{Vídeo} Leituras do mês de Março

GENTE DO CÉU!
Essa internet ta de zoeira comigo essa semana! Juro! To na sofrência! Não consegui postar a resenha de ontem por culpa da internet e esse post ta atrasado por culpa de quem? isso mesmo. DELA!
Massss, a parte boa da vida (e sempre tem, não é mesmo?) é que vim falar os livros que li mês passado! Foram leituras ótimas e super proveitosas! Quer saber do que estou falando? Hmmmmmmmm, sei que quer! Então saca:


Posts relacionados:
Resenha - A morte de Sarai
Resenha - Para Sir Phillip, com amor.
Minhas primeiras impressões- A playlist de Hayden
Resenha- Refúgio
Resenha- Fale!


Não deixem de comentar o que acharam e POR FAVOR, me desculpem pelo foco depois de certa parte do vídeo! juro que fiquei sabendo só depois :"(
Beijos,
Mar!

24 comentários

  1. Mesmo sem foco o vídeo foii bom..
    parabéns.. para sua mãe rsrsrrsrs
    quando sai a resenha do último livro que você apresenta no vídeo??

    ResponderExcluir
  2. Oiiêê, tudo blz?
    eu sempre amo ver dois tipos de videos, Caixinha de correios e leituras do mes
    são dois vides que eu amo e mais, kkkk, adorei o seu, bjks

    ResponderExcluir
  3. Essas câmeras ficam de sacanagem né? Mas o foco não atrapalhou tanto. Das suas leituras, estou super ansiosa pra ler A Morte de Sarai e Fale! pelos seus cometários a respeito eles parecem ser bons e estou precisando de novas dicas pra leitura.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com o foco, eu adorei o vídeo! Dentre esses que você citou, eu gostaria muito de ler A Morte de Sarai, pois ele parece ser um livro repleto de mistério, e mistério é um elemento que eu aprecio muito em um livro hahaha

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Já li A Morte de Sarai, é um livro muito bom. Gostei da autora fazer uma protagonista com seus dramas, mas que é muito forte.
    Sarai é uma das minhas personagens favoritas. Estou ansiosa pra ler a continuação dessa historia.

    Ainda não tive a oportunidade de ler A Playlist de Hayden, mas não vejo a hora.
    Parece ser uma historia incrível, lembra muito Extraordinário por se tratar de uma criança, que nos passa muitas mensagens.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas leituras do mês, o único que já li foi Fale! e eu adorei, foi um dos livros mais marcantes que já li! Recomendo para todo mundo também! E fica tranquila que mesmo sem foco não atrapalhou não!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii Mar, tudo bem? Ótimas leituras, no mês de março eu consegui ler mais um pouco do que estou acostumada. Desses que você falou o único que eu li foi Fale! e nossa é um livro realmente muito bom, a autora soube tratar um tema polêmico de um modo leve e didático e adorei a forma como a arte foi importante na vida da Melinda.

    Tenho muita vontade de ler "A Morte de Sarai", as resenhas que eu tenho lido são ótimas. "A Playlist de Hayden" parece ser um livro ótimo também, acho bem interessante a ideia da playlist. Nunca li nada do Harlan Coben, mas tenho vontade de começar por "Seis Dias".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Marcela sua linda, você fica bom com foco ou sem foco. \o/

    Gosto muito de assistir a seus vídeos. Estou bem animada com a leitura de A Playlist de Hayden e A Morte de Sarai. Dos livros que tu leu ainda não li nenhum. aushuasua
    Que tenhamos ótimas leituras em Abril.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  9. Sim, Marcela, não aguento mais te ver falando sobre A Morte de Sarai porque fico CADA VEZ MAIS ANSIOSA PRA LER!! Animada estou pro lançamento oficial de A Playlist de Hayden, deve ser maravilhoso mesmo, sem dúvida. E ainda quero conhecer Os Bridgertons <3 Só pra constar, me interessei por Fale! depois da sua resenha :)

    ResponderExcluir
  10. Ri alto com o seu "arrumando o look" hahaha
    Enfim, esse A morte do Sarai não me chamou a atenção a princípio, nunca li resenha dele por causa disso, mas eu gostei do que você falou sobre ele. Parece bacana.
    Tô DOIDA pra ler A playlist de Hayden <3
    Enfim, leituras bacanas em março, hein?
    Parabéns pra sua mãe xD
    RIP foco hahahah normal, acontece
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. ja li para sir phillip, com amor e adorei alias amei a serie Os Bridgerton inteira, um que eu ainda nao li mas quero muito é a morte de sarai

    ResponderExcluir
  12. Oi! A Morte de Sarai é um dos livros mais comentados do momento, muitos admiram a força da garota e a coragem de enfrentar uma situação horrorosa em troca da sua liberdade. Os romances de Julia Quinn são fofos e por eu ser apaixonada por romances de época eles ganham mais um pontinho comigo rsrs. O vídeo está bom.

    ResponderExcluir
  13. Nossa , não li nada aí ainda .. E na verdade o único livro que consegui ler no mês de março foi o pequeno príncipe, que a propósito eu AMOOOO de paixão.. Mesmo assim só consegui ler pq ele é pequenininho e foi durante um intervalo e outro.. Que cheguem as férias e eu possa ler .. Por enquanto estou me contentando apenas com as resenhas msm :/

    ResponderExcluir
  14. Acho que A Morte de Sarai é unanimidade e quero muito Fale! e Para Sir Phillip, Com Amor ^^

    ResponderExcluir
  15. Olha a Ma toda petecoza no vídeo! *_* hahahah
    Fiquei interessada em A Morte de Sarai por abordar essa questão do estrupo.
    Agora, o que eu fiquei com muita vontade de ler A Playlist de Hayden, e foi só você falar que tem fantasia e mistério.
    Amei o vídeo! Bjs, Ma <3

    ResponderExcluir
  16. O foco nós relevamos, o que importa é mostrar as leituras haha
    Quero A morte de Sarai e terminar a leitura de A Playlist de Hayden

    ResponderExcluir
  17. 6 livros em um mês é um bom número. É, mais ou menos, a minha média.
    Super quero ler esses "A Morte de Sarai", o "Refúgio" e o "Fale!". O Harlan Coben é sempre uma ótima pedida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Quero ler todos, TODOOOS!
    A morte de Sarai, é uma curiosidade que me inquieta!! kkk
    O Fale!, aiii Deus, estou looouca por ele, e principalmente pela Playlist de Hayden, porque o final do 8 cap., gente, deu até medo!
    Preciso loucamente rsrs saber o que aconteceu depois!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  19. A morte de Sarai é um dos meus desejados hahahah
    adoro livros policiais

    ResponderExcluir
  20. Eu também enlouqueci com a amostra de A Playlist de Hayden, quero muito ler o resto *-*
    Já estão na minha lista: A Morte de Sarai (que eu cito cada vez que você menciona hahahaha) e O Desafio *-*
    Não vejo a hora de pode comprá-los! kkkk

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Eu também enlouqueci com a amostra de A Playlist de Hayden, quero muito ler o resto *-*
    Já estão na minha lista: A Morte de Sarai (que eu cito cada vez que você menciona hahahaha) e O Desafio *-*
    Não vejo a hora de pode comprá-los! kkkk

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Oi, Ma!

    Das suas leituras, o único que li foi Fale! e achei maravilhoso. A Morte de Sarai não faz meu estilo, não gosto de suspense assim :( A Playlist de Hayden me chamou a atenção, pelo fato de conter música, mas acho que por enquanto vou dar um tempo em personagens com traumas, pois acabei de ler Losing Hope. Adorei o vídeo, e o foco não prejudicou tanto. Beijos!

    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Os livros que você citou que mais quero te-los em minhas mão são A Playlist de Hayden, A Morte de Sarai e Para Sir Phillip, Com Amor que estou super ansiosa e empolgada para poder ler essas histórias incriveis. Mesmo sem foco o video ficou absolutamente incrivel.

    ResponderExcluir
  24. OI Mar,
    Em março foi um mês com ótimas leituras, hein?
    Acho que dos livros que você falou o único que eu não me interessaria seria Para Sir Phillip, com amor. Não faz o meu estilo e não consegui me interessar. O que me chamou mais curiosidade foi A Morte de Sarai que até agora vem gerando várias críticas positivas, espero lê-lo logo.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!