{Vídeo} Quem é mais provável?

Oi gente!
Tudo bom?
O blog anda meio parado... pois é, estou com alguns *muitos* problemas e isso vem se refletindo no blog novamente. Mas tive uma experiência parecida ano passado e posso garantir que não é nada bom ficar sem bloggar. Então de pouco em pouco eu volto. Semana passada a minha prima veio aqui pra comemorar a Páscoa (vocês estão me devendo chocolate pq sim u.u), e, novamente, gravamos uma TAG para vocês. Dessa vez gravamos o "Quem é mais provável...?", eu vi no canal do Geek Freak e não faço ideia de quem criou. Ficou muito engraçado e BEEEM legal, vem ver!



Situações:

1. Esquecer de desligar o fogão
2. Peidar em público
3. Rir da própria piada
4. Comprar coisas que não precisa
5. Chorar com filmes tristes
6. Ser preso(a)
7. Ser atropelado(a) por um ônibus
8. Se tornar famoso(a)
9. Fazer drama
10. Ficar irritado com coisas pequenas/bobas
11. Sobreviver os jogos vorazes
12. Ganhar o BBB
13. Gritar com objetos inanimados
14. Chegar atrasado
15. Esquecer aniversários
16. Chorar em público
17. Casar por dinheiro
18. Esquecer algo importante
19. Rir no momento errado
20. Assumir o controle em uma situação
21. Cuidar do outro quando está doente

22- Não tocar descarga
23- Atropelar alguém
24- Beijar um sapo
25- Ficar bêbada e começar a agarrar todo mundo
26- Virar atendente do Mc Donalds
27-Comer pote de sorvete em pouco tempo
28- Rir da cara dos outros
29- Virar coelho da Playboy
30- Trabalhar em programa humorístico
31- Correr pelado em lugares públicos

Bom gente, é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Se quiserem mais vídeos com ela comentem aí e deem sugestões! Não deixe de se inscrever no canal se você AINDA TEM A AUDÁCIA de não ser inscrito e curtam se gostarem!
Ah, se quiser fazer também, fique a vontade!

Beijos,
Mar!

23 comentários

  1. KkK, achei muito interessante a tag, kkkk, vocês são muito loucas,
    as duas deve ser bem legais, kk, Rir da própia piada, quem nunca?
    kk, Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro tag's em vídeos, como essa, pois fica tudo bem mais divertido e alegre! Ri bastante com vocês duas hahahah Quem não quer se tornar famoso? hahah Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Muito boa essa tag hahahaha....
    Vocês são muitos divertidas, essa ideia de postar videos fica muito mais legal.
    Não tem como não dar boas risadas com essa tag....
    Também choro com filmes tristes hahaha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Também choro muito com filmes tristes e quem não tem a mania de comprar coisas que não precisa? rsrs Acho que eu ganharia essa facil.
    Vocês são muito divertidas.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa tag! Ficou muito engraçado mesmo! Vocês duas juntas são uma comédia!!! Mais videos com a Gabi!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito.. rrrssrrsr
    Gostei bastante.. e acho que a Gabi deveria aparecer novamente..

    ResponderExcluir
  7. Morro com vcs duas HAHAHAHAHA
    Quem nunca a 3, 13 e 19? Faço a todo instante XD

    ResponderExcluir
  8. hahaha eu ri com esse vídeo, ficou bem engraçado a reação de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Sua prima de volta!
    Somos bem parecidas, Ma! Cabei de crer com esse vídeo! Nem entraria nos Jogos Vorazes também. kkkk
    Respondeu de forma magistral a 20, fofa.
    Amei o vídeo!!!! Um bjo <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mar.

    Que TAG mais diferente, adorei rir aqui com você e sua prima. aushauhs'
    Nunca entraria no BBB, não me casaria por dinheiro entre outras coisas.

    Que em breve consiga voltar a sua rotina de bloggar.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  11. Ai gente que sarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a TAG, totalmente quero fazer com a minha amiga
    "sei até o aniversário da sua mãe"
    "caralho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei, muito divertida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mar, tudo bem? Achei bem divertida a TAG e ri bastante quando vocês discordavam das respostas. Nossa, eu nunca entraria no BBB e muito menos nos Jogos Vorazes. Hauhsusa.. rir em velório, gente, mas eu também costumo rir em momentos inapropriados.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Eu jamais iria pros Jogos Vorazes, me recuso hahah Muito menos no BBB!
    Façam mais vídeos juntas sim, é loucura em dose dupla e eu ri muito (em plenas 4:15) :p

    ResponderExcluir
  14. Oiie!
    Gente eu amo Tags! E essa é uma das minhas favoritas <3
    Vi no canal do Vitor, e morri de rir! Nos Jogos Vorazes eu seria a primeira a morrer kkkkkkkkk
    Amei a tag e vocês ainda inovaram com novas perguntas. Ri demais kkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Como não gostar de Tags? rsrs Jogos Vorazes? Jamais, nunquinha rsrs BBB tbem jamais .. Nossa nao tem como nao se acabar de rir.. Muito diferente , super original ! Rir em momentos impróprios é tão minha cara, um dia eu fico sem um pedaço da minha lingua de tanto que eu a mordo tentando me conter e não adianta rsrs

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag. Tem umas coisas que ri muito aqui, tipo:
    Gabi não ganharia o BBB, porque é muito barraqueira;
    Vocês duas discordando sobre quem casaria por dinheiro;
    Comer sorvete é sinal de carência;
    E a cara de Mar ao ser chamada de prostituta. kkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKK
    Rachei!! Parabéns, amei o vídeo!!! Facam mais!!
    já fiz alguns tbm kkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo kkkkfoi muito hilário hahahah
    Achei a Tag bem divertida

    ResponderExcluir
  19. Ai que engraçado hahahahaha
    Achei a tag muito divertida, que massa que sua prima topou em participar rsrsrs

    Mil beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ma!

    hahaha Muito engraçada essa tag, é muito bom gravar tags e brincadeiras em dupla! Eu também não sobreviveria em JV (nem entraria :P) e não gosto de BBB, então já viu né hahahahah Me irrito com coisas bobas e reclamo o tempo todo, esqueço coisas importantes mas tenho memória muito boa para datas de aniversário.

    ResponderExcluir
  21. Achei o video super hilario cara kkkkkkkkk
    A tag é super divertida, achei muito bacana as perguntas citadas no post e no video, vocês foram super engraçadas fazendo a tag e por favoor façam muito mais videos juntas.. kkk

    ResponderExcluir
  22. Oi Mar,
    adoro os teus vídeos e com esse não foi diferente. Esse vídeo sempre sai engraçado com todo mundo e com a simpatia e loucura de vocês ele se tornou ainda mais legal. Gostei da criatividade da parte de vocês fazendo mais perguntas. Ótimo vídeo =D

    ResponderExcluir
  23. adorei a tag, gostei do video muito engraçado,ri muito aqui com vcs rsrs

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar e, claro, deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir!