{Vídeo} Leituras do mês de Fevereiro

Oii genteeeeeeeee!
Tudo bem com vocêeeeeeeeeeees? HAHA.
Primeiro vídeo do mês é, como decretado pela PM (por mim), será as leituras de Fevereiro! Mês passado foi até bom, se formos levar em conta que tive que começar minha rotina de estudos... (não que eu tenha dado continuidade... mentira!!!!). Li ao todo 7 livros e mostrarei detalhadamente cada livro no vídeo!
Vamos lá?
He.



Resenhas relacionadas:
Sonhei que amava você (resenha)
Gosto de você assim (resenha)
O primeiro telefonema do céu (resenha)
Simples perfeição (resenha)
Belleville (resenha)
A aposta (resenha)

Bom gente, espero que tenham gostado do vídeo.
Caso tenham alguma sugestão, deixem aí em baixo!
Beijos,
Mar!

17 comentários

  1. Fiquei curiosa pra ler O Primeiro Telefonema do Cêu e Gosto de Você Assim.

    Já li Simples Perfeição, amei. Uma linda historia de amor com drama.

    ResponderExcluir
  2. Acho a capa de Sonhei que amava você tão bonita. Gosto de você assim, parece ser inteessante também. Vou ler a resenha.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oiii, você ler bastante kkkkk, adorei os lvros lidos, eu não conhece muitos tilulos da Fundamento, mas gostei bastante desse livro ai apresentado,
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, Parabéns pelas leituras, gostei muito do blog.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ma! Ó a sumida aparecendo!
    Fiquei com vontade de ler O Primeiro Telefonema do Céu, amo livros emocionantes!
    Dói mesmo quando nosso livro estraga um pouco, né?
    Boa sorte nas provas! Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Ei Mar!
    Seus videos me fazem rir dona Marcela. KKKKKKKKKKKKK Cara, sério, altas gargalhadas.
    Das suas leituras, nenhuma me deu vontade de ler. Sinceramente, achei todos melosos demais ou então clichê demais então, não. KKKKKK to fugindo. Me arrume mais ação.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa voce leu muito, fiquei desejando Belleville, nao gosto da Abbi Glines apesar de ter lido so um livro achei muito meloso. Quero ler O primeiro telefonema do ceu adoro livros tristes.

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha ido bem nas provas... assim vai poder ter mais tem pra fazer outros vídeos pra gente.. me diverti bastante..eu li bem pouco mês passado.. e acho que só vai diminuir de agora em diante.. minhas aulas voltam agora dia 9...

    ResponderExcluir
  9. ainda nao li nenhum livro que voce citou no video, ele parecem ser legais e tal, qualquer dia eu leio um desses.

    ResponderExcluir
  10. Li "Garota Replay" da Tammy Luciano, e achei tão mais ou menos que não quis ler nenhum outro livro dela, mas se "Sonhei que amava você" é tão bom assim, acho que vou dar uma chance. Dos livros que você leu, morro de vontade de ler "O primeiro telefonema do céu".
    Beijos! Ah, e boa sorte nas provas, hahaha.

    ResponderExcluir
  11. Vou confessar que tirando Belleville eu não vejo graça em nenhum dos livros que você leu Mar, nenhum deles me atrai, mas que bom que te agradaram de algum jeito.

    beijo
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Me desejem "shorte" hahaha Ri muito, Mar!
    Enfim... Desses que você leu, eu só tenho interesse em Tipo Destino. Até quero ler Simples Perfeição, mas quero começar desde o começo da série, então vai demorar um tantinho pra eu chegar nesse.

    ResponderExcluir
  13. Quero ler "Simples Perfeição" e já li "Belleville", que, a propósito, é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mar, tudo bem? Adorei o vídeo... nossa, quantos livros. Desses eu já li "Sonhei que amava você" e "Belleville" e adorei os dois, muito!! Fiquei com vontade de ler "O Primeiro Telefonema do Céu" parece ser bem interessante e achei legal o autor começar os capítulos contando um pouco da história da criação do telefone. Ri com o seu "me desejem sorte" rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Oii, adoro seus vídeos!
    Já li O Primeiro Telefonema do Céu tbm e gostei muito :D
    Fiquei muito interessada em Sonhei que Amava Você e A Aposta.
    Romances ♥ haha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  16. Quero leeer todos desses!!!
    Principalemte o do Mitch Albom e o da Tammy!
    Agora o Gosto de vc assim não sei se lerei...
    e o da Abby Glinnes, aiii , eu quero ler qqr um que seja dela!!!
    Preciso conhecer os livros dessa mulher!! kkk é mtoooooo falada!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  17. Sete livro para o menos mês do ano é um bom número.
    Já li o "Tipo Destino" e achei bem mediano também. Tem seus probleminhas, mas acho que vale a pena como passatempo.
    O "O Primeiro Telefonema do Céu" e "Simples Perfeição" me agradam. Tenho vontade de lê-los, mas nada tão desesperador assim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!