Minhas impressões de: A playlist de Hayden

Falaaaaaaaaaaaaa meus jovens!
Tudo bom? 
Sei que vocês sentiram saudades dos meus posts diários ou quase diários! Hoje eu vim comentar um pouco sobre uma amostra que chegou aqui em casa de um dos lançamentos da Novo Conceito: A playlist de Hayden! Eu to achando isso tão lindo, porque eles estão acertando em cheio na hora de mandar os livros!

Mas enfim, eu vim dar as minhas primeiras impressões desse livro que chamou a atenção de muita gente! Saca a sinopse e abaixo, a minha opinião até a página 86!

A playlist de Hayden
Lançamento: 06/04
A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
NOSSA SENHORA!
MEU DEUS!
Achei CRUELDADE terminar na página oitenta e poucas, justo quando certa coisa estava prestes a acontecer... Mas essa é a graça, não é querida Novo Conceito?

Sam não está aceitando a morte de seu amigo Hayden. Nada se encaixa e o motivo parece estar longe de seu entendimento. Mas, ele ainda possui uma missão. Hayden deixou um pendrive para ele descobrir o motivo dele ter se suicidado. São algumas músicas melancólicas e com uma letra talvez um pouco depressiva demais. 

Misturado a isso, Sam começa a jogar online com uma pessoa desconhecida que fala EXATAMENTE como seu amigo falecido e que fica mandando mensagens misteriosas. Quem será que está por trás disso? Será possível ser Hayden? Quem estaria brincando daquele jeito? 

Agora o melhor amigo terá que suportar a falta de moral com o irmão mais velho de Hayden, que sempre maltratou o caçula e seus amigos que são piores ainda. Como será viver em um mundo sem Hayden para dar graça? Para frequentar a loja de nerds e fazer afirmações malucas? 

A premissa dessa história é maravilhosa. Até o momento já tivemos uma dose boa de drama, fantasia e romance. Simplesmente amei! Para quem tiver dúvidas sobre a obra, só aguarde um pouco que o livro completo está chegando por aí! 

Espero que tenham gostado e deixe seu comentário aí em baixo!
Beijos,
Mar!

15 comentários

  1. Oii Marcelinhaaa *-*
    Também recebi essa amostra linda e confesso que meu medo era exatamente esse, acabar em uma parte de revelações, mas faz parte né kkkkk
    Até agora estou gostando também, já estou prevendo meu descontrole quando a amostra acabar hahaha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, essse livro promete em, já me deixou bastante curioso com esses primeiros capítulos, quero muito ver o desfecho dessa história, kk, capa incrível também...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. NC sendo malvada, inovadora e maravilhosa ao mesmo tempo hahaha A editora gostou de deixar a gente morrendo de curiosidade com essas degustações, até eu que não tenho essa amostra fiquei interessadíssima pela livro. É um livro completo, ao meu ver: capa linda, história intrigante, cheia de mistérios, viciante... Tudo o que eu amo em um livro só *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Esse livro parece ser ótimo! Não sei como você consegue ler só uma parte do livro, acho que correria na livraria para comprar hahaha. Não tinha lido sobre esse livro ainda, mas confesso que a história captou bastante minha atenção. Gosto de histórias que falam sobre bullying, talvez porque me identifico um pouquinho, minha infância na escola não foi tão boa assim (graças a Deus pela faculdade \o/)... Eu fiquei super curiosa para saber o que aconteceu com Hayden, de verdade, quero saber o que tem nessa playlist, e quem é a pessoa misteriosa que fica mandando mensagens para Sam.
    Quero muito ler esse livro, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra ler, parece ser uma livro que tem todos os itens que gosto.
    A historia é incrível, já chama atenção pelo e quando você lê a
    sinopse fica ainda mais encantada.
    O autor juntou duas coisas que amo (MÚSICA e Ler), não poderia ser melhor.
    Gostei muito da historia e fiquei curiosa pra saber como Hayden
    morreu, o que aconteceu na festa e todo o misterio presente na
    historia.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra ler, parece ser uma livro que tem todos os itens que gosto.
    A historia é incrível, já chama atenção pelo e quando você lê a
    sinopse fica ainda mais encantada.
    O autor juntou duas coisas que amo (MÚSICA e Ler), não poderia ser melhor.
    Gostei muito da historia e fiquei curiosa pra saber como Hayden
    morreu, o que aconteceu na festa e todo o misterio presente na
    historia.
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. nossa quanto misterio, gostei do livros, adoro livros assim cheio de suspense, to curiosa assim como todo mundo. O que sera que realmente aconteceu, nao vejo a hora de lançarem o livro.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Acho uma sacanagem editora enviar degustação. Se vc gostar do que leu vai ter um problema até possuir o livro. Não tinha dado a minima pra esse livro, mas gostei da sua mini resenha hahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Li hoje e já estou mega ansiosa pelo livro completo. NC sempre escolhendo a dedo os títulos que vão nos deixar com água na boca!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de premissa e to louca por esse livro, isso porque eu nem tive essa prova, imagina se tivesse...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. É muita maldade acabar assim num ponto crucial.. agora vocês blogueiros lindos vão morrer de tanta ansiedade.. eu gosto de ler livros sobre esse tema e estou bastante curiosa para saber oque tem nessa playlist..

    ResponderExcluir
  13. Gosto desse tipo de livro e fiquei curiosa sobre o Hayden e o misterio de quem é o jogador, achei a capa do libro bem bonita.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito saber o que aconteceu naquela festa e o que levou o Hayden a tomar essa decisão tão extrema. Gostei das músicas relacionadas a cada capítulo também, tem tudo a ver com o livro e as lembranças.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  15. Eu ameeeeei esses primeiros capítulos!!!!
    Gostei mais do Hayden do que do Sam! rsrsrsrs
    E entendo o porque do Hayden ter se suicidado. Não concordo, é claro, mas o entendo, e fiquei supertriste pelo o ocorrido. Pois ele parecia ser um garoto superinteligente e legal...
    O Sam é um fofo, e ficou tãooooo perdido sem o best kkk aiiii que dó genteee!!!
    E a Astrid????? Geeente,e la promete!!!
    To curiosíssima para saber o final, a autora escreve profundamente o que torna o livro ainda melhor! Não vejo a hora de poder terminar a leitura!!
    bjãooo,
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!