{Vídeo} Especial Dia da Mulher

Oi gente!
Ah sim, não teve resenha ontem: O Blogger decidiu que ontem não era um dia bom para vocês lerem minha resenha maravilhosa de Fale!. Portanto, ela sairá amanhã, OUVIU BLOGGER SEU F*&% D* P&%$
Bom, mas hoje é sexta (Tenho acampamento hoje o/) e pensando no Dia das mulheres que foi domingo passado, fiz um vídeo mostrando 5 protagonistas femininas que me marcaram! Quer ver só? Lógico que querem.
Então vem comigo. 




Resenhas citadas:
A morte de Sarai: aqui
A lista de Brett: aqui
Como eu era antes de você: aqui
Perdida: aqui

Espero que tenham gostado do vídeo dessa semana!
Não deixem de comentar as SUAS protagonistas mais marcantes!

Beijos,
Mar!

15 comentários

  1. Brett é muito amor... quem ainda não leu, leia!
    Concordo com tudo que vc disse ^^

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses, me sinto inútil por não poder concordar ou discordar hahaha Mas de uma coisa eu sei: não tenho uma personagem feminina preferida, jamais conseguiria escolher só algumas rçrç

    ResponderExcluir
  3. Gostei do video, muito o tema escolhido.

    Sarai é uma protagonista muito forte, passou por tanta coisa.

    Concordo com as suas, vou colocar Hazel de A Culpa é das Estrelas como uma das que mais gosto.
    Ela é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei o vídeo, fiquei muito feliz que esse ano teve vários blogs que postaram sua homenagem, amei o vídeo e vou capitar uma desses livros pra ler, kkkk
    Xero no Oi

    ResponderExcluir
  5. orgulho e preconceito é o meu livro preferido, ja´li varias vezes e nunca me canso, elisabeth é minha heroina, outra que eu gostei tambem é a Sofia Alonzo ela é hilária, li o livro Perdida faz poucos dias e ontem mesmo terminei Encontrada simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros *chora*
    Mas assisti o filme Orgulho e Preconceito, e vou ler o livro, claro.
    Achei legal os motivos pelos quais você escolheu as protagonistas femininas que mais te marcaram. Eu acho que escolheria Anne Frank, que apesar de eu não combinar muito com ela, acho que ela foi uma pessoa muito forte, principalmente por causa das condições que ela viveu. Não lembro de outra que me inspirou, leio muitos livros com protagonistas masculinos, estou precisando variar um pouco minhas leituras, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lizzie é tudo <3
    E a Lou é foda em todos os sentidos, ela me fez sofreeeeeeer junto com ela demais.
    To com preguiça de falar as personagens legais na minha vida kkk mas fiz um post disso também, se te interessar é só ver lá no blog.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou atrás de Brett faz muito tempo, mas nunca acho para comprar :(
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela, tudo bem? Gostei muito do vídeo. Gosto muito da Elizabeth Bennet e da Sofia, elas, mesmo de modo diferentes são muito fortes mesmo. Quero muito ler "Como eu era antes de você" todos falam tão bem desse livro, e não acredito que ainda não li. Uma das protagonistas que eu gosto bastante e acho forte é a Nastya de "Mar de Tranquilidade" mesmo ela aparentando uma certa fragilidade, ela teve que passar por muita coisa e teve que perder bastante também, também gosto muito da Anabelle de "Beleville", o modo como ela lutou para concretizar o sonho do pai.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Também não ganhei nada :( KKKKKK
    Eu quero muuuuuuito ler Como Eu Era Antes de Você, A Morte de Sarai e Perdida *-*
    Não li nenhum dos que você citou. MAS quando eu fazia Letras, nós tínhamos que apresentar os livros que líamos em detalhes, então eu conheço toda a estória de Orgulho e Preconceito. E não vou negar, tenho vontade de ler com meus próprios olhos hahaha
    Vou falir com todas as suas indicações, e saiba que a culpa é toda sua u.u kkkkkkk

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu quero tooods que vc citooou!!!
    Só li desses o Orgulho e Preconceito!!! Já estou na 3 leitura!! Amooooo muitoooo!!!
    As protagonistas que maiiis amo são: Lizzie Bennet tbm, Hermione Granger, Hazel do ACEDE (geente, que menina forte e corajosa!!!!), Aurélia do Senhora (Outra personalidade forte, amoooo!!), Bella Swan siiiim eu amooo ela!!! kkkkkk
    Enfim e outras aí, nem lembro kkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Olha ainda não li nenhum desses livros que você citou em video, mas gostei bastante de tudo que você falou. Parabéns. Espero ter a oportunidade de fazer uma TAG assim sabe, até porque é sempre bom a gente falar sobre as nossas personagens preferidas. Mas a minha preferida mesmo e que me marcou de verdade foi a Bella de Crepusculo e Hermione de Harry Potter. Acho que todas vão se identificar comigo. Enfim...Mas gostei do seu video. Você é bem comunicativa e fala muito bem. PARABÉNS =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

    ResponderExcluir
  13. Dos livros que você citou, li apenas o "Orgulho e Preconceito" e gostei, mas não considero a Elizabeth como uma das mulheres mais marcantes para mim.
    Como sou mais da vibe de aventura, ação e por aí vai, minhas protagonistas são as consideradas heroínas mesmo. Hermione Granger, Katniss e Hazel Grace.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Desses livros e protagonistas citadas eu só li orgulho e preconceito, mas pretendo ler todos os outros..gosto bastante de livros com mulheres fortes e sem muita frescura..

    ResponderExcluir
  15. To precisando ler A lista de Brett todo mundo so fala bem desse livro e to louca para ler A morte de Sarai, dos livros que voce citou nao li nenhum mas muitos estao na minha lista de livros que quero ler.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!