Cine Marcado Premiado - Clássicos

Oláaaa pessoas, tudo bem? Espero que estejam ótimos <3. Como vocês já viram teremos sorteio! E inspirada no filme que vamos sortear, decidi fazer o post sobre filmes clássicos, que todo mundo precisa assistir pelo menos 1 vez na vida! Só avisando eu sei que ainda existem muitos clássicos que poderiam estar aqui, mas selecionei meus preferidos. 

Título: Bonequinha de Luxo
Duração: 1h55min
Bonequinha de LuxoHolly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
Gente vamos combinar: Esse filme é um dos mais clássicos de todos os tempos! É simplesmente espetacular, e simplesmente é impossível não gostar da maravilhosa Audrey Hepburn. Todo mundo precisa assistir!!



Título: Sociedade dos poetas mortos
Duração: 2h8min
Sociedade dos Poetas MortosEm 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".
Bom, acho que todo mundo já ouviu falar desse filme, certo? Vou contar pra vocês: um dia decidi assistir ele aqui em casa e desisti, mas acabei assistindo na escola porque minha professora passou, então posso falar com sinceridade, pode assistir, você não irá se arrepender!





Título: Dirty Dancing
Duração: 1h 40min
Dirty Dancing - Ritmo QuenteEm 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.
Eu sou simplesmente louca por esse filme! Está na minha lista dos favoritos, já vi umas 10 milhões de vezes! E vamos combinar o Patrick Swayze era lindo né! (Uma pena que morreu :/)



Título: Grase - Nos tempos da brilhantina
Duração: 1h50min
Grease - Nos Tempos da BrilhantinaNa Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
Esse é outro filme viciante, principalmente as musicas dele! Esse é mais um clássico que você não pode de jeito nenhum perder a chance de ver!




Então pessoas, como prometido, aqui está a promoção!
É só preencher o Raffle que vocês estarão participando da promoção. Bacana né?
E é bem fácil!

Regras obrigatórias:

  • Se inscrever no canal "A louca do 133" (link)
  • Comentar este post validando a participação 
  • Preencher o Raffle!
  • Ter endereço em território nacional
  • O blog terá 30 dias para envio do prêmio depois de sua finalização (02/04).

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte à todos os participantes!
Comentem aí em baixo o que acharam do post!

Até a próxima, 
Bianca!

22 comentários

  1. Gostei bastante dos filmes escolhidos..já assisti quase todos.. e volta e meia eu vejo eles de novo.. desses eu só não vi ainda o bonequinha de luxo.. que por sinal está na minha lista de filmes já tem um tempinho...

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos combinar que Grase é o melhor!! Adoro a versão original, tenho um dvd de clipes com a música mais famosa do filme e adoro as releituras que as pessoas fazem.
    Vou participar do sorteio, também adoro Bonequinha de Luxo

    Seguidora no YouTube: Anelise santana
    anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreis os Classicos escolhidos, não conhecia "Boneca de Luxo", mas gostei da historia.

    O meu preferido é "Sociedade do Poetas", um filme muito bom, que fala da liberdade pra se expressar. É emocionante.

    Dirty Dance, é um filme muito gostoso de assistir. O ator Patrick Swayze era incrîvel.

    ResponderExcluir
  4. Giovanna Talamini.
    giovanna.talamini@gmail.com

    Os últimos dois filmes <3 Estou tendo que ensaiar a música do Grease para uma festa de uma amiga! Acredita? Je-sus! Vai ser demais!
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Tenho muita vontade de assistir Bonequinha de Luxo, o filme parece ser muito lindo, sem contar que nunca assisti nenhum dos filmes da Audrey! Não gostei tanto de Dirty dancing, nem sei o motivo kkk
    Bjs

    Evelise Ciriraco
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela amoooo filmes classicose vc acertou em cheio em ritmo quenteee..
    todos mtooo bom...
    bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Desses filmes so vi Dirty Dancing e nem me lembro muito do filme, Bonequinha de Luxo e Grease é daqueles que eu quero ver mas nunca arrumo um tempinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Confesso que o único que ja vi foi Sociedade dos Poetas Mortos, ja vi prlo menos umas 5 vezes, e pelo menos 3 vezes foram na escola! Mas, amei!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Por incrível que pareça, apesar de serem clássicos eu só assisti Grease kkk Mas tenho muita vontade de assistir Bonequinha de Luxo e de ver inteiro Dirty Dancing, que já vi pequenos trechos...
    Participando da promoção, quem sabe eu levo... ;)

    seguidor youtube: Lorene Fonseca

    ResponderExcluir
  10. nunca assistir nenhum desses filmes mas eles parecem ser bem interessantes

    ResponderExcluir
  11. SOU SUSPEITA MAS ASSISTI HÁ MUITO TEMPO...AMOOO.GREASE-NOS TEMPOS DA BRILHANTINA,GENTE COMO AQUELES DOIS DANÇAM..DIRTY DANCING ,SENTIREI SAUDADES DE PATRICK SWIZE,aH TENHO O VINIL ATE HOJE. FALANDO DE BONEQUINHA DE LUXO=UM CLÁSSICO DO CINEMA.BELA INTERPRETAÇÃO DE NOSSA PEQUENA E ADORÁVEL AUDREY HEPBURN. AGORA A SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS NÃO TIVE PACIENCIA CONFESSO.HOJE SIM ASSISTIRIA,MAS NA EPOCA.NÃO

    CANAL SEGUIDOR:MARIZA NUNES:https://www.youtube.com/channel/UCF3b1VBtyFU9MouvInN_JJw

    ResponderExcluir
  12. O único da lista que não assisti foi Bonequinha de Luxo, mas quero assistir quando puder. Dirty Dancing é um clássico muito bom, já assisti várias vezes. Sociedade dos Poetas Mortos é maravilhoso, é muito perfeito, um dos meus filmes favoritos, amo demais. Grease é bom demais, as músicas são muito legais e as dancinhas também.
    Vou participar, vai que ganho e assisto o único filme da lista que falta para eu assistir, haha.

    Nome do seguidor youtube: Tarsila Martins

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mar.

    Não assisti Bonequinha de Luxo. Na verdade eu ando uma negação quando se trata de filmes. Ando bem alheia a eles. Grease e Dirty Dancing são ótimos. Nem sei quantas vezes assisti. >.< Adorei o post e que excelente sorteio.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Sorteio

    ResponderExcluir
  14. Acho que desses só assisti Dirty Dancing e nem me lembro muito bem do filme, só lembro das músicas. Nos tempos da brilhantina também conheço as músicas mas não vi, eu acho. Parecem ser legais, um clássico é sempre bom de ver né.

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum, acredita??? Não, quer dizer, eu assisti o Grease mas quase não lembro. Só lembro que gostei das danças, rsrsrs
    Tenho que assistir TOOOODOOS esses! <3
    Principalmente Bonequinha de Luxo *------*
    Nome no youtube Ana I. J. Mercury
    bjooos

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii, nunca tinha ouvido falar sobre nenhum desses filmes mas eu fiquei um pouco a lá curioso, kkkk, gosto bastante de assistir filmes, e os títulos são bem legais
    Abçs

    ResponderExcluir
  17. Desses só não tenho Sociedade dos poetas mortos, que ouço falar muito bem também. Boa sorte para quem for participar. São clássicos mesmo!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    não assisti Bonequinha de luxo até hoje, rs. Os outros eu vi, e Sociedade dos poetas mortos é um dos meus filmes favoritos!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Há anos tento assistir Sociedade dos Poetas Mortos, mas sempre durmo em alguma parte. Gosto de Dirty Dancin', mas acho que tem um enredo fraco... gosto mesmo é da dança final e de Patrick Swayze ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá :D
    Os dois primeiros só ouvi dizer que são muito bons e fico no trailer haha
    Já os dois últimos já assisti várias vezes, Grease é meu favorito ♥
    Adorei as dicas!

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  21. Oi Bianca, tudo bem? Gostei bastante do post, o único que assisti foi "Sociedade dos Poetas Mortos" e nossa, é muito, muito bom... acho que a maioria das pessoa assistiu no colégio... e o Robin Williams era ótimo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  22. Clássico são sempre muito bem-vindos. E o bom é que cada gênero tem os seus, então é impossível alguém não gostar de algum. Desses que você colocou nesse post, ainda não assisti o "Bonequinha de Luxo" e "Sociedade dos Poetas Mortos" (que vergonha!. kkkk)

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!