Top Comentarista de Abril

Oi genteeeeeeeeee!
Tudo bom?
Começou o mês mais bonito do ano para o blog! E não, não é mentira!
Logo Logo faremos aniversário de dois aninhos (como o tempo passa!).
Bom, pra não deixar vocês no preju, aqui está o Top Comentarista referente a esse mês maravilhoso, não é verdade queridos amigos!

LIVRO DESEJADO + LIVRO SURPRESA + MIMOS


Só preencher o formulário!



As regras vocês já sabem!
  • Seguir o blog pelo GFC
  • Curtir a Fanpage
  • Residir em território nacional
Boa sorte à todoooos!
Resultado sai até dia 15/05 <3

31 comentários

  1. Ooiiiêê, já preenchi o formulário, espero ganhar esse top,
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiee, participando ai do top. =) Queria dizer que só tô comentando aqui porque eu quero mesmo, 'porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada'. kkkk Ri muito com esse formulário. rsrs

    bjos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  3. Adorei o formulário hahah É a primeira vez que eu estou participando no blog, então espero que esse mês esteja a meu favor hahaha ;)

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui só pra dizer que: sem comentários.
    UAHSUAHSUAHSUAS

    ResponderExcluir
  5. Participando ^^
    Rosana Carlos - Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  6. HAHA' Sua linda.

    Tentar me manter esse mês presente. <3

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    GFC: Nadja Dias
    Facebook: Nay Alves

    ResponderExcluir
  8. Participando!! E só to comentando porque eu gosto desse blog, mas eu não sou obrigada!!

    Rafaella Lima
    fafa.lima@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    GCF e comentários: Anelise santana
    Nome no formulário: Anelise Santos
    anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAH ri alto com o formulário
    GFC: kemmy ;)
    Facebook: Kemmy Oliveira

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Graziele Lourenço
    grazilouren2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. participando...
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    lara.m.vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Paaarticipando!!!!
    Ainda vou ganhar aqui, em nome do Pai!! <3
    Ana I. J. Mercury
    anairados@gmail.com
    facebook.com/anaijm

    bjoos

    ResponderExcluir
  15. Comentando e participando, mesmo não sendo obrigada a nada, nada!
    :3

    Laryssa Costa
    GFC e comentários: Lary C
    Email: larystrange@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/lary.costa.92

    ResponderExcluir
  16. Mar! Aqui estou eu para mais uma tentativa de participar certinho do TC! Espero não esquecer de comentar em nenhum post, você sabe que adoro vir aqui. :)

    Letícia Valle
    laetivalle7@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olha eu aqui de volta!!! E participando do TC!
    Amei esse formulário, Ma!! Será porque te amo? kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Claro que vou participar e torcer muito!!! Espero que a sorte esteja ao meu lado!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Participandoooo!
    Meio em cima da hora mas aqui estou :D hahahaha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  20. Participandoooo!
    Meio em cima da hora mas aqui estou :D hahahaha

    Beijos ;*
    Resenhista LivreandoFacebook | e | Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  21. Estou participando com certeza desse top comentarista. Tomare que eu ganhe, torcendo.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!