir Phillip, Com Amor e A Morte de Sarai me conquistaram, um por ser um romance fofo e aparentemente leve e o outro por carregar um romance cheio de tensão, sei que esse vou gostar, pois a personagem parece forte e decidida.

    ResponderExcluir
  12. Pede duplicados, então, colega, pq tbm quero os dois primeiros e o último hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Eu só me pergunto uma coisa.. onde arrumar tanto dinheiro.. pra conseguir ter tudoo isso.??
    sério se alguém descobrir como me chama...

    Amy e Matthew deve ser fofinho.. mas a capa é parecida mesmo..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ma! Menina, LEIA UM CASO PERDIDO LOGO! É absurdamente lindo e de arrancar muitas lágrimas. Tá esperando o quê pra começar? Estou louca pelo segundo livro! Esse do Matthew Quick me chamou a atenção pela sinopse, estou lendo O Lado Bom da Vida (por causa do filme <3). Recomendaram-me Um mais Um da Jojo, já que não gostei de Como eu era antes de você, pra ver se eu mudava de opinião, mas não sei. Amy & Matthew, deve ser lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiii Dona Marcela, td bem com você?

    Só lançamento bom esse mês, como sobreviver e arrumar tempo e dinheiro para todos??
    Amy & Matthew parece fofo e A Morte de Sarai eletrizante.. Estou de olho nos dois mas o meu caixa diz que vou ter que economizar kkkk

    Beijos ;*

    Resenhista LivreandoFacebook e Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  17. Adorei a wishlist Mar, a maioria ai ta na minha também, principalmente os da Intrínseca que tão demais mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Eu ganhei de aniversário o da Amy e Mathew, será minha próxima leitura. Também quero o quase como um rockstar, fui comprar na livraria e tinha acabado :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei de "Tensão", fiquei super curiosa para saber que acontece entre eles.
    "A Toda Prova" parece ser incrível, uma narrativa forte e com mistérios.
    "Amy & Matthew", estou ansiosa pra saber tudo o que acontece entre esses dois amigos.
    "A Morte de Sarai" estou faz tempo querendo ler, linda e triste a historia de Sarai, uma pessoa tão forte e que já passou por tanta coisa.

    ResponderExcluir
  20. QUERO MUITO LER "A TODA PROVA"
    O NOVO LIVRO DA JOJO TAMBÉM ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá Mar,
    Quando abri esse link imaginei uns 3 ou 4 livros, mas nossa, que lista é essa? Tem muito livro menina.
    Quero muito Amy & Matthew e o livro Uma Mais Um também. Espero ler Um Caso Perdido esse ano, caso goste, darei continuidade aos livros.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meeenina, só tem livros maravilhosos aí!!!
    Eu quero o do Harlan, os da Julia Quinn, Amy e Matthew, Uma mais um, A morte de Sarai, e por enquanto, é só! rsrsrsrs
    Booooa leituraa!
    Eu escolhi 5 releituras para fevereiro, mas foi um fail total! kkkk
    não li nenhum desses escolhidos, kkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Os livros da editora Arqueiro são interessantes, mas, o que eu mais gostei, foi do livro "A toda prova" de Harlan Coben. Essas histórias que envolvem mistério e suspense, mexem mais comigo. Dos dois livros da editora Record, Amy & Matthew me ganhou. Já tinha lido sobre o livro em outros lugares [a divulgação do livro tá ótima] e, quando vi pela primeira vez, pensei que era de mesma autoria de Eleanor & Park. Então, nisso, concordo muito com você. Sobre os lançamentos da Intrínseca, TODOS me chamaram a atenção. Quero muito, muito, muito ler "quase uma rockstar" e "Um mais um" - Jojo. Gostei do lançamento da Suma de letras... Bom, acho que o ano todo vai ser bem recheado de ótimos livros. Só há um problema: onde achar tanto dinheiro??? Uhiauhauiuah

    Abs

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Realmente fevereiro foi cheio de bons lançamentos. Assim como você fiquei bem interessada em Amy & Matthew e Um Mais Um. Não vejo a hora de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Mar,
    Nossa, quantos livros incriveis são esses? Estou louca por todos eles! Principalmente Para Sir Phillip, Com Amor, A Morte de Sarai, A Toda Prova, Amy e Matthew, Um Mais Um, Até Você Ser Minha e Quase Uma Rock Star. <3

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!