{Vídeo} Eu, blogueira!

Aham, sabem que dia é hoje? DIA DO BLOGUEIRO!
Que dia mais lindo <3
E o melhor: Daqui um mês EXATAMENTE o Cantinho Literário está prestes a fazer dois aninhos!
Como MUITA gente vem me perguntar sobre o blog e a blogosfera, aproveitei pra responder uma Tag que eu tinha sido marcada há alguns meses e separei o dia de hoje para fazê-la!
Juro, ficou muito legal <3
E essa capa de Garota de Marketing? 




Espero que tenham curtido o vídeo!
Sei que dei uma super/hiper sumida, mas eu estou completamente atarefada. Voltarei agora a ativa, ok? Amo vocês <3

Beijos,
Mar!

19 comentários

  1. Acabei de assistir o seu vídeo e achei muito legal...O jeito como você fala é muito legal!!
    Eu e a autora do blog estamos pretendendo fazer um canal também e ficaríamos honrados em que você seja nossa primeira inscrita!! Em fim adorei o vídeo!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Eu também tenho vergonha de falar que tenho um blog, achei que fosse só eu... haha
    Meus familiares não fazem nem ideia que meu blog existe kkk Algumas das minhas amigas até acompanham mas não são tão fiéis rsrsrs
    Senti falta das suas visitas mesmo, espero que você arrume um tempinho para nós kkk
    Adorei seu vídeo, adoro suas postagens, então continue assim ♥ hahaha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, adorei o video, kkk ,você é muito divertida nos seus videos, mas você poderia melhorar o audio que é um pouquinho ruim, kkk, mas adorei conhecer a tag...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei o video e achei super interessante! Adoro esse seu bom humor, você só evolui, o blog e seu canal so cresce, e espero que aó melhore, ahh não suma não! Parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, é uma oportunidade conhecer mais e melhor o blog.
    É bom ver crescimento do blog, ver que está dando certo, parabéns.
    Você está fazendo uma coisa que gosta, que está tendo um resultado positivo.
    Parabéns pelo seu dia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia do blogueiro, Mar!!!!!
    "Eu sou preguiçosa! Gente, como eu sou preguiçosa!" CILENTO, Marcela. Melhor citação do vídeo. Verdade, a gente vê por aqui!!! kkkkkk
    Você é igual a mim, eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Bate aqui o/
    Gente, eu pensei que esse era seu primeiro blog. Pelo menos é o de mais sucesso.
    Eu também me irrito muito com os erros grotescos nas resenhas de blogs que vejo por aí. Vontade de ir logo na voadora. kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Oii Mar, tudo bem? Primeiramente, Feliz Dia do Blogueiro!! =)
    Adorei o vídeo e gostei de saber um pouco mais sobre a rotina com o blog. No início eu também respondia a todos os comentários, hoje isso fica um pouco mais complicada, mas as vezes eu tento responder e visitar todo mundo. Nossa, eu também sou muitoo preguiçosa... quase nunca consigo programar minhas postagens e as vezes durante a semana, como não tenho tempo, ele fica desatualizado!

    Também já tive um outro blog, mas era pessoal e nossa, como eu escrevia cada besteira nele... rsrs, mas até tenho saudades!! Era fofo e tinha um layout do Mickey =P. Erros gramaticais nas postagens são horríveis mesmo, e tem alguns que são tão grotescos que não dá para passar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Você é mesmo um amor Marcela, adorei conhecer mais sobre você, parece que acabamos de nos encontrar depois de muito conversar rsrsrsrs, depois de ler tantas resenhas por aqui, já sinto ate afinidade rsrsrs.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia do blogueiro!!
    Gostei muito dessa tag, gosto de saber curiosidades sobre os blogueiros. Eu já tive alguns blogs, ultimamente não tenho nenhum, mas pretendo criar um quando tiver mais tempo. Quando eu tinha, ficava com vergonha de falar, fora que tinha uns anônimos que falavam coisas muito ruins, sem pé nem cabeça, aquele ódio gratuito, na época eu fiquei um pouco triste e parei com meu blog, mas hoje eu tô bem nem aí pro que dizem.
    Bem legal seu avô te apoiar com o blog, minha família não liga muito pra isso, mas é sempre bom ter alguém que tenha orgulho de você.
    Sucesso com o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. que a gente tenha sempre o mesmo pique e amor pelo que fazemos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. realmente nem fazia ideia que que ontem foi o dia do blogueiro, parabens pela dedicaçao que voce e todos os outros tem pelo seus respectivos blogs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mar.
    Adorei o vídeo, a tag e as suas respostas. Eu também morro de vergonha de falar que tenho blog, principalmente pros meus amigos, sério, parece que eles me olham como se eu fosse louca. Minha mãe com meu pai já me apoiam pra caramba e ficaram felizes pro mim.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu te acho doida hahahahahahahaha
    Nossas respostas bateram todas e, olha, somos irmãs de preguiça ^^

    ResponderExcluir
  14. Indentificação a mil com você nesse vídeo haha
    Preguiça siiim e muita! Tenho muita vergonha de falar sobre o blog apenas 1 amiga sabe que sou eu e outras curtem a fanpage mas não sabe que sou eu, tanto que quando elas comentam algo a respeito bate até uma alegria hahaha
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  15. Normal ter vergonha de dizer sobre ter página na internet, blogs e coisa e tal, principalmente pra família haha Ninguém perto de mim sabe que escrevo fanfic =P
    Não ligue pra essas críticas, Mar, sério, é só gente sem coisa melhor pra fazer '_'

    ResponderExcluir
  16. Marcela !!!
    Você é especialmente linda e cativante! Inteligente, gentil e sensível!
    Adorável mesmo!!! Segue sorrindo sempre... e deixando suas pegadas feito rastros de estrela - guia por onde passar... com certeza sua caminhada, vida à fora, será muitíssimo brilhante!!!! Lauro e Isabel só têm motivos para rir à toa!!!

    ResponderExcluir
  17. Quantos blogs em rsrsrsr
    eu já tentei uma vez, mas não deu muito certo..ai com a falta de tempo acho melhor só acompanhar e seguir os blogs.. ter um só meu da trabalho..

    ResponderExcluir
  18. Legal essa tag para conhecer mais o blogueiro, voce ja teve muitos blogs, eu nao tenho tempo para comentar em todo blog que acompanho fora a preguiça tambem.

    ResponderExcluir
  19. Oieee, Mar!!
    Ameeei o vídeo, ri muitoo!! kkkkkk
    Mas eu não acredito que vc recebe críticas pesadas!! Sério, não dá pra acreditar!!
    Eu conheço seu blog há alguns meses, mas adoooroo!!
    É muito lindo, as postagens são ótimas, com conteúdo de primeira sim!! Me espelho muito em você quando posto no meu!!!!!
    Não é um blog repetitivo, nem apelador!
    Dá pra ver que é pessoal, que você posta o que ama e faz muito bem e com muitaaaa personalidade e sempre original!
    E não to falando isso pra me exibir ou puxar saco não.
    To falando porque é a verdade, e como blogueira, também gostaria de ter um blog como o seu, lindão de viver!!!
    Bjãooo,
    Ana

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!